-
Total de itens
1.175 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
12
Tudo que Ricardo Esteves postou
-
Leo, que bom que você não encontrou nada sobre mim, tenho tentado apagar rastros ja tem uns anos, e já tem uns 6 anos que eu não assino meus trabalho nem faço divulgação, nem todos precisam disso. E mesmo se eu fosse, sei lá, dentista, já pensou se para ser comentarista fosse pré requisito ter sido um profissional renomado? Perderíamos o Galvão Bueno, mas teríamos que aturar o Pelé em todo jogo de futebol!! E só pra confirmar se mais alguém me procurar no google, não eu não sou jogador de futebol de Portugal!! rsrsrs Sobre o que falar, que pena que você ainda não percebeu, esse foi o seu problema, se não tem o que falar, fique assim. Se você tivesse só respondido com um "Não gostou, que pena, fizemos nosso melhor. O café esta caro mesmo, mas sabemos da nossa qualidade..." Todos teriamos ficado com vergonha e nos retratado, por dois fatores simples, noção e humildade. Mas a frase "egotrip sem fim" definiu bem a situação. O seu conhecimento e dedicação realmente são invejáveis, e o seu café de forma unanime é excelente, mas que pena que sobre o 'Cafe Leo Moço', quando se conhece o café se cria uma apreciação, mas quando se conhece o LeoMoço, se cria uma repulsa... E você ainda critica o abismo entre o produtor/torrefador e o cliente final...
-
Sobre o café, eu já aprendi a diferença entre algo ser caro e custar muito dinheiro, como não tomei este café, não tenho nem o que falar, e nem entendo tanto para falar, e foi o que eu fiz. Mas, sim, o site esta um lixo, disso eu entendo, fatores principais: A expectativa do anúncio do novo site do barista campeão brasileiro, inclusive comparando com a logo e etiquetas dos cafés, que ficaram muito boas, diagramação com vários erros, e principalmente por não ter conseguido nem fechar compra no site ontem, o carrinho não atualizava... Eu poderia ter sido menos rude, verdade, me desculpem, mas acho que o LeoMoço nem deve ter se incomodado tanto, afinal, esse nem é o seu produto e como mesmo disse, não é seu foco e nem se importa muito com ele. Sobre o fórum ser mais útil e tentar "forma de diminuir o abismo que existe entre produtor-torrefador e consumidor" acho que você tem lido pouco o fórum... Sobre você, Leo, me lembro de seu outro comentário aqui sobre o 'bolsa pid'... Acho que sem dúvida a melhor coisa sobre o CDC é que ninguém se coloca no degrau de cima, muito menos coloca os outros no degrau de baixo! Novamente sobre o site, diferente do Marcos, eu não tenho tempo, apesar de achar que poderia ser um projeto muito legal de fazer. Vender café pode ser o último objetivo do site, mas vender o nome deveria ser prioridade, e sinceramente, eu cobraria de quem fez o site, para testar e melhorar os vários erros.
-
Me comentário por enquanto é: O site esta um lixo...
-
Máquina de café prática para comércio
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Renacha Silbat em Máquinas de Expresso
Eu iria de Nespresso para cafés melhores, ou de Dolce Gusto para variedade de bebidas...- 28 respostas
-
- 1
-
-
- máquina de café
- comércio
- (e 2 mais)
-
bela sequencia de torradores!!!!
-
Cafeterias em Curitiba
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Luiz Alberto Amorim em Cafeterias: onde beber café
Acho que faltou só o Brooklyn Coffee Shop pra fechar o tour!! -
BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Buscafé
Será que ele aceita um rim? -
Vendo minha Gaggia 77 em ótimo estado.
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Ronaldo Rodrigues em Classificados
Quanto? 110 ou 220? -
Máquinas de Expresso em Cápsulas
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Máquinas de Expresso
@Roger, qual capsula recarregável?- 1.273 respostas
-
- Nespresso
- Dolce Gusto
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Ela consegue carregar sim, esta indo a trabalho e nao vai fazer coooooooompras, então tem espaço, mas o meu bolso tb ta sobrando espaço de tão vazio...
-
Só isso? Eu peguei um anuncio do ebay, que tinha frete, joguei num site que calcula custo de importação e deu 1.407...
-
Eu calculei uns R$ 800,00 contanto com imposto, iof, locomoção, compensação por ser uma senhora a trabalho gastando tempo para meu lazer rsrs... Fiz um calculo para importar e sairia uns 1400, aqui em Floripa achei um usado por 1200...
-
Minha sogra esta indo para os EUA semana que vem e estou pensando em trazer um torrador da Nesco para mim, dai queria ver se mais alguem tem interesse, posso ver se ela consegue trazer 2...
-
A "Ferrari" das Expresso: La Marzocco, Speedster ou Slayer?
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Máquinas de Expresso
Não é a unica não, tem uma em Joinville - SC -
Dica - Vou trocar meu moedor, e agora?
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Patricia Giraldes em Moedores
ah.. normal... o.O -
Eu gostaria de 1 kg de cada, só preciso arranjar alguem para torrar aqui em Floripa...
-
quanta besteira... Vou montar uma fazenda lá em Varginha - MG e vender um café ultra especial, recolhidos da noite para o dia, ele aparecem chupados e cuspidos por toda a fazenda, é o ET de Varginha que com sua sonda extraterrestre que recolhe apenas os grãos com poderes especiais de transformarem o lixo em luxo. O resultado na xícara será de uma percepção sensorial de outro mundo!!!
-
Máquinas de Expresso em Cápsulas
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Máquinas de Expresso
Sergio, se vc possui uma Nespresso, vc é parte do clube e recebe um cartão, em qualquer loja Nespresso do mundo você toma café de graça.. Você e quem estiver te acompanhando...- 1.273 respostas
-
- Nespresso
- Dolce Gusto
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Máquinas de Expresso em Cápsulas
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Máquinas de Expresso
Inveja?? What else.... kkkkkkkk- 1.273 respostas
-
- Nespresso
- Dolce Gusto
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Máquinas de Expresso em Cápsulas
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Máquinas de Expresso
110ml? Tem capsulas para essa medida?- 1.273 respostas
-
- Nespresso
- Dolce Gusto
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Máquinas de Expresso em Cápsulas
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Máquinas de Expresso
As diferenças entre modelos seria design eu acho, fora as ditas comerciais, que possuem lugar para xícaras. As 'auto' tem a dose programada, basta apertar 1 vez, nas manuais você que decide quando terminar a dose...- 1.273 respostas
-
- Nespresso
- Dolce Gusto
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Máquinas de Expresso em Cápsulas
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Máquinas de Expresso
A Nespresso vende muito mais do que café, vende o conceito, nisso ela se destaca de qualquer um, mas mesmo sem nada disso, não tomei ainda o illy, mas de todos os outros ela tb ganha disparado!- 1.273 respostas
-
- Nespresso
- Dolce Gusto
-
(e 2 mais)
Tags:
-
BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!
Ricardo Esteves respondeu ao tópico de Billy Puppet em Buscafé
Rodrigo, é muito barulhento esse 150? O cara disse que fez redução do motor pra 800 RPM, será que diminui o barulho e a estática? Esse Nemox é aquele que tem 'n' marcas iguais? -
Ola Clayton, qual o modelo dessa Krups?? Minha Nespresso Aeroccino já foi trocada 2 vezes por esse problema do magnetismo...
-
Ta loco hein, esse pessoal exagera na decoração dos cantinhos de café, o cara mandou colocar um mar da cor da rede de proteção da sacada...