Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Galerinha amantes do Café Feito ontem a noite... após a faculdade. Acredito que meus arquivos tenham ficado mais leve,, ficou? Abraço Alexandre
  2. Feito Semana Passada... Tirado da memória do Celular..
  3. Quem vai ser o primeiro da noite a postar,, eu não posso porque estou na faculdade..kkk
  4. Vitor.. Passa o site da tua loja,, gostaria de ver teus cafés e preços..
  5. Rodrigo Estou tentando comprar a motta no site que indicou Rodrigo,, preço bom,, Acontece que ele pedeum titulo,, e não sei o que preencher.. O que você posta neste campo..
  6. Galera Quero comprar uma motta vermelho de 500 ml mas não encontro... Alguém sabe onde eu compro,, achei no ebay, do site bellabarista mas não encontrei alguém que envie para o Brasil a um bom preço..
  7. Mortari Aonde comprou esta embalagem que tira o oxigênio do recipiente? Obrigado Alexandre
  8. Rodrigo Estou afim de comprar um motta a alguns meses. Se importaria comentar sobre o que achou, como está sendo a utilização da mesma? Obrigado Alexandre
  9. Parabéns Márcia. Excelente como sempre
  10. É isso ai felipe,,continua tentando e postando... Logo logo sai coração e outros
  11. mesmo latte,mas foto não atravessada.
  12. Olá Foto tirada do meu celular,, quem sabe fica menos pesada. Feito agora a tarde.
  13. Feito hoje ao meio dia Galera,, ainda não sei diminuir o tamanho das fotos no minus.com... se alguém puder me ajudar eu agradeço. Um abraço Alexandre
  14. Ok Miyamoto,, vou diminui-las,, obrigado pela lembrança
  15. Bom dia Galera tópico parado,, vamos movimentar,, cade os lattes pessoal? O Rodrigo anda sumido,, A representante das mulheres também tirou férias? Para contribuir.
  16. Mia O problema de afastar o desenho acontece qd o fluxo e muito grosso ou com a pitcher perto demais do desenho. Levante a pitcher a uns 10 cm reduza o fluxo de leite e corte. De cortar todo japonês intendente.
  17. E o Miyamoto continua a se declarar,,rsrs
  18. Sim Igor O que tem mudado é que tenho tentado fazer latte art com leite de cappo,., faço mais crema no leite,, por isso a diferença. Na primeira foto foi leite para latte art, na segunda foto leite para cappo,, Estou permeando por vários lugares,, buscando um leite mais gostoso de tomar e ao mesmo tempo que de para fazer latte art,, por isso a diferença. Por exemplo,, na foto abaixo também fiz leite para latte art, começando a chegar no cappo, então o leite fica mais grosso e os traços aparecem menos. O mesmo vale para esta foto,, que também fiz vaporização para latte art Tudo é questão de adaptação,, por isso vou continuar insistindo um pouco mais,, se perceber que não agrada o paladar e aos olhos,, volto para uma vaporização mais fina.. Abrigado pelas dicas e observações Alexandr
  19. Igor Está me devendo a maneira que fez aquele vídeo do TNT,, ficou muito legal o vídeo com 2 perspectiva..
  20. Igor Você deve estar falando da qualidade do desenho para a parte do café,, a chamada coroa,, é que antigamente eu fazia latte art somente com a pitcher pequena,, passava da grande para a pequena,, fazia o desenho depois passava o resto do leite para a pequena novamente e terminava.. agora faço diferente, divido o creme e uso somente a pitcher grande,, e a pitcher grande exige mais habilidade,, ainda estou pegando o jeita dela,, logo logo começa e melhorar os desenhos e os contrantes... É fase de adaptação.. o mesmo café que o acima, agora mais nítido,, abandonei a câmera para foto,, agora câmera somente para filmagem.. Abraço Alexandre
  21. Por gentileza igor,,Seja mais específico..
×
×
  • Criar Novo...