flaviowolff Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Prezados, boa noite. Estou disponibilizando para venda o Kingrinder K2 que adquiri do @regisassao há alguns meses. Comprei ele pela proposta de ser um excelente moedor curinga sem preço elevado, e cumpriu muito bem o papel. Usei por várias semanas fazendo espressos na Flair Pro 2 e também coados em V60 e Aeropress. O moedor sofreu uma queda com o antigo dono, que provocou um amassado no corpo, mas que foi consertado, deixando apenas a marca, vide fotos. Funciona perfeitamente sem qualquer detalhe funcional. Em razão disso, o preço é baixo, sendo uma ótima oportunidade para quem não liga para o detalhe. Aceito retirada em SP capital ou envio via ML, com frete por conta do comprador. Fotos: https://imgur.com/a/Ohx8sx9 R$ 200,00 + frete. PS: parece que o imgur achou o formato do moedor "suspeito" e está pedindo confirmação de +18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Até agora ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 15 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 7 minutos atrás, Lucas da costa ramos disse: Até agora ninguém? Um colega chamou por mp ontem à noite, estamos tratando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 15 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Vendido para o @lusca, que entrou em contato por DM ontem primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Bela compra. Estou mais para um colecionador de métodos de prepara e moedores do que tomador de café . esse fórum é uma tentação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lusca Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Eu estava a procura de um K2 fazia um tempo já e agora que apareceu esse, que teve a honra de passar pela mão do @regisassao, não pensei 2 vezes hahaha. Grande abraço @flaviowolff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Bela compra, excelente preço! Fui muito feliz com esse moedor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 15 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 2 horas atrás, Dieverso Abreus disse: Bela compra. Estou mais para um colecionador de métodos de prepara e moedores do que tomador de café . esse fórum é uma tentação Parabéns por "assumir" essa posição dentro do hobby. Aliás, sinto que é uma posição muito frequente em vários hobbies. Eu chamo de "equipamentófilos". É realmente muito divertido experimentar coisas. No mundo dos PCs, eu gosto MUITO mais de montar máquinas do que de efetivamente jogar, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 2 horas atrás, flaviowolff disse: Eu chamo de "equipamentófilos". Febre ruiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 ou Síndrome de @MarcioMO, na parte dos moedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 2 horas atrás, Abomai disse: ou Síndrome de @MarcioMO, na parte dos moedores. Herança dele, tem base não viuu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.