Leaker07 Postado Sexta às 21:04 Denunciar Share Postado Sexta às 21:04 Fala pessoal, tudo bem? Comprei a Philco 15 bar recente e vi muitas recomendações de alguns itens. Podem me ajudar se são esses? Tamper de 51mm Porta Filtro Naked Filtro nao pressurizado de 51mm Balança para pesar os grãos Distribuidor de 51mm WDT Moedor de qualidade Com relação ao moedor, podem me indicar algum até uns R$ 400 + taxas? Tem o 11/11 agora no AliExpress, aí to esperando pra comprar tudo junto. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado Sábado às 03:00 Denunciar Share Postado Sábado às 03:00 5 horas atrás, Leaker07 disse: Tamper de 51mm Porta Filtro Naked Filtro nao pressurizado de 51mm Balança para pesar os grãos Distribuidor de 51mm WDT Eu adicionaria um puck screen nessa lista, julgo essencial para distribuir a água e manter o chuveiro limpo. Especialmente nas máquinas mais simples tipo a Philco. 5 horas atrás, Leaker07 disse: Com relação ao moedor, podem me indicar algum até uns R$ 400 + taxas? Acho que nessa faixa de preço o melhor que vai encontrar é o Jaffee J2S. O pessoal pode me corrigir / complementar, mas acho que atende bem pela faixa de preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leaker07 Postado Sábado às 03:21 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 03:21 18 minutos atrás, raphaelanjos1 disse: Eu adicionaria um puck screen nessa lista, julgo essencial para distribuir a água e manter o chuveiro limpo. Especialmente nas máquinas mais simples tipo a Philco. Acho que nessa faixa de preço o melhor que vai encontrar é o Jaffee J2S. O pessoal pode me corrigir / complementar, mas acho que atende bem pela faixa de preço. Opa, havia esquecido do puck screen também, obrigado por lembrar hehe Eu estava dando uma olhada no Kingrider K1 e Jafee J1 Pro. Olhei o K4, mas ele tá 500 e poco mais uns 300 e pouco de taxa, aí é brabo. Por isso pensei nessa faixa de uns 400 + uns 200 em media de taxa, total de uns 600 por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Sábado às 10:02 Denunciar Share Postado Sábado às 10:02 12 horas atrás, Leaker07 disse: Fala pessoal, tudo bem? Comprei a Philco 15 bar recente e vi muitas recomendações de alguns itens. Podem me ajudar se são esses? Tamper de 51mm Porta Filtro Naked Filtro nao pressurizado de 51mm Balança para pesar os grãos Distribuidor de 51mm WDT Moedor de qualidade Com relação ao moedor, podem me indicar algum até uns R$ 400 + taxas? Tem o 11/11 agora no AliExpress, aí to esperando pra comprar tudo junto. Valeu! Nesse valor, eu iria de J1 Pro: https://s.click.aliexpress.com/e/_mN3vvXw Balança, tem uma genérica da Tiny2s que falaram bem num grupo de whats: https://s.click.aliexpress.com/e/_mr1GQjq Agora, se quiser uma maior pra fazer quantidades maiores de filtrado, a da 3Bomber tem uma função que vai mostrando o ratio. Eu tava pensando em comprar pra testar tbm: https://s.click.aliexpress.com/e/_mMKY2XO Tamper, compre um nivelado, se possivel com mola. Tem uns baratinhos, que eu nao curto muito, como: https://s.click.aliexpress.com/e/_m0lK8ak Ja os da 3Bomber são bons. Eu tenho. É parecido com esse: https://s.click.aliexpress.com/e/_mNQvQla Distribuidor, se vai fazer wdt, nao precisa. Eu nao uso mais. Portafiltro da uma pesquisada aqui no fórum. Tem uns que as orelhas eram mais grossas e precisaram lixar, super trampo. Deve ter um link que compartilharam para algum modelo que ficou bom. E sempre tem umas firulinhas se quiser, tipo toalha de microfibra, knock box, porta trecos com ou sem o bate borra, pincel... a lista é infinita, mas vc pode ir comprando aos poucos. De tudo que você nao listou, acho que um pincel, uma escova pra limpar o grupo, e um bate borra seriam mais interessantes no curto prazo. Ah e talvez um tapete para compactar, chama tamper mat acho, e é barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado Sábado às 15:55 Denunciar Share Postado Sábado às 15:55 bem vindo! Olha, talvez dê para abrir mão do naked e do distribuidor, ao menos por ora, para turbinar o investimento no moedor. De todo modo, nesta faixa aí tem o K2, que acho ótimo. Além do que falaram já, o Blade R3 tem sido bastante elogiado nos vídeos e postagens. O k6 é preciso, mas o perfil não puxa tanto para o corpo. O distribuidor não acho imprescindível, mas o enxergo como uma ajuda para não errar na compactação, principalmente quando se está aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado ontem às 12:47 Denunciar Share Postado ontem às 12:47 Em 02/11/2024 at 00:21, Leaker07 disse: Opa, havia esquecido do puck screen também, obrigado por lembrar Não notei diferença usando ele ou não. Então acredito não ser necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas