danvalia Postado 13 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2023 Prezados, vendo produtos abaixo. Motivo: mudança de setup Tamper (58.5mm) da Bravo, nunca usado, na embalagem original com tudo zero - R$510 PF original da Gaggia Classic (o duplo) sem uso, mas veio com uma marca - R$100 Tamper original Gaggia Classic, punho de madeira, 58mm (R$120) possuo referencias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 14 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 tem foto do tamper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 14 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 vou tirar e mando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Moreira Garcia Postado 14 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 Manda fotos da Aram e acessórios também. De onde vc é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 14 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 SP capital, vou por Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 15 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2023 Segum as fotos (ignorem a pessima qualidade). Na verdade a aram vai com 3 filtros duplos la spaziale e 1 simples! Aram e tamper zerados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cicolin Postado 15 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2023 Em 13/12/2023 at 16:07, danvalia disse: Prezados, vendo produtos abaixo. Motivo: mudança de setup Distribuidor (58,4mm) e Tamper (58.5mm) da Bravo, ambos prata nunca usados, na embalagem original com tudo zero - R$970 Moedor Baratza Encore, 3 meses de uso, tem um arranhão na lateram de quando fui tirar a capa para colocar na moagem fina - R$R$1250 Aram com medidor de pressão, todos assessórios (base, tamper, copo, filtro duplo de 53mm, PF naled, base). Adicionais: 3 filtros duplo La Spaziale 53mm e 2 filtros simples La Spaziale 53mm - R$1950 Tamper Ultimatum - Solo da Aram R$580, com disco de compactação de 53mm (Aram) e 58mm PF original da Gaggia Classic (o duplo) sem uso - R$150 Tamper original Gaggia Classic, punha de madeira, 58mm (R$200) Abs Tenho interesse na Aram, esse item tem negociação ? Whatsapp 19 981782034 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Quirino Postado 16 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2023 Poderia colocar fotos do PF Gaggia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 16 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2023 Aram já foi vendida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 17 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2023 Aram disponível. Vou pegar fotos do pf gaggia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 17 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2023 Em 16/12/2023 at 12:54, Leo Quirino disse: Poderia colocar fotos do PF Gaggia? segue fotos. Original e nunca usado (usei um naked do ali apenas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 18 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2023 Distribuidor bravo vendido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelinoct Postado 18 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2023 Tenho interesse no tamper bravo, quanto somente ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 19 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2023 15 horas atrás, adelinoct disse: Tenho interesse no tamper bravo, quanto somente ele? 540 amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 20 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2023 Em 18/12/2023 at 06:42, danvalia disse: Distribuidor bravo vendido Recebido hoje, em perfeito estado e super bem embalado, @danvalia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 26 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2023 redução de preços para vender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Postado 28 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2023 Tenho interesse nos 2 filtros simples La Spaziale 53mm. Venderia apenas estes itens? Qual o valor? Obrigado, Mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cauemg Postado 29 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 Ainda tem a aram ? tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 29 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 T Em 28/12/2023 at 11:09, Mac disse: Tenho interesse nos 2 filtros simples La Spaziale 53mm. Venderia apenas estes itens? Qual o valor? Obrigado, Mac Tenho sim, mandei inbox 7 horas atrás, cauemg disse: Ainda tem a aram ? tenho interesse Tenho sim, mandei inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 29 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 Tens ainda o Tamper Ultimatum - Solo da Aram R$580, com disco de compactação de 53mm (Aram) e 58mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 29 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 3 horas atrás, Edx disse: Tens ainda o Tamper Ultimatum - Solo da Aram R$580, com disco de compactação de 53mm (Aram) e 58mm? Tenho sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiRuffini Postado 31 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 Aram ainda disponível? Envia para o RS? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 31 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 Boa tarde o porta filtro Gaggia está disponivel ainda? é 58 isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 31 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 3 horas atrás, GuiRuffini disse: Aram ainda disponível? Envia para o RS? obrigado Sim, me manda pm para falarmos 2 horas atrás, Thobias de Toledo disse: Boa tarde o porta filtro Gaggia está disponivel ainda? é 58 isto? Sim, pf original da gaggia 58mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Bom dia. Ainda disponível Baratza¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 1 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 1 de Janeiro 1 hora atrás, Miguel de Paula disse: Bom dia. Ainda disponível Baratza¿ Sim, me manda mensagem com WhatsApp que te chamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 4 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 4 de Janeiro Atualizado com vendas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreni37 Postado 4 de Janeiro Denunciar Share Postado 4 de Janeiro Olá tudo bom? Moedor baratza encore ainda esta disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 4 de Janeiro Denunciar Share Postado 4 de Janeiro Vendedor recomendado! Atencioso e cuida muito bem dos equipamentos, a Aram estava 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 5 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 5 de Janeiro 18 horas atrás, andreni37 disse: Olá tudo bom? Moedor baratza encore ainda esta disponível? esta sim amigo. me chama no privado para falarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas