Ir para conteúdo

Moedor manual Modus (timemore?) chesnut c2 = $130 (!!!)


pirovani.

Postagens recomendadas

Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus.

 

Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis...

 

O link é esse :

 

https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr

 

Alguém se aventura?

 

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 

 

  • Curtir 3
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, pirovani. said:

 

Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus.

 

Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis...

 

O link é esse :

 

https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr

 

Alguém se aventura?

 

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 

 

 

Oloko, e se entendi bem ainda é com envio já do Brasil. Pelo preço mesmo se não for no nível do timemore pode valer a pena, mas pelas fotos é idêntico, até a escovinha de limpeza. Faltou fotos das mós pra dar confiança mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que é mais caro em outras lojas.

A pergunta agora é: Vale a pena, por R$ 130,00, para levar em viagens e passeios junto com uma aeropress? Usaria pouco em casa, seria para as viagens mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que é mais caro em outras lojas.
A pergunta agora é: Vale a pena, por R$ 130,00, para levar em viagens e passeios junto com uma aeropress? Usaria pouco em casa, seria para as viagens mesmo.
 
Rapaz eu não me aguento e comprei também. Assim que chegar dou um retorno sobre

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O meu chegou hoje. Por incrível que pareça é um legítimo c2 lacrado com todas as tags do c2.
Ou seja, é um timemore c2 com a lâmina nova, por 130 reais, despachado do Brasil!
Inacreditável!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me animei! É mesmo o modelo novo, com a borboleta de metal?

O meu, pelo andar da carroça, poderá chegar em 2023, porque inventei de comprar outras duas coisas e uma ainda não foi recolhida para envio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me animei! É mesmo o modelo novo, com a borboleta de metal?
O meu, pelo andar da carroça, poderá chegar em 2023, porque inventei de comprar outras duas coisas e uma ainda não foi recolhida para envio. 
Ele mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 13/12/2022 at 22:31, pirovani. disse:

 

Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus.

 

Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis...

 

O link é esse :

 

https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr

 

Alguém se aventura?

 

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 

 

 

Cara Muito obrigado, meu chegou hoje, e já comecei a usar. Deus abençoe . 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Muito obrigado, meu chegou hoje, e já comecei a usar. Deus abençoe . 
Esse foi realmente um achado... Não poderia deixar de compartilhar com o grupo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

  • Curtir 2
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/13/2022 at 10:31 PM, pirovani. said:

 

Estava no AliExpress e me deparei com moedores muito similares aos timemore c2 com itens disponíveis pra envio já no Brasil. Apesar do mesmo modelo, caixa e acessório o produto é descrito como sendo da marca Modus.

 

Pois bem... Fui procurar alguma referência desse moedor e encontrei uma oferta na loja da Shein, especializada em roupas, por incríveis 130 reais com frete grátis...

 

O link é esse :

 

https://m.shein.com/br/Manual-Coffee-Grinders-p-12401706-cat-3848.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr

 

Alguém se aventura?

 

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 

 

 

Sensacional a indicação!!! Obrigado!

Tirei algumas fotos comparando com o C2 atualizado de um amigo, pois estava até suspeitando se não era uma falsificação, devido ao valor rsssssss

 

https://photos.app.goo.gl/rrRZbnWDNM2qkJhH7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe_Silva a maior diferença é na mola? E na “bolota” da alavanca. O resto até achei igual, pelas fotos. 

O meu deverá chegar dia 09 de janeiro, depois de amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, ivoesazevedo said:

@Felipe_Silva a maior diferença é na mola? E na “bolota” da alavanca. O resto até achei igual, pelas fotos. 

O meu deverá chegar dia 09 de janeiro, depois de amanhã. 

Tirando essas que você citou, o pincel também mudou o desenho. Acredito que foram todas pequenas melhorias apenas.

Produto original e sensacional!

Adicionalmente percebi depois uma diferença na manivela... A nova não encaixa no moedor que já tinha, mas a existente encaixa nos 2.

e2StxiD.jpeg

073mdF7.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroDalkimin pelo que outros comentaram, tenho a impressão que vale a pena. 

O meu está no buraco negro dos Correios:


Objeto em trânsito - por favor aguarde

de Unidade de Tratamento, CAJAMAR - SP

para Unidade de Tratamento, PORTO ALEGRE - RS

03/01/2023 00:41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ivoesazevedo disse:

@PedroDalkimin pelo que outros comentaram, tenho a impressão que vale a pena. 

O meu está no buraco negro dos Correios:

 

 

Aqui as entregas com os Correios são sempre rápidas.

 

Comprei hoje, acredito que em 1 semana já esteja aqui, volto para comentar o que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá! Eu cheguei nesse post pesquisando sobre esse moedor e só comprei por que vi os relatos aqui sobre as compras no Shein. 220 reais ainda é mais barato do que o Aliexpress.

O que estou achando estranho é que diz que é um vendedor local com envio nacional, mas depois do compra no rastreamento no site da Shein diz que está sendo preparado em um "armazém internacional"

https://ibb.co/drVq726

Isso apareceu pra vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, maxcoffee said:

Olá! Eu cheguei nesse post pesquisando sobre esse moedor e só comprei por que vi os relatos aqui sobre as compras no Shein. 220 reais ainda é mais barato do que o Aliexpress.

O que estou achando estranho é que diz que é um vendedor local com envio nacional, mas depois do compra no rastreamento no site da Shein diz que está sendo preparado em um "armazém internacional"

https://ibb.co/drVq726

Isso apareceu pra vocês também?

O meu, apareceu isso também. Mas com 4 dias após, já apareceu em CARAPICUIBA / SP A mercadoria chegou ao depósito

No total, foram apenas 9 dias, desde o pedido, a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora apareceu 

Enviado

International Warehouse Esterilização e inspeção do pacote final concluídas, pacote enviado.

E um número de rastreamento dos correios sem informações ainda... oremos! kkkkkkk

Mesmo 220 reais é um preço inacreditável. Quem pagou 130 praticamente levou de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora apareceu 

Enviado

International Warehouse Esterilização e inspeção do pacote final concluídas, pacote enviado.

E um número de rastreamento dos correios sem informações ainda... oremos! kkkkkkk
Mesmo 220 reais é um preço inacreditável. Quem pagou 130 praticamente levou de graça.
Cara foi inacreditável comprar por esse preço.
Depois que chegou e vi que era original, praticamente obriguei todos meus amigos e conhecidos a comprar um desses.
Eles não se arrependem e me agradeceram eternamente RS...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse moedor está tão barato por que vem numa modalidade de frete em que a mercadoria rola com o vento até sua casa. Nunca vi um rastreamento que o objeto demora tanto pra se mexer... 

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, maxcoffee disse:

Eu acho que esse moedor está tão barato por que vem numa modalidade de frete em que a mercadoria rola com o vento até sua casa. Nunca vi um rastreamento que o objeto demora tanto pra se mexer... 

kkkk tem lugares que os correios são complicado.

 

aqui chegou em uma semana, bem rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...