Betolazaro Postado 7 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2024 R$ 150,00 - Nunca usado, na caixa original e com a descrição gravada no filtro - cesto. Ele, conforme imagens, mede 22mm de profundidade. É de competição. É o DL2TH22E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 8 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2024 Onde você comprou ? Nunca encontrei cestos de precisão para 51mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betolazaro Postado 25 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2024 Aliexpress. Tenho o cesto e o chuveiro IMS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lusca Postado 25 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2024 9 minutes ago, Betolazaro said: Aliexpress. Tenho o cesto e o chuveiro IMS. Tem o link da loja? Quero um cesto de 20g pra 51mm mas nunca consegui achar no ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldf Postado 4 Abril 2024 Denunciar Share Postado 4 Abril 2024 olá. tenho interesse. estou em são paulo/sp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 5 Abril 2024 Denunciar Share Postado 5 Abril 2024 Você tem o link de compra do cesto e do chuveiro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrms Postado 5 Abril 2024 Denunciar Share Postado 5 Abril 2024 Essa loja aqui vende os cestos e chuveiros. Não sei se é original, há avaliações mistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 5 Abril 2024 Denunciar Share Postado 5 Abril 2024 15 minutos atrás, hrms disse: Essa loja aqui vende os cestos e chuveiros. Não sei se é original, há avaliações mistas. Eu já comprei na Amazon americana e nessa loja para a minha Breville. E atualmente eu comprei um outro para o grupo E61. Não vi diferença entre eles e a qualidade é muito boa. Imagino que seja original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.