Lucas da costa ramos Postado 8 Junho 2023 Denunciar Share Postado 8 Junho 2023 Em 05/06/2023 at 22:45, MarcioMO disse: Ah...então, minha desconfiança nessa peça estava certa. Valeu Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Márcio, posso usar o multiplicador de clicks+ as mos que você marcou lá em cima? Que vai dar pra colocar no c2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 8 Junho 2023 Denunciar Share Postado 8 Junho 2023 Márcio, posso usar o multiplicador de clicks+ as mos que você marcou lá em cima? Que vai dar pra colocar no c2?Dá sim. Ambos são compatíveis com o C2 e c3Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 8 Junho 2023 Denunciar Share Postado 8 Junho 2023 2 horas atrás, MarcioMO disse: Dá sim. Ambos são compatíveis com o C2 e c3 Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Mas quando se vai comprar, tem a mos 6 core, 6 core plus e 7 core... Oque muda nisso aí?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 9 Junho 2023 Denunciar Share Postado 9 Junho 2023 Mas quando se vai comprar, tem a mos 6 core, 6 core plus e 7 core... Oque muda nisso aí??Muda o perfil da bebida extraída. 6 pontas é o meio a meio (espresso e coados). O de 6 plus é igual ao da timemore S&C (do c3) e é mais indicado para coados. O de 7 pontas é estilo comandante para coados. O de 38mm mais indicado para o espresso tradicional é o de 5 pontas da timemore que vai no Slim Plus. Mas, o problema é que esse disco que multiplica clicks não serve nessa mó do slim plus. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 16 Junho 2023 Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Saiu vídeo de avaliação do Thales. https://youtu.be/7Bpmr582e-Y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 Eu confesso que não gostei do silver clix para coados. Aumenta a regulagem, complica o olhômetro para saber onde está ajustado o moedor, e a passagem de um click a outro é ruim para meu uso. Vou voltar para a peça original, ou vender meu C3 (que só utilizo em viagens). Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas