mericlis Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro ueeeebaaaaaa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro opa, ai sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Tomar um café pra controlar a ansiedade que essa notícia despertou 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Chegou essa informação aqui. (Não é meu o screenshot) 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Muita emoção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Opaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Haja coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 4 hours ago, Diego Nunes said: Chegou essa informação aqui. (Não é meu o screenshot) Sabem qual é a transportadora que estão usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Aparentemente todos os pacotes já saíram na quarta-feira 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Opa! E vc sabe como estão vindo? Correio, transportadora?Sent from my motorola edge 30 fusion using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 12 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Legal @victor_barros! Conversou direto com a Ritual Tools pra saber isso? Tentei encontrar nota fiscal eletrônica emitida em São Paulo no meu CPF e não encontrei, daí fiquei pensando se de fato já tinham enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisOsh Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Eu mandei msg no Whatsapp da Ritual Tools, Eles falaram que emitiram a Nota Fiscal no dia 10/01, que foi enviado no email cadastrado, e que o rastreamento tb é encaminhado no email à cada atualização. Eu não recebi nenhum email ainda, verifiquei no spam e na lixeira, Perguntei se eles poderiam verificar se meu email está cadastrado corretamente e o nome da transportadora, eles ainda não me responderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andream Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Também não recebi nada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 18 minutos atrás, LuisOsh disse: Eu mandei msg no Whatsapp da Ritual Tools, Eles falaram que emitiram a Nota Fiscal no dia 10/01, que foi enviado no email cadastrado, e que o rastreamento tb é encaminhado no email à cada atualização. Eu não recebi nenhum email ainda, verifiquei no spam e na lixeira, Perguntei se eles poderiam verificar se meu email está cadastrado corretamente e o nome da transportadora, eles ainda não me responderam. Tbm me responderam que a NF e informações de rastreio chegarão no e-mail cadastrado na campanha. Aqui até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Eu e mais 3 amigos TB não recebemos nada por e-mail. Algo nesta informação não está batendo. Alguém tem o contato da Ritual?Sent from my motorola edge 30 fusion using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Varri a caixa de e-mail aqui e também não localizei nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 12 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Pode ser que na verdade foi um problema de comunicação interna da empresa e na verdade isso não foi enviado ainda. Pode ser algum problema de disparo de emails. Eu to tranquilo. A empresa é séria. Estou ansioso para receber o moedor, mas não estou com desconfiança nem nada do tipo. Sugiro que não alimentem desconfianças porque não faz nenhum sentido dadas as informações que temos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisOsh Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Não é desconfiança. É somente ansiedade rsrs. Responderam minha msg com o código de rastreio. Transportadora do meu pacote é a J&T Express. Movimentou hoje do centro de distribuição do Jabaquara para Barueri. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 2 minutes ago, LuisOsh said: Não é desconfiança. É somente ansiedade rsrs. Responderam minha msg com o código de rastreio. Transportadora do meu pacote é a J&T Express. Movimentou hoje do centro de distribuição do Jabaquara para Barueri. Idem, J&T express. Acho que a Timemore ainda não encaminhou o rastreamento pela campanha, eles são bem lentos com e-mails... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Não é desconfiança. É somente ansiedade rsrs. Responderam minha msg com o código de rastreio. Transportadora do meu pacote é a J&T Express. Movimentou hoje do centro de distribuição do Jabaquara para Barueri. Quem respondeu? A Timemore? A Ritual?Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Podem passar o contato da Ritual por favor?Sent from my motorola edge 30 fusion using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Agora, Leandro Marco disse: Podem passar o contato da Ritual por favor? Sent from my motorola edge 30 fusion using Tapatalk +55 16 98175-0191 O Whatsapp deles. 7 minutos atrás, LuisOsh disse: Não é desconfiança. É somente ansiedade rsrs. Responderam minha msg com o código de rastreio. Transportadora do meu pacote é a J&T Express. Movimentou hoje do centro de distribuição do Jabaquara para Barueri. Boa! Não vou encher o saco deles, mas se não chegar nos próximos dias por e-mail eu peço o meu rastreio tbm para me preparar para receber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Boa tarde Pessoal! Seguem em anexo os números de rastreio dos moedores. Um abração! Cristiano Robson. Lista Rastreio KS Timemore.pdf 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 9 minutos atrás, Cristiano disse: Boa tarde Pessoal! Seguem em anexo os números de rastreio dos moedores. Um abração! Cristiano Robson. Lista Rastreio KS Timemore.pdf 403.41 kB · 1 download Lindeza pura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Eita, olha o vazamento de dados aí kkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Agora é só saber aonde cada um mora e ficar esperando a transportadora 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Acho que enchemos demais o saco deles hein rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Ué, estão prestando um serviço. Eles não devem estar preparados para tanta gente solicitando informações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 5 minutos atrás, victor_barros disse: Ué, estão prestando um serviço. Eles não devem estar preparados para tanta gente solicitando informações. Certeza, Acostumados com um ritmo ai num instante chove de whatsapp rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Uma informação que não sei se procede, mas aparentemente eles não estão recebendo por facilitar esse processo de entrega aqui. O ganho seria na relação com a Timemore e alavancando a presença da marca aqui que eles são revendedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas