Daniel R. Stützel Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Um forte olá ao fórum!!! Gostaria de saber se teem alguma informação relevante sobre assinatura de café especiais da Coffee and Joy, desde já, justifico que abri este tópico/título por não achar pela barra de pesquisa, sendo assim, se já existir está informação ou eu tenha aberto em lugar errado, que a moderação tome as intermediações cabíveis, gratidão e forte abraço!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Olá. Bem vindo ao Fórum, @Daniel R. Stützel. Tente fazer a pesquisa selecionando a opção "Contenha todas as palavras" no critério "Encontrar resultados que". Vai aparecer, por exemplo, este tópico aqui: Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 15 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Gratidão!!! Saudações!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 24 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Chegou os grãos da assinatura, agora é desfrutar, o aroma está maravilhoso, remete mesmo a torra fresca e doce, deixarei impressões aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 20 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 Segunda remessa, manteve a mesma qualidade, e totalmente fiel a proposta, além do carinho e mimos com os assinantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 7 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2023 Terceira remessa, e estou ainda mais apaixonado, manteve a qualidade e fidelidade das propostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Postado 25 de Junho Denunciar Share Postado 25 de Junho Amigos que também assinam a Coffee&Joy, alguma vez ou outra vocês tem problemas com certos grãos? Uma vez pedi o tal "Petrichor" que produziu o café mais repulsivo que eu já fiz. Parecia uma sopa de tomate o sabor/aroma. Era horrível. Tentei várias vezes e sempre o resultado foi esse. Até hoje o pacotinho está parado na minha dispensa. Agora, na minha última remessa, veio o "Aconchego" que ainda não acertei o ponto. Chama atenção que uma das notas dele é similar ao "Petrichor" - ambos apontam "noz moscada" no rótulo. Deixei ele mais tomável com uma moagem grossa e um preparo na V60 a la Tetsu Kasuya (4:6). Particularmente tenho uma preferência por cafés mais amendoados/caramelados do que frutados devido a acidez. Mas esses não acerto a ponto de ficar em nível de cafeteria de forma alguma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 8 de Julho Denunciar Share Postado 8 de Julho Em 25/06/2024 at 16:55, Lorenzo disse: Amigos que também assinam a Coffee&Joy, alguma vez ou outra vocês tem problemas com certos grãos? Uma vez pedi o tal "Petrichor" que produziu o café mais repulsivo que eu já fiz. Parecia uma sopa de tomate o sabor/aroma. Era horrível. Tentei várias vezes e sempre o resultado foi esse. Até hoje o pacotinho está parado na minha dispensa. Agora, na minha última remessa, veio o "Aconchego" que ainda não acertei o ponto. Chama atenção que uma das notas dele é similar ao "Petrichor" - ambos apontam "noz moscada" no rótulo. Deixei ele mais tomável com uma moagem grossa e um preparo na V60 a la Tetsu Kasuya (4:6). Particularmente tenho uma preferência por cafés mais amendoados/caramelados do que frutados devido a acidez. Mas esses não acerto a ponto de ficar em nível de cafeteria de forma alguma... Eu assinei por uns 2 meses acho, não me lembro, foi bem no começo da minha jornada cafeeira e não curti. Não sei se foi uma escolha de grãos exóticos demais pro meu paladar. Cabe aqui adicionar que eu só fazia coados, mas achei que tudo tava meio escuro demais pra "torra média", e se me lembro direito, datas não tão recentes. Hoje vejo a situação de outra forma tb, eu não quero assinar nada que fique mandando brindes. Quero que a grana do meu clube seja direcionada pra grãos melhores, e não brindes que eu acabo nem usando. Lembro de ter ganhado algum canudo, leite vegetal, aí parece que tem clube que dá prensa, etc etc. Entendo quem goste disso, de ganhar coisas aleatórias todo mês, mas eu passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Postado 8 de Julho Denunciar Share Postado 8 de Julho 17 horas atrás, caiomz disse: Eu assinei por uns 2 meses acho, não me lembro, foi bem no começo da minha jornada cafeeira e não curti. Não sei se foi uma escolha de grãos exóticos demais pro meu paladar. Cabe aqui adicionar que eu só fazia coados, mas achei que tudo tava meio escuro demais pra "torra média", e se me lembro direito, datas não tão recentes. Hoje vejo a situação de outra forma tb, eu não quero assinar nada que fique mandando brindes. Quero que a grana do meu clube seja direcionada pra grãos melhores, e não brindes que eu acabo nem usando. Lembro de ter ganhado algum canudo, leite vegetal, aí parece que tem clube que dá prensa, etc etc. Entendo quem goste disso, de ganhar coisas aleatórias todo mês, mas eu passo. Mudou para algum outro clube, @caiomz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho 16 horas atrás, Lorenzo disse: Mudou para algum outro clube, @caiomz? Fico tentado a assinar outros mas aí vejo oq aconteceu com parentes que assinaram clubes de vinho e eventualmente pararam aí nem empolgo. No começo é uma maravilha aí começa a ficar caro/repetitivo sei lá. Eu testei o da UM. Fiquei 2 meses assinando e parei. São bons cafés e o preço do kg na assinatura fica decente, comparado aos preços de comprar os grãos deles diretamente, mas acho que tava vindo muita coisa voltada pra coados e fiquei incomodado com a falta de comunicação. Tentei entrar em contato algumas vezes via redes sociais deles, liam mensagem e nada de resposta. E aí na assinatura nunca divulgavam quais seriam os 2 grãos do mês. Eles soltam uma receita para um dos grãos e só, o outro era meio que surpresa (e perguntando qual seria o outro grão, não respondiam). Essa falta de comunicação foi um dos motivos de ter cancelado a assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 16 de Julho Denunciar Share Postado 16 de Julho Em 09/07/2024 at 08:28, caiomz disse: Fico tentado a assinar outros mas aí vejo oq aconteceu com parentes que assinaram clubes de vinho e eventualmente pararam aí nem empolgo. No começo é uma maravilha aí começa a ficar caro/repetitivo sei lá. Eu testei o da UM. Fiquei 2 meses assinando e parei. São bons cafés e o preço do kg na assinatura fica decente, comparado aos preços de comprar os grãos deles diretamente, mas acho que tava vindo muita coisa voltada pra coados e fiquei incomodado com a falta de comunicação. Tentei entrar em contato algumas vezes via redes sociais deles, liam mensagem e nada de resposta. E aí na assinatura nunca divulgavam quais seriam os 2 grãos do mês. Eles soltam uma receita para um dos grãos e só, o outro era meio que surpresa (e perguntando qual seria o outro grão, não respondiam). Essa falta de comunicação foi um dos motivos de ter cancelado a assinatura. Interessante seu relato. Aqui, a Um me responde, mas envio os questionamentos pelo Whats. Quando era assinante, um dos pontos positivos do clube da Wolff Café era a divisão que fazem dos grãos (W0, W1, W2 e WR), conforme perfil da torra e sensorial, daí dá para saber o que esperar (o W0 e W1 invariavelmente se davam bem no espresso, por exemplo), e tem uma variedade boa até, ao longo dos meses. Sempre gostei do que recebi, cancelei por questões geográficas, depois de mais de um ano... Mas realmente há esses dilemas que você disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas