Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Estou acompanhando um pouco o preço das Gaggia e reparei que o preço da Color reduziu no submarino, R$809,00 à vista, podendo ser cartão, inclusive, segue o link:

 

http://www.submarino.com.br/produto/7250794/cafeteira-espresso-gaggia-po-e-sache-vermelha?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

O modelo é Coffee Gaggia, fora de linha há vários anos e substituído por nova versão como na foto abaixo. Creio que ainda e vendida em alguns países do leste europeu. Bem mais simples que a Classic.

Manual dela neste link

 

gaggia-coffee-de-luxe_4df9cde42a88b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina parece estar em excelente estado, mas talvez um pouco acima do preço.

A boa característica é que usa filtros simples, pois foi produzida antes da adoção de filtros pressurizadores.

O pf é em alumínio. Muito leve mas aquece bem rápido. Os filtros em aço com diâmetro de 58 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que modelo de gaggia é esse? Seria a Classic

http://www.bomnegoci...a_23151456.htm?

 

Complementando o que o Alexandre falou , ela é a Brevetti Gaggia , antigo nome da Gaggia , elas são dos anos 90 , esse modelo é um pouco diferente do modelo do manual , esse não tem válvula solenoide.

no ebay tem uma exatamente igual :

 

http://www.ebay.com/itm/Coffee-Gaggia-Espresso-Machine-/271315042548

 

Abs

 

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o assunto ficaria um pouco desconexo, afinal de contas tem relação com o anúncio em si e pode ajudar alguém a se decidir pela máquina. Mas te entendo, não é bacana extender demais a discussão e pegar comparações com outros modelos neste tópico.

 

Voltando ao anúncio, tenho minhas dúvidas se é confiável fazer esta compra, pois logo se percebe o conhecimento do usuário: "coloca o pó no compartimento, há duas medidas, para forte e fraco" :rolleyes:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moinho é o MD-40. Mas as mós são as mesmas do Rocky. Ach oque até o motor é igual, mas não tenho certeza.

 

The Rocky is capable of the entire range of grinds, from the finest Turkish and espresso, to the coarsest French press! Its sturdy die-cast housing is finished in stainless steel. Other features include precision ground burrs, precision indexing for a consistent degree of fineness and a gear reduction motor for lower heat generation. The motor used in the Rocky is the same one Rancilio uses in their commercial grinder, the MD40. This quality grinder has a 10.5 oz. bean hopper capacity. Consumers have been asking for a quality doserless espresso grinder for years. It's finally here: the New Rocky Doserless has a removable grounds catch tray.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Breville está a mais de 1 ano anunciada! kkkkkkkkkkk

 

Esta Gaggia Titanium sempre custou mais de 3 mil. Agora por 2.591,19 a vista:

http://www.submarino.com.br/produto/113814852/cafeteira-espresso-automatica-gaggia-titanium-prata?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moinho da primeira oferta rola, Anderson. É o Rocky. Apesar da chatice do dosador.

 

um abraço

perdoe-me Ana! O moinho a que me referi foi o que é anexado na Breville! Será que seria uma boa para expresso? Se sim , já seria um equipamento completo ! Seria uma boa esse equipamento pois somente um bom moinho ultrapassa o valor total dessa maquina ! Pena que é 110! Para mim transformador gigante não rola ! Mais talvez seja uma boa para a galera de Sampa ou Rio!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Uma rara exceção à regra de que máquinas e moinhos combinados não são uma boa opção era a Rancilio Lucy que combinava uma Silvia com um Rocky. Creio que 2008 foi o último ano que a fabricaram.

Contudo, apesar de uma combinação bem feita, a desvantagem de ter moinho e máquina acoplados, é que se um der defeito compromete o funcionamento do outro, ao menos enquanto estiver na assistência técnica, se for o caso.

 

 

Rancilio Lucy

rancilio_lucy.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...