Ir para conteúdo

[DÚVIDA] - Onde comprar uma Aeropress?


Tpaulichen

Postagens recomendadas

Olá pessoal.

Estou querendo adquirir uma Aeropress, no entanto, percebi que de alguns meses pra cá a Amazon BR não está com estoque do produto. Nesse sentido, gostaria de obter informações sobre lojas confiáveis (especialmente no Brasil) para fazer a compra. 

Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

De fato o valor em Br, pela Amazon é mais viável, com toda essa historia de tributação, nem sabemos se compensa, mas importar é uma boa, apesar que o valor é agregado até lá fora. 

Achará o equipamento em sites como Casas Bahia, Ponto Frio e Magazine Luiza, acredito serem de confiança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Há a versão Aerobie no Menu Café neste link. Há um  cupom para primeira compra (NAOECHAFE), mas creio que, com o frete, fica um tanto salgado (como em todos os lugares, mas em comparação até que está bom).

Em minha visão, o melhor, porém, é trazer pelo https://grabr.io/pt . Já utilizei, tive uma boa experiência. Pode demorar um pouco, mas me foi seguro, compensou. Basta colocar o link da amazon de fora. Simulei aqui, resultou por volta de 311 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Octávio disse:

Olá,

Há a versão Aerobie no Menu Café neste link. Há um  cupom para primeira compra (NAOECHAFE), mas creio que, com o frete, fica um tanto salgado (como em todos os lugares, mas em comparação até que está bom).

Em minha visão, o melhor, porém, é trazer pelo https://grabr.io/pt . Já utilizei, tive uma boa experiência. Pode demorar um pouco, mas me foi seguro, compensou. Basta colocar o link da amazon de fora. Simulei aqui, resultou por volta de 311 reais.

Obrigado Octávio.

Até o momento gostei da opção da Menu Café: está saindo por 359 reais e frete grátis para minha região. Suponho que será difícil encontrar uma opção melhor...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tpaulichen disse:

Obrigado Octávio.

Até o momento gostei da opção da Menu Café: está saindo por 359 reais e frete grátis para minha região. Suponho que será difícil encontrar uma opção melhor...

 

Imagino que sim, eu paguei um valor similar na Amazon, mas aumentou bastante. Só verifique com eles se a AeroPress é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Daniel R. Stützel disse:

Uso um genérico a anos, nunca me deixou na mão. 

A discussão fica mais por conta do plástico utilizado na fabricação e se é próprio para uso com alimentos. Já teve discussões dessa natureza aqui no fórum e o que dá para concluir é que você tem uma certeza maior com o produto original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, eldermarco disse:

A discussão fica mais por conta do plástico utilizado na fabricação e se é próprio para uso com alimentos. Já teve discussões dessa natureza aqui no fórum e o que dá para concluir é que você tem uma certeza maior com o produto original.

Certeza não tenho, mas estou vivo e os exames estão bons. rsrsrs

Mas acredito que não dê para por a mão no fogo nem pela original, as regras de vigilância de fora, não são como as daqui.

Eu vi as discussões em outros típicos, inclusive, um forista postou uma fonte interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...