Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Não conhecia,, mas as máquinas de cafés são feias pra burro..
  2. Não conhecia,, mas as máquinas de cafés são feias pra burro..
  3. Para quem é sócio do coffeeryo kit baixa para R$ 60,72
  4. Pena que não tem vídeo de todo o processo.. Mas percebi que a Motta estava em ação para a Tulipa.
  5. Demora para Esquentar??? Se vamos em uma cafeteria que tem uma procura razoável,, as vezes precisamos esperar algumas dezenas de minutos para receber nosso café na mesa pois sempre temos diversos clientes na frente. Talvez esperar não seja um tempo tão longo,,, mas depende é claro da rotina de cada um. Abraço Alexandre
  6. Boa noite Aurélio.. Não tenho profundidade para opinar, mas perceba.. tem botão de programação, um vaporizador alongado, versátil e bem interessante, saída de água quente. Parece bem bacana a máquina. Não sei se a dupla merece este valor até porque não conheço a máquina e não sei qual modelo do moinho mas aguarde.. logo alguém opina. Abraço Alexandre
  7. Boa noite meus amigos Estava hoje a noite pesquisando e achei o site www.coffeery.com.br. Estão comercializando cafés de diversos países para os sócios. Os grãos do mês são Etiópia e Sumatra. Mas se não é possível exportar grão verdes a minha pergunta seria: Os cafés importados já vem torrados e os brasileiros eles devem torrar? Alguém já provou estes cafés? Fiquei super curioso. Abraço Alexandre
  8. Olha quem apareceu, Rodrigues.. Saudade das nossas risadas Rodrigues, eu você e o Igor e o Myamoto Perguntei de você está semana para o Igor. Aparece no tópico latte art. É muito bom te rever por aqui. Abraço Alexandre
  9. Igor Esta ultima tulipa arrasou.. matou a pau.. Não chego nem perto.. Abraço Alexandre
  10. Oi Murilo. No caso do Mocha de caramelo do Ygor a segunda faixa, a mais escura deve ser café, como o leite foi vaporizado para capuccino fica espuma na parte de cima, criando o efeito que tem na bebida. Já no café Icer se levou café o que provavelmente foi o café foi misturado antecipadamente com outros ingredientes. Pode ter sido feito numa coqueteira ou em um liquidificador. As duas bebidas pode ter sido colocado café. Se não colocaram é outra história, No mocha tem coloração de café. Com a palavra o Ygor para desvendar o mistério. Abraço Alexandre
  11. Existem diversos cafés gelados,, a maioria com sorvete ou gelo..
  12. Galera Mais uma historia engraçada, e na mesma cidade. Estava abastecendo o carro em um posto famoso, digamos o mais badalado da cidade..extraem café o dia inteiro. No dia em que estava abastecendo resolvi depois de muito tempo sem tomar café ali pedir um curto (café este que nunca tinha pedido neste lugar mas como estava no cardápio exposto numa televisão de 48 polegadas resolvi pedir... Me dirigi até o balção que fica de frente com a máquina e comentei com a atendente que queria tomar um curto..Mas comentei que já tinha tomado café antes do posto e que por causa da regulagem do moinho gostaria que na hora que fosse compactar ela compactasse com mais força (porque sei que eles não sabem regular o moinho). Embora soubesse que fazer mais pressão no café passaria de longe ser a solução do problema, saberia que pelo menos amenizaria um pouco a extração. Após o pedido me dirigi a mesa e fiquei aguardando o curto. Quando o café chegou na mesa trazido pela própria moça que tinha comentado sobre a compactação comentei que o que estava me servindo era um espresso e não um curto como tinha pedido. Expliquei o que era um curto e reexpliquei o motivo da compactação,, Para minha surpresa ela me disse: - Mais força? eu pensei que era para colocar mais força no botão que começa a extração então apertei o botão com mais força.. Resumindo: tomei aquele café por pena da moça que por sinal estava de largo do que eu buscava e desisti de tomar café ali.. Hoje somente o passado de graça que deixam como cortesia. Abraço e que as histórias apareçam por aqui. Alexandre
  13. Alguém tem visto o Rodrigues por ai?
  14. Boa Igor,, este macete eu ainda não peguei.... Muito bom,, parabéns..
  15. HOje a noite vou postar.. convido aos amigos a postarem seus latte arts hoje a noite..
  16. kkk. que bom,, continue postando Guilherme
  17. Muito Bom Guilherme.. tem futuro este menino...
  18. Boa tarde Walter Aguardamos,, fica tranquilos,, mas poste logo.. Abraço Alexandre
  19. Então Rodrigo Sou zero a esquerda em tantas coisas e uma delas é programas de computador e aplicativos. Não sei onde editar..preciso me atualizar Abraço Alexandre
  20. Esta semana provavelmente teremos a foto do Cantinho do Café do Walter.. Cantão com uma LaSpaziale e outras coisas mais. Aguardando anciosamente Alexandre
  21. Boa Márcia Bem bacana os desenhos.. A Gueisha ficou excelente,,,não consegueria fazer melhor. Continue assim. Abraço a todos que tem se esforçado...Acho legal a dedicação que vocês tem.. queria te-lá.. mas..... :ph34r: :ph34r: Alexandre Rodrigo Como consegue fotos tão bem tiradas dos teus desenhos? Usa máquina ao invés do Celular? Alexandre
  22. Geisha https://www.youtube.com/watch?v=0QY_xCdTUQg
×
×
  • Criar Novo...