eldermarco Postado 23 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 Fala pessoal, Navegando na Internet eu encontrei o livro How to Make the Best Coffee at Home, publicado recentemente pelo James Hoffmann, por um preço de banana no Kindle. O livro está custando R$ 5.23 na Amazon, na data em que eu escrevo esse post. É um livro interessante para quem, como eu, está entrando agora nesse mundo dos cafés especiais e gostaria de aprender com alguém que é referência nesse mundo. O conteúdo está em inglês. Segue o link para quem interessar (ou procure diretamente no site da Amazon): https://www.amazon.com.br/dp/B09S39F4N8?ref_=cm_sw_r_mwn_dp_YN30BSYM1S3ZQ579PFJX 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 24 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 Comprei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael st Postado 22 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2023 Eu comprei o físico dele, recomendo, livro muito bonito para se ter. Ele é simples mas bem direto. Acho que para coados ele ainda está se descobrindo, agora no expresso, manda bem demais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas