Pedro7 Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Estou buscando uma balança que tenha razoável precisão de não muito cara. Vi algumas opções no Mercado Livre em torno de R$ 120. Também gostaria de saber se essa colher dosadora seria uma boa opção, pensando na facilidade de transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Olha, na situação atual, dá para gastar menos com uma balança sem timer, como uma assim. Tenho há um bom tempo, já caiu água fervente sobre o visor até, e não há o que reclamar quanto à precisão, não noto atrasos. Como é pequena, ajuda muito na questão do transporte também. A pilha dura bem, o problema é que não tem timer. De todo modo, caso venha a substituí-la, pode ficar de guardada, pronta para algum imprevisto, ou para outra função aliás. Com timer e bateria, não é perfeita, mas creio que a Tiny2s seja uma boa opção. Mas atualmente não está com preço reduzido como já esteve, além disso tem o novo cenário de taxas. Também há a da Timemore básica. Mas neste valor a que fez referência, há modelos no Ali bem parecidos com a da Tiny, nesta faixa (bem idêntico o visual). Mas aí teria que arriscar, ou ver se outros colegas aqui do fórum podem compartilhar algum relato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Além da Tiny2S citada pelo @Octávio, tem também as balanças da MHW-3BOMBER do mesmo tamanho. Eu tenho uma e gosto bastante, mas igualmente, não está com o preço reduzido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 30 de Julho Autor Denunciar Share Postado 30 de Julho Não me importo em importar. 8 minutos atrás, Octávio disse: mas creio que a Tiny2s seja uma boa opção. Vou avaliar essa opção. 1 minuto atrás, eldermarco disse: MHW-3BOMBER Pelo que vi é a mesma faixa de valor. A que vi no mercado livre é esta: Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho 47 minutos atrás, Pedro7 disse: A que vi no mercado livre é esta: Link Como terá gasto com pilha, como talvez eventualmente precise de um modelo compacto para espresso, o que será novo gasto, aí talvez não tenha um bom custo-benefício. Em seu lugar, se permite o pitaco, esperaria uma época do promoção no Ali, pegando um modelo a bateria e timer, enquanto isto usando uma balança simples do ML mesmo, nesta faixa de 40, 50 reais, com frete 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto @OctávioAchei essa no Tiny2s Aliexpress, está com valor até baixo. Seria confiável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto Será que vale arriscar nessa balança Fuego? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto 40 minutos atrás, Pedro7 disse: @OctávioAchei essa no Tiny2s Aliexpress, está com valor até baixo. Seria confiável? acho que o risco é o de um eventual aborrecimento por demora de envio, algo assim. No tópico da balança, note que tem um relato destes, de problema em compra pelo Choice. Quando tive problemas no Ali, o reembolso foi rápido. A Fuego parece ser um achado interessante mesmo, avaliações razoáveis. Bom... Infelizmente não conheço relatos sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto 3 minutos atrás, Octávio disse: A Fuego parece ser um achado interessante mesmo, avaliações razoáveis Estou pensando em comprar para testar e avaliar a qualidade comparando com alguma melhor, já que ela é bem fácil de carregar. Enfim, vou decidir aqui. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas