Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Medi aqui as orelhas do PF que veio na máquina, deu 5mm. Arrisquei e comprei o do Ali, quando chegar dou um feedback.
  3. Today
  4. Olaa, pessoal!! Sou novato por aqui, começando a descobrir esse mundo incrível dos cafés especiais. Comecei a me aventurar em fevereiro, depois de comprar um moedor eletrico genérico e ver o quanto horrível era (kkkkk) comprei um moedor manual (Icoffee M4) que está me ajudando bastante nas extrações na minha V60, Clever e Pressca. Ainda não entrei no mundo dos espressos, mas pretendo comprar um moedor já para estar preparado para isso é tbm para extrair melhores coados. Estou pensando nesse moedor da 3Bomber, e gostaria da opinião de vcs, que já são tão mais experientes nesse mundo fantástico. Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$482,71 50%de desconto | Moedor de café manual com rebarba cônica de aço inoxidável, ajuste externo ajustável para ferramentas Espresso Barista, capacidade R3, 20g https://a.aliexpress.com/_mLObQEe Tem um review dele no YouTube, vou deixar o link aqui: https://youtu.be/brHnlJ1UMgI?si=9KY8X83F1hga26UX
  5. Vendo Torrador de Café Importado (Americano), perfeito para uso doméstico ou torragem de amostras. Equipamento usado mas em excelente estado, recentemente revisado. Capacidade: até 150 gramas de grãos de café verde; Tipos de Torra: Clara, Média, Escura e intermediários; Tempo de Torra: 20-30 minutos (dependendo do nível de torra); Voltagem: 120V; Potência: Aproximadamente 800W; Para mais informações, consultar Manual em anexo; Valor: R$ 1.500,00 à vista. O equipamento está em Belo Horizonte-MG Manuale Nesco CR-1000 (16 pagine).pdf