Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 20-03-2024 em todas as áreas

  1. No site diz que o frete é grátis se comprar 2 ou mais produtos até agora final do mês e o envio é através dos Correios (PAC)
    1 point
  2. Aprender a extrair um bom espresso é coisa que leva tempo e muitas tentativas. Eu perdi muito café até conseguir e vez ou outra eu me atrapalho. Mas algumas coisas que eu aprendi: - Não se apegar ao tempo de extração. Se for o caso, faça a extração sem medir o tempo; - Fixar o ratio é essencial quando se quer fazer comparações entre extrações diferentes; - A regulagem do colega, ainda que com o mesmo café, não quer dizer muita coisa porque a extração depende de diversos fatores, incluindo o equipamento, a experiência do barista, as outras variáveis que ele não levou em consideração e até mesmo as variáveis que ele não controla, mas estão presentes. Tem que ajustar ali, no momento. - Consumir muito conteúdo sobre o assunto e não se esquecer que, ainda que se aprenda muito, é pouco.
    1 point
  3. Qualquer utilização da marca Fórum Clube do Café deverá ser aprovada previamente pela equipe de administração e moderação. Seja para elaboração de camisetas, canecas ou qualquer outra utilização que faz o uso da marca para a venda ou divulgação. A partir de hoje o usuário que incorrer ao uso indevido da marca do fórum estará sujeito às penas de ADVERTÊNCIA, SUSPENSÃO ou EXCLUSÃO, de acordo com a gravidade do fato. A pena será definida pela Administração em conjunto com a equipe de moderação, em caráter irrecorrível. Caso identifiquem o uso indevido do marca da CdC nos avise imediatamente.
    1 point
  4. Afirmo que o Clube do Café não recebe qualquer vantagem e também não é responsável pelas mensagens e por negócios realizados na seção Classificados. Sempre pesquise bastante e caso observem algum abuso de informação, basta nos informar.
    1 point
  5. 0 points
×
×
  • Criar Novo...