Ir para conteúdo

Lançamento de moedor do Aram

ThiagoSP

Postagens recomendadas

13 horas atrás, Rodrigo RJ disse:

Boa noite!

Chegamos no final de julho (2026), alguma atualização do prazo de entrega?

Segue a última atualização que eles deram em 29/05/2026 -> Em torno de 7 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Del Rei disse:

E os caras seguem na luta.... Muito legal como na versão deles sempre tem enxurradas de buscas e por isso eles continuam abrindo promoções relâmpagos assim. Devem estar vendendo horrores.

WhatsAppImage2026-08-04at15_03_09.jpeg.503bd465ebaea747d5a99c228f236db0.jpeg

queria saber se estavam entregando as cafeteiras. Moedor eu nem teria esperanças, caso fosse um dos que arriscaram.

Link para o comentário

Em 04/08/2026 at 15:06, Del Rei disse:

E os caras seguem na luta.... Muito legal como na versão deles sempre tem enxurradas de buscas e por isso eles continuam abrindo promoções relâmpagos assim. Devem estar vendendo horrores.

WhatsAppImage2026-08-04at15_03_09.jpeg.503bd465ebaea747d5a99c228f236db0.jpeg

Oferta Relâmpago no dia 06 de agosto, 6 de setembro, 6 de outubro, 6 de novembro, 6 de dezembro!

• Haha 1
Link para o comentário

Em 14/05/2026 at 23:33, Rafael Simas disse:

Enquanto isso no site e no insta estão anunciando promoção de aniversário de 12 anos da marca...

qual instagram? pq nao vejo nada online. pq se ver vou reclamar por lá. 
triste é ver que tao anunciando grupo pra venda ëxclusiva" da cafeteira e o grupo tem 250 pessoas.... triste demais. 
ainda mais absurdo é ver esses caras brincando de prêmios... bonito seria no dia que forem concorrer e aparecer alguem que tenha o assunto pra enquadrar eles. picaretas totais.... 

estao só buscando isso mesmo.. premio. o besta aqui acreditou e apostou no projeto por ser brasileiro... triste realidade de apoiar quem nao deve

Link para o comentário

Em 31/05/2026 at 00:59, Luke S disse:

Só uma suposição, mas imagino que tenham subdimensionado prazo e custos do moedor, agora ficam fazendo campanhas e mais campanhas para venda das cafeteiras (cujo preço sempre foi esse "promocional" e não 4-5 mil reais) para tentar cobrir os custos dos moedores e talvez um dia entregarem.

acho que o caso é mesmo de novas campanhas pra vender o produto que eles tem... o mais do mesmo. e o que prometeram lá atras deixaram pra lá mesmo

Em 23/07/2026 at 13:13, Del Rei disse:

Impressionante.

Os caras estão fazendo lançamento hoje... Pra novos golpes vendas.

Agora é internacional.

w1.thumb.jpeg.9cd9455722740ea8d0c09fd73e1d5fc9.jpegw2.thumb.jpeg.5ae9d7033a177bc1062bdef491825375.jpeg

bando de filhos da puta. pq ficam colocando e tirando do ar o instagram

Link para o comentário

A última atualização que recebi foi dia 29 de maio, ai tinha esse prazo aqui para... dar um novo prazo:

Na próxima semana enviaremos um novo comunicado.

Esse comunicado terá dois objetivos:

1) Apresentar um cronograma detalhado das próximas etapas do projeto, explicando quanto tempo leva cada fase da produção.

2) Apresentar as medidas de compensação que estamos estudando para os Membros Fundadores.

Estamos avaliando benefícios como:

• Descontos especiais em produtos Aram

• Atualizações e upgrades de produtos

• Medidores de pressão

• Filtros

• Tamper Ultimatum

• Trocas de madeiras

• Kits de manutenção

• Novos acessórios

• Outros benefícios que ainda estão sendo calculados

Ainda não podemos anunciar exatamente quais serão essas compensações porque os cálculos financeiros estão em andamento.

Desde então eu não recebi mais nenhuma comunicação.

Link para o comentário

Em 24/07/2026 at 09:45, Octávio disse:

Sempre fico muito perplexo ao ficar poucos minutos lendo este tópico. 

Quando via Aram em vídeos de canais importantes,  como o do James Hoffmann, imediatamente sentia certo orgulho.  Hoje, com essa situação toda, me parece que se tornou quase um mito negativo no hobby. Aquele assunto que sempre vai sugerir coisas ruins. 

Totalmente! Eu achava muito legal ter uma cafeteira brasileira, e ainda por cima daqui de Curitiba. Agora vejo que a conduta da empresa é...inclassificável.

Tipo, eu acho perfeitamente compreensível que uma empresa que produza produtos tenha dificuldades financeiras no Brasil. Não é fácil fazer um produto, vender. Todo mundo aqui sabe que nosso país não é fácil, e ainda com a concorrência chinesa em peso, juros altos etc. Mas a conduta da empresa em não dar as devidas satisfações pros clientes não tem nada a ver com isso, são condutas escolhidas pela liderança da empresa. 

E pra piorar, nos poucos comunicados, o tom é como se estivessem construindo um foguete que dá ré da SpaceX. Toda essa demora e dificuldade de comunicação me passam a forte impressão de que falta capacidade técnica ou organização financeira para entregar o que prometeram. Se um dia esse moedor sair, minha expectativa é a pior possível.

Edit: acabei de notar que eles pararam de vender o moedor no site deles. 

• Curtir 1
Link para o comentário