Ir para conteúdo

[11.11 Aliexpress] Promoção em equipamentos


Fernando Silva

Postagens recomendadas

Tópico aberto para indicação de equipamentos considerando a promoção do 11.11 para avaliar o que vale ou não a pena comprar depois do remessa conforme. Moedores, balanças etc.

 

Começo indicando o 1zpresso Q Air (construção parecida com o Q2)

https://a.aliexpress.com/_mPol3tI R$274,97 já com os impostos

Tem também o 1Zpresso ZP6

https://a.aliexpress.com/_mLHc0uC R$1734,39 já com os impostos

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico aberto para indicação de moedores considerando a promoção do 11.11 para avaliar o que vale ou não a pena comprar depois do remessa conforme.
 
Começo indicando o 1zpresso Q Air (construção parecida com o Q2)
https://a.aliexpress.com/_mPol3tI R$274,97 já com os impostos
Tem também o 1Zpresso ZP6
https://a.aliexpress.com/_mLHc0uC R$1734,39 já com os impostos
Legal cara!

Infelizmente as promoções não tem válido tanto a pena...

Mas de qualquer forma vamos ficar de olho!

Acho que seria legal expandir o tópico para outros produtos como balanças e equipamentos de café em geral!



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Eu encontrei esse K0 por 262 com impostos

Não é um super preço, mas na última promoção com descontos para brasileiros eu consegui um por 250, acho que está na média de um valor ok.

https://a.aliexpress.com/_msBjV9e

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fernando Silva changed the title to [11.11 Aliexpress] Promoção em equipamentos

Queria muito pegar esse aqui também, mas a loja não envia a cima de 50 pro Brasil....

Nunca tinha visto uma mós com esse corte!

Fiquei curioso Screenshot_20231111_112252_AliExpress.jpg

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arrisquei por aqui e peguei um ZP6 sem pagar o imposto na compra. O vendedor vai declarar por 45 dólares e vamos ver como se comporta quando chegar no Brasil.
Qual loja?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse 1Zpresso Q Air. Alguém sabe informar se ele é uma opção superior ao Jaffee J1-pro?

Não achei na internet de quantos mm são as lâminas do Q Air...

Aliás, deixo aqui o link para o Jaffee J1-pro, pois acho que pode contribuir para a discussão de moedores por um bom preço na promoção de 11.11:

https://pt.aliexpress.com/i/1005005068192330.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kainya disse:

Interessante esse 1Zpresso Q Air. Alguém sabe informar se ele é uma opção superior ao Jaffee J1-pro?

Não achei na internet de quantos mm são as lâminas do Q Air...

Aliás, deixo aqui o link para o Jaffee J1-pro, pois acho que pode contribuir para a discussão de moedores por um bom preço na promoção de 11.11:

https://pt.aliexpress.com/i/1005005068192330.html

A estrutura interna parece ser a mesma do Q2. Se for isso mesmo, 38mm. Esse Q Air parece ter uma construção mais simples, por isso o preço mais em conta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fernando Silva disse:

Tópico aberto para indicação de equipamentos considerando a promoção do 11.11 para avaliar o que vale ou não a pena comprar depois do remessa conforme. Moedores, balanças etc.

 

Começo indicando o 1zpresso Q Air (construção parecida com o Q2)

https://a.aliexpress.com/_mPol3tI R$274,97 já com os impostos

Tem também o 1Zpresso ZP6

https://a.aliexpress.com/_mLHc0uC R$1734,39 já com os impostos

 

Estou vendendo um 1Zpresso ZP6 Special novo (nunca usado) comprado no site da 1Zpresso. Ele já está no Brasil e vendo com parcelamento sem juros e frete grátis no Mercado Livre e na OLX. Quem tiver interesse, entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fernando Silva disse:

A estrutura interna parece ser a mesma do Q2. Se for isso mesmo, 38mm. Esse Q Air parece ter uma construção mais simples, por isso o preço mais em conta também.

Entendi. Então o J1-pro parece valer mais a pena mesmo (como moedor de entrada, principalmente)...

Obrigada pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Então o J1-pro parece valer mais a pena mesmo (como moedor de entrada, principalmente)...
Obrigada pelas informações!
Eu te sugiro inclusive o JAFFEE J2S
Mesma faixa de preço e parece ser um modelo mais "avançado", inclusive esteticamente

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arrisquei por aqui e peguei um ZP6 sem pagar o imposto na compra. O vendedor vai declarar por 45 dólares e vamos ver como se comporta quando chegar no Brasil.
Rapaz eu tô querendo embarcar nessa também... Acho que o pior que pode acontecer é ter que pagar os 92% de imposto nele né?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pirovani. disse:

Rapaz eu tô querendo embarcar nessa também... Acho que o pior que pode acontecer é ter que pagar os 92% de imposto nele né?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Sim, só que a conta vai ser em cima do declarado, no caso os 45 dólares.

Pelo o que vi em grupos de Aliexpress, a RF tá taxando em cima do valor declarado, e tem produtos passando direto até.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só que a conta vai ser em cima do declarado, no caso os 45 dólares.
Pelo o que vi em grupos de Aliexpress, a RF tá taxando em cima do valor declarado, e tem produtos passando direto até.
Você mandou mensagem pro vendedor após a compra?

Quanto ficou o valor total do seu? Aqui tá dando 1080,90

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pirovani. disse:

Você mandou mensagem pro vendedor após a compra?

Quanto ficou o valor total do seu? Aqui tá dando 1080,90

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Sim, já havia falado com ele antes da compra e depois confirmei.

o meu saiu por 999,90 com os cupons e moedas. Isso porque paguei no cartão, no pix sairia uns 930,00 eu acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já havia falado com ele antes da compra e depois confirmei.
o meu saiu por 999,90 com os cupons e moedas. Isso porque paguei no cartão, no pix sairia uns 930,00 eu acho.
Só tô conseguindo usar o PROMO25 nelem.. O PROMO150 não est dando certo :/

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sim, já havia falado com ele antes da compra e depois confirmei.
o meu saiu por 999,90 com os cupons e moedas. Isso porque paguei no cartão, no pix sairia uns 930,00 eu acho.
Mas vou embarcar nessa também é agora ou junc pegar o zp6

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, pirovani. disse:

Eu te sugiro inclusive o JAFFEE J2S
Mesma faixa de preço e parece ser um modelo mais "avançado", inclusive esteticamente

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Obrigada pela recomendação!!

De fato, o J2S é mais esteticamente agradável. Mas realmente é um modelo melhor? Pergunto isso porque as lâminas são de 38mm, enquanto o J1-pro tem lâminas de 39.8mm. No entanto, por ainda não ter a devida experiência, não sei como exatamente isso interfere na moagem e no perfil do café... O meu foco, por ora, é adquirir um moedor de entrada que seja a melhor opção possível (principalmente em termos de custo-benefício) para coados (principalmente V60).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela recomendação!!
De fato, o J2S é mais esteticamente agradável. Mas realmente é um modelo melhor? Pergunto isso porque as lâminas são de 38mm, enquanto o J1-pro tem lâminas de 39.8mm. No entanto, por ainda não ter a devida experiência, não sei como exatamente isso interfere na moagem e no perfil do café... O meu foco, por ora, é adquirir um moedor de entrada que seja a melhor opção possível (principalmente em termos de custo-benefício) para coados (principalmente V60).
Sinceramente, acho que como seu foco é coados essa diferença não vai interferir em nada que seja perceptível talvez 1 ou 2 segundos a mais girando a manivela...
Sinceramente depois de anos testando moedores acho que incidência principalmente do tamanho da mós é no tempo de moagem fora isso é preciosismo...
Eu, se tivesse na sua situação, iria no J2S.
Afinal um é J1 e outro J2 rssa
Iria no com o número 2

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, pirovani. disse:

Só tô conseguindo usar o PROMO25 nelem.. O PROMO150 não est dando certo :/

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Mas vou embarcar nessa também é agora ou junc pegar o zp6

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Então o cupom de 150 deve ter esgotado. Como eu já estava monitorando, peguei as 05 da manhã. Kkk

Agora é torcer!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fernando Silva disse:

Sim, só que a conta vai ser em cima do declarado, no caso os 45 dólares.

Pelo o que vi em grupos de Aliexpress, a RF tá taxando em cima do valor declarado, e tem produtos passando direto até.

Errado @Fernando Silva, a receita pode taxar em um valor diferente do valor declarado. Falo por experiência própria. Tenha isso em mente @pirovani.. Além de alterar o valor declarado para mais, a receita federal ainda pode aplicar multa de 100% sobre a diferença entre o valor real e o valor declarado + 60% de imposto federal + 17% de ICMS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado [mention=18498]Fernando Silva[/mention], a receita pode taxar em um valor diferente do valor declarado. Falo por experiência própria. Tenha isso em mente [mention=12497]pirovani.[/mention]. Além de alterar o valor declarado para mais, a receita federal ainda pode aplicar multa de 100% sobre a diferença entre o valor real e o valor declarado + 60% de imposto federal + 17% de ICMS.
Sim!

Também achei estranho quando ele falou

A verdade que a questão da taxação é uma questão de sorte e humor dos agentes fiscais...

Já comprei muitas coisas bem acima dos mil reais e nunca fui taxado.

Mas já me taxaram em objetos de 100 reais...

Mas ainda assim eu vou arriscar no ZP6,
Acho que um dos vícios no Ali express é essa loteria da taxação! Kkkk

Comprar as coisas por uma pechincha e ficar com o frio na barriga de ser taxado ou não kkkkk

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pirovani. disse:

Sim!

Também achei estranho quando ele falou

A verdade que a questão da taxação é uma questão de sorte e humor dos agentes fiscais...

Já comprei muitas coisas bem acima dos mil reais e nunca fui taxado.

Mas já me taxaram em objetos de 100 reais...

Mas ainda assim eu vou arriscar no ZP6,
Acho que um dos vícios no Ali express é essa loteria da taxação! Kkkk

Comprar as coisas por uma pechincha e ficar com o frio na barriga de ser taxado ou não kkkkk

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Sim, é uma loteria. Mas neste ano em especial, o comportamento da receita não está mais o mesmo. É possível ver isso em canais no YouTube sobre importação, em grupos do Facebook de mesma temática, em fóruns de hobbystas, onde todos estão falando que os produtos estão sendo barrados e devolvidos ou multados. Até mesmo produtos abaixo de US$ 50 estão sendo taxados pela receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pirovani. disse:

Sinceramente, acho que como seu foco é coados essa diferença não vai interferir em nada que seja perceptível talvez 1 ou 2 segundos a mais girando a manivela...
Sinceramente depois de anos testando moedores acho que incidência principalmente do tamanho da mós é no tempo de moagem fora isso é preciosismo...
Eu, se tivesse na sua situação, iria no J2S.
Afinal um é J1 e outro J2 rssa
Iria no com o número 2

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Seguindo sua recomendação, comprei o Jaffee J2S no Aliexpress. Custou R$ 284,01 com impostos...

Estou bastante ansiosa para chegar, e espero fortemente que eu tenha feito a escolha certa de moedor. Quando chegar, provavelmente farei uma postagem no fórum.

De qualquer forma, agradeço imensamente pela sua ajuda!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo sua recomendação, comprei o Jaffee J2S no Aliexpress. Custou R$ 284,01 com impostos...
Estou bastante ansiosa para chegar, e espero fortemente que eu tenha feito a escolha certa de moedor. Quando chegar, provavelmente farei uma postagem no fórum.
De qualquer forma, agradeço imensamente pela sua ajuda!!
Comprou o todo preto ou o Rosê com o preto?



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo sua recomendação, comprei o Jaffee J2S no Aliexpress. Custou R$ 284,01 com impostos...
Estou bastante ansiosa para chegar, e espero fortemente que eu tenha feito a escolha certa de moedor. Quando chegar, provavelmente farei uma postagem no fórum.
De qualquer forma, agradeço imensamente pela sua ajuda!!
Te digo mais!
Se não gostar dele eu te compro!

Infelizmente gastei meu cupom de 25 com FILTROS de café e não consegui pegar o J2S sem os impostos [emoji3064][emoji3064][emoji3064][emoji3064][emoji3064][emoji3064]

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Valeri disse:

Errado @Fernando Silva, a receita pode taxar em um valor diferente do valor declarado. Falo por experiência própria. Tenha isso em mente @pirovani.. Além de alterar o valor declarado para mais, a receita federal ainda pode aplicar multa de 100% sobre a diferença entre o valor real e o valor declarado + 60% de imposto federal + 17% de ICMS.

Meu comentário foi com base nas minhas últimas experiências de compra sem pagar o imposto direto na hora da compra. Como bem comentado, continua uma loteria, e acredito que por conta de todo o volume de compra dos próximos dias, deve ser bem tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...