Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 22-10-2019 em todas as áreas

  1. Moinho marca Bunn, modelo G3, em perfeito estado de conservação e funcionamento. Moedor de café G3 - Alta Produtividade Descrição A tecnologia e inovação Bunn garantem mais uma vez um equipamento robusto, compacto, e de alta eficiência. Com lâminas de moagem super resistentes, e seletor programável para 8 seleções de moagem, o Moedor Bunn G3 pode ser utilizado na produção dos mais variados tipos de bebidas como: Espresso, Café Turco, French Press, Coado e etc. • Trava de segurança que previne o funcionamento do motor sem que haja uma bolsa ou recipiente posicionado para receber o café • Moagem rápida - 500gr em 30 segundos (moagem grossa) • Ação por turbilhonamento que puxa os grãos para a câmara de moagem aumentando ainda mais a eficiência do moedor • Seletor frontal para fácil ajuste da ampla variedade de perfis de moagem • Alavanca de limpeza da câmara de moagem que assegura o completo esvaziamento e limpeza após o uso • Lâminas de alta durabilidade e precisão para uma moagem de maior qualidade • Cuba com capacidade para 1.36kg de grãos • Não é necessária mão de obra especializada para instalação • 220 volts R$ 7.000,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346095974-moinho-para-cafe-bunn-g3-_JM lronzani@gmail.com
    1 point
  2. Pessoal, esse grupo já existe e tem atualmente 130 participantes. Quem criou o grupo foi o @Allexlimaa2. Abçs, Burny
    1 point
  3. Boa Tarde. Gostaria de participar do grupo, pois é muito válido! Obrigado Enviado de meu POCOPHONE F1. [emoji477]
    1 point
  4. No espresso faz MUITA diferença... No coado percebo bastante, mas no espresso é abissal a diferença (na minha humilde opinião)
    1 point
  5. Olá, @Gilberto. Você sabe informar se ainda tem disponibilidade de moedores do próximo lote? Um abraço
    1 point
  6. Nesse ritmo de uso tenho quase certeza que o suporte das mós no seu Encore vai durar pelo menos até 2030.
    1 point
  7. Usei o Hario Skerton por um bom tempo e atendia bem para espresso ( usei filtros pressurizados e depois despressurizados ), v60, aeropress e prensa. Para moer para espresso fiz a adaptação com uma porta auto-travante, com isso o ajuste ficava stepless, só usava para espressos. Outra adaptação foi para melhorar as moagens mais grossas, no link abaixo mostra uma forma de fazer, o que comprei é diferente do tópico, mas a ideia é a mesma. Mesmo com um moinho elétrico, acabei ficando com o Skerton na reserva. Eu já tive moedor de lâminas e acho o Hario muito superior.
    1 point
  8. É só falar com o@Gilberto, ele produz e vende. Daí ele te coloca na lista, te dá uma aproximação de data para entrega. Produtasso! Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
    1 point
  9. Eu tô nessa lista
    1 point
  10. Só para ficar de registro para futura pesquisa, trouxe a máquina conforme citei e chegou intacta, já estou usando ela no dia a dia..
    1 point
  11. Também não comprarei.Pelo mesmo motivo. Imagine na hora de precisar de suporte? Esperarei o Gil desenvolver o Bravo Espresso.
    1 point
  12. A julgar pela velocidade que eles respondem os contatos, realmente tem tudo para virar uma " amargura ansiolítica ". Eu assim que fiquei sabendo que vão continuar vendendo direto fora do catarse, enviei e-mail e até agora nada nem uma simples respostinha. Outra coisa ( OFF TOPIC ). Qual a dificuldade da maioria de nós Brasileiros de cumprir um prazo ????? Eu trabalho em empresa japonesa com chefes japoneses, e perder 1 minuto para uma reunião que seja, já é uma incompetência! Mas aqui e para nós tudo bem perder um prazo, ou deixar tudo para a ultima hora né ?
    1 point
  13. De qualquer maneira, se funcionar igual a da feira, eu já vou achar ótimo. De fato, colocar um manômetro seria ótimo, mas não acho que isso deva comprometer o projeto não. A maquininha já é muito legal do jeito que é. Agora se acharem uma solução pra colocar um manometrozinho melhor ainda.
    1 point
  14. Vou dividir com vocês a técnica do James Hoffmann para a prensa francesa, que tem me ajudado a produzir excelentes xícaras. -Moagem: média (a não ser que seu moedor produza excesso de particulado, quando deverá moer mais grosso); -BR sugerida: 7,5% Técnica: 1-Despejar toda a água de uma vez só sobre a massa de grãos, tentando molhar uniformemente; 2-Não mexer, e aguardar 4minutos. 3-Ao final de 4 minutos, mexer delicadamente na superfície. A maioria dos grãos vai decantar. Retirar com uma colher a espuma e pó sobrenadante; 4-Tampar a prensa e aguardar 5 minutos mais; 5-Colocar o filtro, mas não pressionar o êmbolo; Assim não se cria turbulência. 6-Servir. 7-Se tudo der certo (e deve dar), o resultado será uma bebida bem encorpada e com pouco resíduo. *Observação sobre o passo 5: nem sempre funciona com todas as prensas não pressionar o êmbolo. Às vezes a malha é muito fina e o líquido não passa sem fazer descer o filtro. Isso acontece mais frequentemente nas prensas pequenas. Caso ocorra, baixar o êmbolo delicadamente. Mas é melhor não ter que baixar! Referência: HOFFMANN, James. The World Atlas of Coffee.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...