Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Carlos Eduardo você que entendo do bagulho, deixa eu fazer uma observação e uma pergunta. Percebi que para ligar o moinho você ligou uma chave,acredito que acredito ser um disjuntor.. Talvez use o mesmo disjuntor para uma tomada dupla para ligar o moinho e a máquina ao mesmo tempo Então, aqui em casa ligo a minha maquina e meu moinho direto na tomada. Algum problema neste procedimento? Obrigado Alexandre
  2. Fiquei curioso Conheço poucos cafés, mas este café é um café de qualidade? vale a pena comprar? quanto eles cobram? tipos de grãos eles tem?
  3. É claro que fazendo um latte após o outro aprendemos muito mais que em espaços de tempo maiores.. Após a explicação concordo totalmente com você Rodrigo..
  4. Para alguns um mês não é nada,, para mim pelo menos..
  5. Será que conseguimos fazer 50% parecido?
  6. A mesma foto,, que são tulipas. Uma a frente e uma ao fundo
  7. Bom dia Acredito que muitos que acessam este tópico não entram no tópico Latte Art. Por isso, não querendo ser redundante, mas tentando ajudar o tópico (que nem precisa de ajuda) quem sabe posso uma ou outra foto dos meus latte art postar aqui,, o que acha Anita? Se for sim ok, se for não ok,, Bem segue e minha contribuição..
  8. Cara,, é mais difícil do que eu pensava,, é tanto detalhe.
  9. obrigado,, vou pesquisar como se faz Sergio
  10. Na verdade eram 2 tulipas, kk.
  11. Se eu fosse o Miyamoto guardava uma grana,, fazia em 10x no cartão, sei lá mas trocava de máquina, Percebo a vontade que ele tem de fazer latte art e extrair bons cafés,, está precisando de uma máquina confiável para fazer o que deseja. Abraço Alexandre
  12. Depois de amargar uma desclassificação o jeito foi chegar em casa,, fazer um latte art e afogar as mágoas numa xícara. A ultima pétala quis dar uma arrumada colocando mais leite e estraguei Abraço Alexandre
  13. Ricardo Foi muito bom te conhecer,, poder bater um papo rápido,, mas o melhor da noite foi conhecer o teu bebê,, eu e minha esposa viemos a viagem de volta só falando do teu bebezinho e do quanto da vontade de ter outro só para poder curtir esta fase de colo... Bacana e espero te ver no próximo TNT.. Abração Alexandre
  14. kkk, peguei nada,, culpa da pitcher,,kkkkk
  15. Esse Latte Art nos deixa louco..srsr
  16. Poia é,, mas logo o Miyamoto, o Rodrigues, o Igor, O Sérgio, a Márcia, o Wagner,o Cristiano, Alexandre Veloso, e tantos outros vão postando. Como dia aquela música "eu acredito é na rapaziada" Abraço Alexandre
  17. Boa Rodrigo,, gosto muito de ver o latte art do pessoal... me enche os olhos ver as tentativas do pessoal do que as fotos e vídeos de baristas profissionais.. e como alguns tem melhorado desde a primeira postagem,, você é um deles Rodrigo.
  18. Inventores.. As peças que usarão na fabricação da máquina serão 100% fabricadas e não compradas? São vocês que estão fabricando cada peça? São torneiros? Abraço Alexandre
  19. Boa Rodrigo... o amor é lindo
  20. Duas tulipas hoje pela manhã.
×
×
  • Criar Novo...