Ir para conteúdo

Café Black Tucano


Roger W. Rocha

Postagens recomendadas

Recebi essa semana uma família de Tucanos que prometem, até agora só abri o da embalagem rosa, que eles chamam de Fruity Coffee e é muito bom! Pena que minha máquina de espresso me deixou na mão e estou apenas nos coados que não são minha preferência...

Esse café me lembrou muito o DESEJO da Encantos do Café, mas com um preço muito mais convidativo. Não torram sob-demanda, mas me informaram que torram semanalmente.

Recebi com 01 semana de torra (frete grátis no PAC demora bastante), comprei no sábado e me enviaram na segunda-feira no final do dia com data de torra da segunda-feira mesmo. Com o cupom de 1ª compra, o kit com 5 pacotes saiu por R$126,00 com frete grátis.

Black-Tucano.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pela Amazon uma vez, o pacote branco senão me engano.
Achei um café bom, nada muito especial, mas o problema é que como outros comprados na Amazon, a data ja era bem passada.
Outro dia comprei um Pacamara da Dutra Cafés e chegou com 9 meses de torra...

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez comprei o branco na Amazon, chegou com uma torra velha, e o café também não me agradou muito. Talvez com uma torra nova a história teria sido diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, eldermarco said:

Eu comprei com eles em uma promoção com frete grátis. Eu gostei, mas ainda sigo fã da Five Roasters e, principalmente, do Torra Fresca do nosso amigo Alex.

Nem vou discutir, esses 2 são top mesmo!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo comprar o Tucano, principalmente o da embalagem Amarela. Excelente custo benefício. No Amazon a data da torra é aleatória, possibilidade de 50% de chegar torra antiga ou nova, o último que peguei lá tava com torra de julho! Direto do site deles costuma ser mais garantido pegar torra recente, peguei o último com 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
1 hora atrás, jaum20 disse:

Parece que tem frete grátis no site deles, ou entendi errado?

 

image.png.09b6b30876ad6892c7fe0c2f0e37b83f.png

No site diz que o frete é grátis se comprar 2 ou mais produtos até agora final do mês e o envio é através dos Correios (PAC)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...