Ir para conteúdo

Moedor para iniciante [experesso]


danvalia

Postagens recomendadas

Srs, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela qualidade do forum. Estou começando no mundo dos expressos caseiros e vou iniciar com uma EOS 3 em 1 Inox ECF01EC. Pelo que li aqui o moedor é o coração do café e gostaria de saber o que voces indicam.

Eu tomo apenas expresso puro e o uso da maquina e moedor vai ser apenas para expresso.

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, danvalia disse:

Srs, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela qualidade do forum. Estou começando no mundo dos expressos caseiros e vou iniciar com uma EOS 3 em 1 Inox ECF01EC. Pelo que li aqui o moedor é o coração do café e gostaria de saber o que voces indicam.

Eu tomo apenas expresso puro e o uso da maquina e moedor vai ser apenas para expresso.

Obrigado

 

Indico um Kingrinder k4, não irá se arrepender, ótimo custo benefício. Compra logo pra tentar não pagar taxa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo ler os tópicos sobre o K2, K4 e K6 para uma decisão mais embasada. 

Sobre vendedores no Ali, a maioria das minhas compras são na Leshu e Jafee, no Aliexpress, especialmente moedores no meu caso, vieram todos da Jaffee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, danvalia disse:

Tudo bom, Danvalia?

 

Não existe K4 de 38mm, são todos de 48mm. As lojas colocam vários modelos diferentes no mesmo anúncio, então tome cuidado.

Veja na foto abaixo como deve fazer:

Clique nas miniaturas ( seta azul ) até encontrar o modelo certo ( seta vermelha - confira o nome que aparece ). Boa aquisição! Tenho o K4 e gosto muito.

image.thumb.png.49ee70c815d458a76227011f0268cb67.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...