Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Nunva vaporizei mas o Rodrigo diz que dá certo.
  2. Olha Sérgio Se faz a separação por causa do creme... como não sou acostumado a vaporizar para 2 xícaras, ou seja na pitcher maior,, quando fiz o primeiro latte art perceba que o leite ficou com muito creme,, já no segundo latte o leite ficou na textura certa, com a mistura do líquido ja separado da pitcher menor, por isso o latte saiu,, Geralmente vaporizo na pitcher pequena,, mas minha esposa voltou a tomar café comigo,, então logo pego o jeito da pitcher grande Abraço Alexandre
  3. Vou postar e passar o vexame. Abraço Alexandre
  4. fiz um video hoje a tarde,, mas dá até vergonha de postar logo após este que o Rodrigo postou,,
  5. Legal Alexandre Viu Miyamoto,, agora o vídeo de vaporização sai...(isso se ainda não saiu,,srs )
  6. Boa Alexandre Realmente temos carência de postagens... Foi muito bom ver sua foto aqui. Abraço Alexandre
  7. O Miyamoto é o maior impostor que eu já conheci....
  8. Sim Wagner, continue.. Se está começando agora a fazer latte art é natural que demore um certo tempo para ter consistência e sequência de desenhos. Ex: Demorei alguns meses para conseguir fazer sequencias de latte art e não errar nenhum. Hoje após aproximadamente 4 meses de latte art a cada 20 latte art devo errar no máximo 1 quando muito 2. Mas demorou um período para isso acontecer. Por isso não desanime,, cheguei a errar 10 lattes seguidos... hoje o quadro se inverteu.. Abraço Alexandre
  9. Muito bom Wagner,, se eu estivesse começado assim meus Latte Art, certamente estaria competindo em algum lugar..ficou infinitamente melhor que os meus primeiros. Continue postando,, muito bom. Alexandre
  10. Ficou com uma cara ótimo,, boa crema,, deu vontade
  11. Nossa Sérgio Que legal,, muito interessante,,, me surpreendendo a cada dia com o conhecimento do pessoal do fórum e surpreso com a falta de conhecimento que me falta,,rsrs Vou seguir esta tópico e acompanhar de perto para aprender um pouco sobre máquina. Abraço e boa sorte, e se precisar de um ajuda, de algum palpite............... não me pergunte pois não sei nada,kkk Alexandre
  12. Olá Daniel Esta teu café está misturado com leite certo? Esta tua caneca deve ter mais que 160ml,,,rsrrsr Não gosto de longo, e não sou muito fã de expresso,, prefiro o curto... nunca pedi em cafeteria um expresso,, somente tomo em casa e fora dele (cafeteria) curto.
  13. Boa sorte Cristiano.. logo logo chega e verá a diferença no sabor..
  14. Foi você que comprou uma ECM com o Alexandre?
  15. Rosetta mais delicada,, feito esta noite. Para você ANITA,, que me parece toda delicada e uma pessoa para lá de amorosa.
  16. Acabou meu estoque de fotos da semana passa e desta seman,, agora terei que fazer latte Art hoje a noite,, que sacrifício..kkkkk Abraço Alexandre
  17. Acho que o pessoal morreu com o time do Brasil,, ninguém posta nada,,rsrs
  18. Rosetta,, agora mais espaçada e terminando com um coração.
  19. Obrigado Mortari...estou bem inclinado a colocar o led.. continue me ajudando junto com os outros,, assim logo eu decido. Acha melhor o led lateral que o led lampada na parte de cima? Obrigado Alexandre
  20. Gil Já que conhece lugares, sites que eu não conheço..tenta encontrar para nós.
  21. Achei 2 leds,, mas como não intendo nada.. http://www.espressoparts.com/LM_BARISTA_LED3?&search_id=2436317 http://www.espressoparts.com/EP_GROUP_LED Ai que meda... Alexandre
  22. Opa Gil Agora que o tonto aqui foi intender,, comprar os de outras marcar e colocar na minha. Dei uma olhada no site que o Carlos Eduardo mandou...mas vou ver o que eu faço. Abraço Alexandre
  23. Alguém poderia tentar dar uma palavra final de que led eu poderia usar na minha máquina e se um eletricista residencial saberia fazer a instalação ou somente uma autorizada ou quem meche com aparelhos domésticos?
×
×
  • Criar Novo...