rafavital Postado 8 de Maio Denunciar Share Postado 8 de Maio Basicamente o que tá no título. Sempre que aperto os cliques até o final o indicador para no clique seguinte ao número “2”. Queria que o indicador ficasse no “0” pra ser mais fácil de contar os cliques. É possível? Já tentei afrouxar todo e apertar todo várias vezes e SEMPRE volta pro clique seguinte ao 2. A imagem ilustra melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 9 de Maio Denunciar Share Postado 9 de Maio Fala rafa, que eu saiba não, talvez alguém venha aí me desmentir, mas os Timemore e outros moedores que tive com ajuste interno (1Zpresso JX), nunca apertaram exatamente até o número 0. Antes de experimentar o silver clix, eu contava cliques: apertava ao máximo, e aí afrouxava de clique em clique, contando. Com o silver clix, são muitos cliques então contar não é tão prático, aí pra otimizar, eu passei a contar em voltas visuais + clicks. Se meu zero fica no número X, ao rotacionar até voltar pro X foram 30 clicks, uma volta completa. Se eu queria 35, aí eu conto mais 5... Talvez com o tempo, vc até ignore o número de cliques e memorize algo como: "dar 1 volta, e depois parar no número Y" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 9 de Maio Denunciar Share Postado 9 de Maio Não tem jeito. O que define isso é a rosca do seletor de clicks. NO seu caso o silver clicks. Por isso que ele sempre volta no 2 para vc. Minha sugestão é acessar do colega acima. Ignora os números e conta por clicks ou memoriza que sempre o zero está no 2 e soma 2 nas posições que vc quiser... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 10 de Maio Denunciar Share Postado 10 de Maio Na foto, o sinal indicador está parado no número 5... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 10 de Maio Denunciar Share Postado 10 de Maio Essa é uma chatice dos moedores manuais. Cada Kingrinder, por exemplo, costumam travar a mó em um "zero" diferente, o que atrapalha a comunicação com outros colegas que tem o mesmo moedor. Já os moedores da 1zpresso permitem a calibração, mas o uso faz com que o moedor saia do zero. O único moedor que parece ser sempre o mesmo é o Bravito, mas seria interessante comparar a granulometria da moagem em um mesmo "clique" para ver se são consistentes entre si. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas