Marcia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Bonito mesmo! Folhagem bem grossa, bem definida, centralizado na xícara. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Verdade Rodrigo,, e tinha gente para filmar,, mas eu estava com pressa que tinha que viajar,, então,, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Obrigado galera,, é bom saber que curtem, isso me motiva a continuar postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Reclamaram,, então fiz um vídeo agora mesmo de um latte art,, está subindo para o youtube, já posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Vídeo do meu Latte Art agora a noite.. Abraço Alexandre 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Alexandre, eu vejo seu vídeo e fico pensando: nossa como é fácil! Daí dá uma vontade de botar a máquina pra esquentar e fazer um latte art na hora, agora mesmo, só pra tentar fazer essa coisa "fácil"... então lembro que hoje tentei 8 lattes e que tô tremendo até agora. A vontade não passa, mas desanima um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Que nada Igor As coisas vão acontecendo mais fácil quando a ansiedade é deixada de lado,, Quando desejamos muito lembrar de algo a memória não ajuda, é prejudicada pela ansiedade,, mas quando relaxamos então ela nos dá a resposta que queremos. No latte Art é a mesma coisa,, se ficar ancioso vai errar quando derramar o leite,, errar na vaporização,, o segredo é tornar comum, tornar simples, e rir dos próprios erros. Quando comecei a fazer assim, meus latte art começaram a sair..( mas te confesso, que as vezes da raiva de ter errado dá,rsr) Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Eu comecei a acertar a textura do leite com mais frequencia.. Mas na hora do desenho a ansiedade toma conta e não sai nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Faltou leite pra cortar =( Minha primeira "tulipa"! http://s1283.photobucket.com/user/guemag/media-full/Mobile%20Uploads/20140707_082825_zpsbb7e9bcb.jpg.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Esses fermentados do Martins não dão contraste, mas emprestam um sabor que mama mia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 E estou devendo um vídeo demonstrando o vapor da minha máquina... Com poucos segundos de vaporização, percebe-se que a máquina começa a vaporizar em pulsos.. Solta um jato, o leite gira um pouco, pára, solta outro jato.. Aí já não adianta nada.. O leite só aquece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Miya, concentra. Quando acertar a textura, não tente desenho nenhum. Só derrame o leite de longe da xícara para ir pro fundo e desça a pitcher até bem perto da superfície, até quase tocar. E só. Continue com o mesmo fluxo, derramando. Vai ver aí como o leite se comporta. Faz isso, depois vc conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Má.. A teoria eu até sei.. Na hora de rabiscaaaaar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Comece com o básico, tentando fazer uma bolota em forma de maçã no meio do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Sim sim, mas se você pegar o jeito do leite caindo e ficando na superfície, depois qualquer tremida na pitcher já sai rabisco. Eu vejo que nos desenhos de vcs fica sempre meia dúzia de raminho pequeno (tirando o pacman que quase saiu), aí acho que ou a textura tá errada ou vcs não tão conseguindo fazer o leite boiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Ooo Miya, e da quantidade de leite que você comentou, descobri que uso 250ml pq minha pitcher é de 500 ml :S kkkkk Tô comprando uma de 350 pra trabalhar menos leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Xiiiiiiii.. Com este tanto de leite aí você consegue textura melhor... De duas, uma.. Ou a minha máquina não está gerando vapor como se deve, ou devo abandonar o latte art... E o que eu tomei de cappo este final de semana... Nuss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Faz o vídeo Miya. A minha também pulsa o vapor um pouco, mas se tô com o bico no lugar certo, ela gira bem forte o leite, aí mais devagar, forte. .. Hoje quase saiu uma tulipinha bonita. Tudo indo bem, mas na hora de cortar. .. acabou o leite de novo e taquei espuma em cima da coitada. .. Uma hora sai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Marcia Tenta fazer uma latte art com a xícara menos cheia,,assim anima você e o fórum,, depois vai aumentando a quantidade de leite ao pouco. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Alexandre, o segredo do Latte Art seria a sandália de meias pretas??????.... .....kkkk Brincadeira amigo, parabéns acabei de jogar minha xícara com meu Dragon Ball Z Latte pela janela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Alexandre, o segredo do Latte Art seria a sandália de meias pretas??????.... .....kkkk Brincadeira amigo, parabéns acabei de jogar minha xícara com meu Dragon Ball Z Latte pela janela.... Não Wagner. O segredo é usar calça para não mostrar as pernas para o Miyamoto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 .......EEEEIIITAAAAA......PERIGOSO ASSIM É? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Então, hoje eu tinha pouco leite... mas não deixei de tentar ! Saiu assim, um "quase-coração" https://www.flickr.com/photos/77364839@N05/14602508044/ Pra falar a verdade, foi uma das melhores vaporizações que já consegui ! O leite ficou em uma temperatura bem legal, com uma textura bem aceitável e bem homogênio 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Mosquim Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Bom, tentei fazer um coração. Apesar de não estar bom nem nada para uma primeira tentativa me alegrou hehe 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Parabéns pela tentativa, Sergio. Bem-vindo ao clube do latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Boa galera,, como estamos evoluindo em técnica, desenho, dúvidas que geram discussões, dúvidas respondidas, novos integrantes na arte do desenho,etc.. Este tópico vai longe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Olha os meninos partindo corações! =) Parabéns! Marcos, bem melhor que a propaganda do itau! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Xícara nova, vida nova. Forte abraço a todos e bom jogo pra gente! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Aeeee! Partindo corações também! Agora não tem mais desculpa! E só pra mostrar que equipamento "não adequado" também gera algo semelhante com latte art, segue aí um que fiz agora há pouco, com um nespresso e uma Master Home xing ling. Ainda tenho, claro, que acertar a vaporização. E o latte com nespresso fica horroroso (pelo menos comparando com os com café de verdade né). 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Estas xícaras são show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas