@CarlosOliveira, se a prensa francesa e a cafeteira italiana que usas atualmente não são horríveis, sugiro que aguardes a chegada do moedor antes de considerar a compra de reposições de marca.
Eu ainda não tenho prensa francesa, mas já usei, e arrisco dizer que a qualidade da trama de filtro e seu ajuste na jarra devem ser os fatores mais decisivos nesse preparo. Sem esquecer a qualidade geral de fabricação: como a trama é fixada no eixo etc. Assim, alguns modelos de outras marcas deverão atender bem. Ainda não comprei uma porque acho as mais baratas muito vagabundas, talvez estraguem logo.
Quanto a cafeteira italiana, tive duas, diferentes, que estragaram. Uma não era de faces planas e abaulou o fundo. A outra eu coloquei água para limpar e esqueci no fogo. Acho que nunca acertei a fórmula para tirar café delicioso. Mas um dia voltarei a tentar.
Minha dica, para quando chegar o moedor: em vez de partir para comprar equipamentos, investe um tempo em busca de grãos diferentes e estuda as moagens e os métodos que tens à disposição.
Ah, a prensa francesa pode ser usada para fazer café cold brew.