Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Bem Não sou bom em avaliar café,, nem se se um dia serei,, acho bem difícil,, Mas quando abri o pacote do frutado me lembrou o cheiro de vinho (nem tomo vinho, aí está) um cheiro gostoso, diferente,, sei lá.
  2. Não fui eu não,, espero que tenha sido alguém do Clube... Talvez se tivesse dinheiro teria comprado,,mas com medo por não ter capacidade de avaliar o estado real do moinho.. ficaria pensando se não seria como na compra carro usado,, onde a concessionária compra um carro detonado, caindo aos pedços,, faz um reaperto aqui,uma polida ali troca de peças baratas lá., e APARENTEMENTE o carro está bom, mas o interior já bem deteriorado.
  3. Boa Fernando,, compra mesmo,, o Mário é gente boa e os cafés ótimos.
  4. Sim,, realmente os cafés do Mário são maravilhosos,, pouco amargor ou quase nada. O Cara é mestre.. Alexandre
  5. Márcia Acho que deveria fazer latte art numa xícara menor,, pelo menos acho mais fácil.. Mas ficou lindão,, está numa evolução impressionante.
  6. Se fosse vermelha eu pagava.. se fosse de 500 ml mais ainda
  7. Oba Mais um membro de SC com ótimos equipamentos,,, Agora só preciso ir a Joinville,,rsrs Parabéns Mericlis, trabalhou no escuro. Alexandre
  8. Márcia Márcia,, acha que vale a pena comprar esta pitcher? estou me segurando a meses para não comprar. Em que site comprou que ficou pouco mais de 40,00 de custo. Ou foi 40,00 de taxa? Obrigado Alexandre
  9. Santiago Ficou muito bom, ficou muito bom,, que evolução,, Por sinal muitos do tópico tem evoluído bem rápido,, acho que o pessoal esta assistindo muito vídeo no youtube (ainda bem) Abraço Alexandre
  10. Nossa, o Fernando é mais um artista no tópico com grande potencial. Parabéns Fernando, continue. Obrigado Alexandre
  11. Rodrigo Acha que vai ser Taxado na compra da Pitcher? Estou aqui me segurando para não comprar uma,, achei barato,, comprou em que site e pagou quanto com frete? Obrigado Alexandre
  12. Completando a Resposta do Rodrigo,, auxilia para aproximar o bico da pitcher para formação do desenho,, já que se o leite cai com muita força o mesmo vai para o fundo, impedindo o desenho, por isso iniciamos o latte art com a pitcher mais alta, pois o leite vai para o fundo criando uma base para o desenho.. A inclinação também ajuda a formar o desenho, pois conforme vai se construindo a figura desejada vamos diminuindo a inclinação para que o desenho crie tamanho e forma Vendo vídeos vai perceber o que o Rodrigo e eu comentamos. Teria mais, mas resumidamente é isso. Abraço Alexandre
  13. Minha contribuição de hoje, cisne de ontem a noite. Abraço Galera
  14. A maça ficou um espetáculo,,, parábens. Vamos postar galera
  15. FOTOS,FOTOS,FOTOS... VIDEOS, VIDEOS, VIDEOS..
  16. Que legal,, Tenho pensado e afirmado a alguns amigos que o café mexe com a gente,, e como mexe,, fazemos viagens, compramos matérias primas, utensílios, gastamos dinheiro que jamais gastaríamos em outras coisas (funciona comigo que sou casquinha (tradução: mão fechada,,rsrs e que mão fechada,,kkk). Me surpreendo as vezes o que compro para poder tomar um bom café ou um café diferente. Abraços e parabéns a todos,, a professora e aos alunos Alexandre
  17. Minha contribuição no dia de hoje para o tópico. Tomando o café.
×
×
  • Criar Novo...