-
Total de itens
1.076 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
4
Tudo que Alexandre Rodrigues postou
-
A nutella lá em casa está terminando,, acho que vou arriscar também
-
Santiago Que massa, que ótimo,, nossa, muito show. Continue assim
-
Legal Burny.
-
Galera O que é um filtro VST? Qual a diferença por exemplo do filtro que veio com a minha S1 Laspaziale?
- 1.377 respostas
-
- Semi profissional
- Máquina
- (e 2 mais)
-
Muito bom Trosk,,, só para relembrar,, é você quem faz?
-
Galerinha Como adepto assíduo do tópico latte art,, para evitar duplicidade de foto costumo não postar aqui minhas tentativas. Mas como na ultima vez,, postando fotos com comida para o tópico.
-
Latte Art da noite. Minha contribuição do dia.
-
[OLX] Nuova Simonelli Musica. Coooorraaammmmm
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de viniesp em Buscafé
Ok Lisca Desculpe se fui inconveniente, mas sempre estou desafiando a galera a postar lá no tópico. Aguardarei ancioso a extração. Abraço Alexandre -
Pois é,, falam tanto desse leitíssimo mas nunca ví nem provei. Quem sabe um dia.. Abraço Alexandre
-
Não entendo assim que a troca do leite da tanta diferença (salvo leites que não se cosegue vaporizar, mas os integrais acho que pouco diferencia), que mudar um pouco a aste de vaporização um pouco para lá, um pouco para cá muda ou muda muito a vaporização, já o tubinho da aste concordo completamente.
-
[OLX] Nuova Simonelli Musica. Coooorraaammmmm
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de viniesp em Buscafé
Lisca Estamos esperando as fotos e vídeos das extrações. Poste também conosco lá no tópico latte art,, máquina você tem, Abraço Alexandre -
Bem Quase não conheço máquinas, mas acredito que tem máquinas que se não deixam fazer leite para latte art pelo menos dificultam mais do que possamos imaginar. Não me garanto em máquinas minusculas, que mais fazem espuma que vaporizam.
-
Histórias engraçadas em cafeterias (videos também)
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Alguns mitos caindo por terra. -
Luiz Uma Rosetinha,, logo chega numa roseta.
-
Mestre Posta umas extrações, valorizações..
-
Minha boa ação do dia. Até o final do ano eu acerto a Tulipa..certamente depois da Marcinha que já já acerta a Tulipa.. Mandando bem em Marcinha.
-
Histórias engraçadas em cafeterias (videos também)
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
A história que eu tenho como eu disse é de rachar a cara,,rs Mas como pretendo ir nesta cafeteria/livraria sexta (só não vou tomar café, pode apostar) pretendo comentar depois com fotos. Obrigado Alexandre -
Histórias engraçadas em cafeterias (videos também)
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Para ser honesto nunca me importei com isso, se eu for temperar o porta filtro toda vez que for fazer café,, credo,, meu consumo dobra... pois faço sempre um café e raramente 2. Intendido galerinha? alguém disposto a dobrar o custo do café,,rsr Acredito que em cafeterias este procedimento é utilizado mas para nós Voltamos ao tópico pode ser? Alexandre -
Histórias engraçadas em cafeterias (videos também)
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
O Sérgio está indo numa linha interessante,, -
Histórias engraçadas em cafeterias (videos também)
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Tenho uma história para contar mas agora não tenho tempo,, vai ser de rachar a cara....rsrs -
Histórias engraçadas em cafeterias (videos também)
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pois é Pessoal Esta mesma prática vejo em cafeterias em Florianópolis,, quando passo para comprar café. A Tatiane Rodrigues, campeã paulista de baristas a uns anos atrás, me comentou este ano que o primeiro café eles sempre extraem para temperar o porta filtro (e claro regular o moinho). Realmente não sei se tem fundamento,, vamos ver se o Alex nos ajuda.. Obrigado Alexandre -
Luiz Se o Miyamoto tivesse acertado um pinheirinho na primeira postagem, hoje estaria fazendo tulipa de 9 pétalas.
-
Boa Miyanotooooo,, muito bomm.. Parabéns,, nossa, que evolução dos desenho anteriores. Até parece que não foi você quem fez de tão diferente,, foi você não foi?rsrs Abraço e continue postando Vaporizou com o braço da Silvia? Alexandre
-
Boa Wagner,, Nossa,, bem bacana,, com o tempo começa a ter um certo padrão,, acerta mais frequentemente,, continue assim
-
Gostei do cachorrinho..