pirovani. Postado 14 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus. Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis... O link é esse : https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr Alguém se aventura? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 14 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 2 hours ago, pirovani. said: Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus. Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis... O link é esse : https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr Alguém se aventura? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Oloko, e se entendi bem ainda é com envio já do Brasil. Pelo preço mesmo se não for no nível do timemore pode valer a pena, mas pelas fotos é idêntico, até a escovinha de limpeza. Faltou fotos das mós pra dar confiança mesmo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 comprei hehe, meu cunhado tem um c2, chegando eu comparo os dois lado a lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 14 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 Vi que é mais caro em outras lojas. A pergunta agora é: Vale a pena, por R$ 130,00, para levar em viagens e passeios junto com uma aeropress? Usaria pouco em casa, seria para as viagens mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 14 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 Vi que é mais caro em outras lojas. A pergunta agora é: Vale a pena, por R$ 130,00, para levar em viagens e passeios junto com uma aeropress? Usaria pouco em casa, seria para as viagens mesmo. Rapaz eu não me aguento e comprei também. Assim que chegar dou um retorno sobreEnviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 16 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2022 Resolvi arriscar e acabei comprando. Por esse preço, se moer razoavelmente para Aeropress e coados, servirá para levar para o trabalho e viagens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 24 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2022 O meu chegou hoje. Por incrível que pareça é um legítimo c2 lacrado com todas as tags do c2.Ou seja, é um timemore c2 com a lâmina nova, por 130 reais, despachado do Brasil!Inacreditável! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 25 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2022 Agora me animei! É mesmo o modelo novo, com a borboleta de metal? O meu, pelo andar da carroça, poderá chegar em 2023, porque inventei de comprar outras duas coisas e uma ainda não foi recolhida para envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 25 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2022 Agora me animei! É mesmo o modelo novo, com a borboleta de metal? O meu, pelo andar da carroça, poderá chegar em 2023, porque inventei de comprar outras duas coisas e uma ainda não foi recolhida para envio. Ele mesmo.Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 o meu chegou hj e parece ser um timemore mesmo kkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 29 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2022 Que achado viu! O preço ja aumentou pra 199, mas ainda ta valendo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferdinaduo Postado 7 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2023 Em 13/12/2022 at 22:31, pirovani. disse: Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus. Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis... O link é esse : https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr Alguém se aventura? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Cara Muito obrigado, meu chegou hoje, e já comecei a usar. Deus abençoe . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 7 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2023 Cara Muito obrigado, meu chegou hoje, e já comecei a usar. Deus abençoe . Esse foi realmente um achado... Não poderia deixar de compartilhar com o grupo! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 7 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2023 On 12/13/2022 at 10:31 PM, pirovani. said: Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus. Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis... O link é esse : https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr Alguém se aventura? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Sensacional a indicação!!! Obrigado! Tirei algumas fotos comparando com o C2 atualizado de um amigo, pois estava até suspeitando se não era uma falsificação, devido ao valor rsssssss https://photos.app.goo.gl/rrRZbnWDNM2qkJhH7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 7 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2023 @Felipe_Silva a maior diferença é na mola? E na “bolota” da alavanca. O resto até achei igual, pelas fotos. O meu deverá chegar dia 09 de janeiro, depois de amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 8 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2023 18 hours ago, ivoesazevedo said: @Felipe_Silva a maior diferença é na mola? E na “bolota” da alavanca. O resto até achei igual, pelas fotos. O meu deverá chegar dia 09 de janeiro, depois de amanhã. Tirando essas que você citou, o pincel também mudou o desenho. Acredito que foram todas pequenas melhorias apenas. Produto original e sensacional! Adicionalmente percebi depois uma diferença na manivela... A nova não encaixa no moedor que já tinha, mas a existente encaixa nos 2. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Está 199R$, comprei com um cupom de 20R$ e mais uns pontos, comprei por R$172 com parcelamento de 6x no cartão s/ juros Boa compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 @PedroDalkimin pelo que outros comentaram, tenho a impressão que vale a pena. O meu está no buraco negro dos Correios: Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento, CAJAMAR - SP para Unidade de Tratamento, PORTO ALEGRE - RS 03/01/2023 00:41 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 20 minutos atrás, ivoesazevedo disse: @PedroDalkimin pelo que outros comentaram, tenho a impressão que vale a pena. O meu está no buraco negro dos Correios: Aqui as entregas com os Correios são sempre rápidas. Comprei hoje, acredito que em 1 semana já esteja aqui, volto para comentar o que achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Cajamar é um buraco negro. Tudo que eu compro que passa por ali demora muitíssimo, sem explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 14 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2023 É perfeito e original! Não tenham dúvidas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 24 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 Chegou hoje, lacrado e lindo!!!! Iria botar a venda, mas vou deixar de estoque aqui haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2023 A punição por não acessar o forum nas férias: hoje ja esta por R$ 220... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 27 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2023 Olá! Eu cheguei nesse post pesquisando sobre esse moedor e só comprei por que vi os relatos aqui sobre as compras no Shein. 220 reais ainda é mais barato do que o Aliexpress. O que estou achando estranho é que diz que é um vendedor local com envio nacional, mas depois do compra no rastreamento no site da Shein diz que está sendo preparado em um "armazém internacional" https://ibb.co/drVq726 Isso apareceu pra vocês também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2023 4 hours ago, maxcoffee said: Olá! Eu cheguei nesse post pesquisando sobre esse moedor e só comprei por que vi os relatos aqui sobre as compras no Shein. 220 reais ainda é mais barato do que o Aliexpress. O que estou achando estranho é que diz que é um vendedor local com envio nacional, mas depois do compra no rastreamento no site da Shein diz que está sendo preparado em um "armazém internacional" https://ibb.co/drVq726 Isso apareceu pra vocês também? O meu, apareceu isso também. Mas com 4 dias após, já apareceu em CARAPICUIBA / SP A mercadoria chegou ao depósito No total, foram apenas 9 dias, desde o pedido, a entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 27 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2023 O meu caiu no buraco negro de Cajamar, não foi localizado e teve a remessa cancelada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 27 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2023 Agora apareceu Enviado International Warehouse Esterilização e inspeção do pacote final concluídas, pacote enviado. E um número de rastreamento dos correios sem informações ainda... oremos! kkkkkkk Mesmo 220 reais é um preço inacreditável. Quem pagou 130 praticamente levou de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 28 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2023 Agora apareceu Enviado International Warehouse Esterilização e inspeção do pacote final concluídas, pacote enviado. E um número de rastreamento dos correios sem informações ainda... oremos! kkkkkkk Mesmo 220 reais é um preço inacreditável. Quem pagou 130 praticamente levou de graça.Cara foi inacreditável comprar por esse preço.Depois que chegou e vi que era original, praticamente obriguei todos meus amigos e conhecidos a comprar um desses.Eles não se arrependem e me agradeceram eternamente RS... Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Eu acho que esse moedor está tão barato por que vem numa modalidade de frete em que a mercadoria rola com o vento até sua casa. Nunca vi um rastreamento que o objeto demora tanto pra se mexer... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 3 horas atrás, maxcoffee disse: Eu acho que esse moedor está tão barato por que vem numa modalidade de frete em que a mercadoria rola com o vento até sua casa. Nunca vi um rastreamento que o objeto demora tanto pra se mexer... kkkk tem lugares que os correios são complicado. aqui chegou em uma semana, bem rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas