Jose Alexandre Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Não se vê um anúncio desses todo dia!!! Rancilio Silvia V3 com Moedor Isomac Macinino por 2.000,00 a vista!!!! http://produto.merca...lvia-moedor-_JM caramba!!! ta uma beleza e o moedor será que é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 5 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2013 Também achei ela bem bacaninha. O moedor é que eu não conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Não se vê um anúncio desses todo dia!!! Rancilio Silvia V3 com Moedor Isomac Macinino por 2.000,00 a vista!!!! http://produto.merca...lvia-moedor-_JM Boa Noite! Diz o dito popular: Quando a esmola é grande o pobre desconfia! O preço está maravilhoso, Mas quando propus ao cidadão pegar em mãos e pagar em dinheiro no ato; ele recusou.Moro em João Pessoa também. Talvez seja um golpista ! Pode ser que sim; mas pode ser que não. Só compro material usado vendo! Desisti! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Como equipamento usado esta no preço, ainda mais quando fala que o moedor tem dez posições, o que é pouco para espresso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Ainda assim é estranho a pessoa não aceitar a "retirada em mãos" e recebendo dinheiro vivo. Quando peguei minha Classic, que também gerou desconficança, consegui negociar este tipo de coisa. No final das contas o camarada era super gente fina e o produto estava em muito melhor estado do que aparentava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Estou procurando um manômetro pra armar no bico do portafiltro. Achei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524090820-manometro-para-agua-potavel-_JM Estranhei o preço, bem abaixo dos 70 reais de outros anunciantes. O que vocês acham? Alguém já comprou um assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Já comprei dele, funciona. A rosca do porta-filtro é 3/8 BSP, você precisará de um adaptador. Ideal mesmo é a rosca do manômetro ser BSP, mais fácil achar adaptador só de medidas. Se fizer a montagem, faça a medição sem o filtro. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Obrigado, Márcio. Bom saber que esse funciona. Pelo que eu andei fuçando, vou precisar de um adaptador de qualquer jeito. Só não sei o quão fácil ou difícil é achar. Aqui perto até tenho uma loja de materiais hidráulicos, mas o pessoal é bem ruim de roda. Será que o fato de ser bsp ou npt não se resolve com fita teflon? Vou tentar passar na loja e ver se eles têm adaptadores, válvula etc, mas estou pensando em fazer um pra pressão estática mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Quando fiz o meu, montei na loja junto com o atendente, foi bom porque deu problema (o esquema inicial era grande demais e não conseguia apertar o PF) voltei e trocamos algumas peças para que funcionasse. As roscas gás funcionaram no meu. Não esquecer da torneirinha, para emular a extração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Oi, Bernardo, acho que procurei justamente um post seu que tinha lido no passado sobre isso. Terminei encomendando mesmo aquele do anúnico. O vendedor disse que tem luva redutora de 3/8 para 1/4, nos padrões certos. Vamos ver se dá certo. A princípio pensei em fazer só pra pressão estática mesmo. Se eu conseguir um T com válvula como você diz, faço. O negócio é que quando vou nas lojas, ou não têm nada ou é um pessoal tão ruim de entender que fica difícil. Hoje mesmo o cara mal sabia o que era um manômetro. Vou tentar numa loja de gás. Acho que tem uma perto da minha casa. Se der certo, tiro uma foto e posto no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 mdf gaggia por 980,00 parece razoável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 encore mais gaggia carezza por 1400,00 não conhecia esse modelo e o preço ta salgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 Submarino tá com 15% de desconto + 10% de desconto em 1x com Cartão Submarino. A Bialetti Nuova Moka Express sai por 1x de R$ 106,34 + frete. http://www.submarino.com.br/produto/114787438/cafeteira-de-fogao-bialetti-6-xicaras-prata-nuova-moka-express Acho que vou comprar!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 Comprei! Que merda... to gastando demais depois que conheci o fórum! hahahah Agora é umas 2 horas de leitura pra aprender a usar ela direito... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Não é máquina de café mas pode ser utilizado por aqueles que desejam torrar café em casa. Forno Elétrico com espeto giratório Teoricamente o preço dele é 450 mas tá por 179 no sub http://www.submarino.com.br/produto/111951271/forno-eletrico-f420r-42-litros-espeto-giratorio-grafite-fogatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 só tem 220v. Mas quem comprar não teria que colocar algum tambor? Me parece que sem tambor fica só um forno normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Cadê o Guilherme Torres para confirmar esta informação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Marcos, eu tenho uma bialetti dessas (a mesma). Não tem mistério. Pode inclusive usar café do supermercado. Eu uso isso há anos assim. Ponho uma medida dessas da máquina de expresso (em torno de 10g de pó, acho), encho com água até quase chegar na válvula e ponho no fogo médio até subir. Tem tópico, de fato, sobre isso, mas é bem simples. Bom proveito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Cadê o Guilherme Torres para confirmar esta informação.. Aqui Tem que ver o tamanho interno e fazer modificações se for adequado. A troca do motor por um mais rápido é necessária na minha opinião. Estou com um projeto em mente que vai resolver os problemas de quem não tem ou nao quer gastar muito dinheiro para investir num torrador. Ano que vem devo ter notícias a respeito. Vai ser bem legal se der certo. Controle computadorizado e tambor do behmor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Mateus Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Encontrei o Moedor Krups em uma loja bem conceituada aqui de BH, com o valor de R$ 179,00 então efetuei a compra, e gostaria de passar o link para as pessoas que estejam procurando um moedor e não encontro, poder comprar por um valor justo. Moedor de Café Arno Krups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Não chega a ser imperdível, mas pelo preço é uma boa pedida. Legal é comprar duas pra fazer degustações comparadas. http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=15987&bc=1007,1372 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Mas era melhor uma pequenina né Rodrigo, eu tinha visto uma da Bodum que devia ter uns 150 ml, mas o preço não dava. Nesta de 350 ml se fizer metade vai bem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Acho que o ideal seria uns 200ml pelo menos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Por questão de preço acho melhor levar a Windax logo... Nem é tão cara assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Alías.. Alguém conhece uma FP de 150 ou 200ml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Nunca vi tão pequena assim a menor que vi foi a Bialetti de três xícaras eu sempre fazia uma só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Eu tinha visto na Pepper uma da Bodum que era minúscula, mas olhei no site e não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Alías.. Alguém conhece uma FP de 150 ou 200ml? Um adendo: estava respondendo o Gilberto sobre a quantidade de água a colocar na prensa de 350ml. Pouco mais da metade seria bom, então 200ml. Eu não conheço prensas táo pequenas como citaste, mas devem existir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Mateus Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Será que alguém sabe onde comprar leiteiras inox, com um preço razoável, porque as que eu estou encontra juro que parece ser de ouro rsrsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 rapais esse trosso num é barato não se achar qualquer coisa de cinquentão abraça abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas