Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. parábens ao últimos aniversariantes,,, meu singelo e verdadeiro feliz aniversario atrasado.
  2. Boa sorte Galera A minha máquina está um espetáculo,, tocaram a resistência por uma mais potente..Ficou excelente.
  3. Só para terminar o assunto do tópico,, como muitos já perceberam,, minha cunhada trouxe um naked para mim dos EUA. Veio por porta filtro triplo.
  4. Acho que a primeira foto falou ela novamente
  5. Para te encorajar Paraguaio. Feito agora a tarde..deixei o leite esquentar até a mão começar a ficar bem quente. Apos algumas bitocas...
  6. Não Miyamoto,, não fica assim,,,fico com pena de voce
  7. Aqui toda técnica é necessária,, Latte Art não é uma área para pessoas de sorte.
  8. Muito bom Sérgio,, parabéns,, Continue postando,, sempre poste.. Obrigado por nos ajudar. Alexandre
  9. Igor fazendo escola no tópico Latte Art.. Muito bom Igor
  10. Rosenberg As máquinas que você comentou não são profissionais mas sim domésticas. Quanto o tempo de aquecimento das máquinas, digamos maiores,, de maior potência,, posso te garantir que a minha S1 Vivaldi Laspaziale de 15 a 20 minutos já está pronta para uso completo ou seja, extração e vaporização do leite. Se for somente para extração do café em 15 minutos já está muito pronta. Abraço Alexandre
  11. kkk Rodrigo,, e o pior,, ou melhor, o melhor (sendo redundante) é que é verdade...rsrs
  12. Desculpe pessoal Estava na faculdade e escrevendo no fórum ao mesmo tempo. O que eu quis dizer na mensagem anterior é que cada máquina deve ter seu tempo mediante a quantidade de vapor que sai na vaporização. Intendo que o tempo para vaporizar 150 ml de leite na minha máquina é um tempo bem menor que vaporizar 150 ml na máquina do Rodrigues. O resultado da vaporização pode até sair melhor oi igual na máquina do Rodrigues, mas o tempo de vaporização deve ser menor. Se eu estiver errado continuem me corrigindo Rodrigo um pra você. Abraço Alexandre
  13. independente da máquina é complicado,, Se você pega uma máquina com 4 furos de saída e pega uma máquina com somente 1 furo no vaporizador dá muita diferença de tempo.. Sei lá.. acho difícil estimar o tempo...
  14. Assim o Miyamoto gama,, se usar bermuda e mostrar a perna cabeluda então,, terá este resultado
  15. Também acharia legal o Igor filmar. Ajudaria os colegas que tem máquina parecida com a dele. Fica tranquilo Miyamoto,, logo poderá postar junto conosco. Abraço Paragua Alexandre
  16. Legal Agora com o Igor vaporizando, o Rodrigo postando, logo logo o Cristiano ajudando, o Rodrigues arrumando o braço de vaporização, outros que vão aparecendo junto com os seguidores e todos postando, e o Miyamoto não atrapalhando logo seremos o tópico de maior postagens do clube. kkkkkk.
  17. Opa Igor,, legal.. Parabéns,, agora use e abuse dos lattes e das fotos.. Se ficou assim nas primeiras vaporizações imagina as outras. Se o Miyamoto não reagir vai legar um laço de você aqui no forum e no TNT. Abraço Alexandre
  18. Ai amor,, hoje você tá tanso ou tonto,,rsrs
  19. Credo Rodrigues Quanto começamos a teclar sobre latte art tinha 200 e poucos post.. a algumas semanas.. Agora já tem 1306 post. Logo passa a Anita, o paraguaio, o Rodrigo e outros tantos. Está de férias ou é vício mesmo. Vê se domina está máquina para começar a postar lates no tópico Latte Art. Abraço e boa sorte Rodrigues Alexandre
  20. Parabéns mestre,, muito bom,, ótima escolha em todos os sentidos. Não vejo a hora que comesse a postar fotos. Abraço Alexandre
  21. Muito bom Luw.. o café não me pareceu atrativo,, mas a máquina é realmente linda e interessante.
  22. Obrigado Cristiano. Cris, comprou uma ECM? Quando ela chegar vai poder nos ajudar e muito com videos e dicas de vaporização na tua máquina e fotos de Latte Art. Poderia revelar qual ECM comprou? comprou no Brasil? Abraço Alexandre
  23. Claro que não tomei de canudinho Paragua..rsrs. O desenho fica presente quando a vaporização é bo
×
×
  • Criar Novo...