DouglasES Postado 14 de Abril Denunciar Share Postado 14 de Abril (editado) Prezados, Estou vendendo meu Bravo It, ótimo estado de conservação. É da leva do ano passado, já com base de metal com imã R$ 1.900,00 no pix + frete. Editado 15 de Abril por DouglasES Vendido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 de Abril Denunciar Share Postado 14 de Abril Olá. Vendedor mais do que recomendado, com itens bem conservados e preço justo. Saudações! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 14 de Abril Autor Denunciar Share Postado 14 de Abril 2 horas atrás, valacomum disse: Olá. Vendedor mais do que recomendado, com itens bem conservados e preço justo. Saudações! Obrigado! Grande abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Andrade Postado 15 de Abril Denunciar Share Postado 15 de Abril Olá! Já vendeu o produto? 14 horas atrás, DouglasES disse: Prezados, Estou vendendo meu Bravo It, ótimo estado de conservação. É da leva do ano passado, já com base de metal com imã R$ 1.900,00 no pix + frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 15 de Abril Denunciar Share Postado 15 de Abril Boa noite. Ainda disponível? Vc está a onde? Pode fazer pelo Mercado Livre? Obrigado. Abrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 15 de Abril Autor Denunciar Share Postado 15 de Abril Pessoal, já vendido. Por gentileza podem trancar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas