Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Uauuu Muito obrigado.. Sobre a limpeza já tinha feito,, tirei a mó superior passei um pincel,, e na mó inferior passei o pincel também. Existe mandeira mais correta para fazer uma boa limpeza? Quando comprei o moinho veio um pacote com pastilhas para o moedor que nunca utilizei.. Em que momento devo utiliza-lás? Obrigado Alexandre
  2. Boa tarde Amigos Meu moinho Vario está estranho,, barulho estranho e moendo em mais do dobro do tempo... Alguém me ajuda? Obrigado
  3. Nossa, fã é coisa que quase não tenho aqui no tópico,, acho que meus latte art não estão agradando,, vou tentar melhorar..
  4. O segundo latte art na mesma vaporização..
  5. Galera, o Vario Baratza seria um bom moinho para coados? Por exemplo no método V60? Obrigado Alexandre
  6. Amantes do Latte Art. Mais um latte art.. pena que o café foi feito com grão velho,, ficou sem crema e em consequência disso não destacou o desenho..
  7. Aurélio Ou você estava escondendo o jogo ou é um monstro prestes a surgir Ficou bom, não não ficou bom,,, ficou ótimo para quem(tenho minhas dúvidas..rsrsrs) nunca tinha feito latte art (presumo que não por não ter dificuldade de vaporizar inicialmente). Abraço e ficou muito bom Alexandre
  8. Vendido para Porto Alegre.. Pode fechar o tópico Sr. Moderador..
  9. Lisboa. Ótima informação.. Vou entrar em contato com o Mário
  10. Pois é.. e minha encomenda continua parada no Rio de Janeiro, que pode ser a cidade maravilhosa mas se tratando da minha encomenda.... Considerando que o café é um produto perecível e de forma muito rápida cada dia que fica parado é uma grande perda. Do Rio de janeiro vai ter que passar pelo centro de distribuição de Curitiba, depois pelo centro de distribuição de São Jose-SC , depois será encaminhado a minha cidade para depois chegar na minha casa. Semana que vem se tiver sorte recebo,,, mas como viajo na quinta pela madrugada e chego segunda a noite e neste período não terá ninguém em casa... lascou..
  11. Bom di Walter Como anda os cafés? Os grãos que o Mário postou já chegaram? Abraço Alexandre
  12. Boa dia Bem que o pessoal fala mal do correios do Rio de Janeiro. Meu café foi postado pelo Mário dia 02/10. E ainda está lá.. Até quando eu não sei..
  13. Muito bom Márcia.. excelente... Uéééé....que sacanagem é essa. Eu estou como nível avançado,, deve ser piada né.. Moderador pode modificar isso? Obrigado. Alexandre
  14. Alguém do fórum principalmente do Sul do Brasil fez pedido a poucos dias com o Mário para dar idéia do tempo de entrega pelos correios? Obrigado Alexandre
  15. Como comentado hoje durante o dia, para ajudar a movimentar o tópico.
  16. Tópico paradinha paradinho. Já fazem dezenas de dias que não faço um latte art..só tenho extraído alguns curtos.. Acho que terei que voltar a fazer latte art para movimentar o tópico..
  17. Linda mesmo,, maravilhosa.. Mas o que a Vivaldi ou a música teria além desta máquina?
  18. Boa Tarde Amigos! Estou recebendo um Barista em minha casa, participou de campeonatos inclusive foi juiz sensorial do ultimo campeonato Sul Brasileiro de Barista no ultimo mês em Blumenau-SC Esteve em Barcelona fazendo alguns cursos com o Barista Kim Ossemblock, participando de um campeonato de métodos de preparo e como premio de segundo lugar ganhou uma cafeteira Syphon TCA-3 na caixa que esta interessa em vender, como meu barato é espresso ofereço a quem estiver interessado, o valor é de R$ 300,00 e ele mora em Fpolis. Seu nome é sebastian Grau. procurem no facebook. frete por conta do comprador. Abraço Alexandre Rodrigues
×
×
  • Criar Novo...