regisassao Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Em 04/02/2025 at 14:53, fcsouza disse: Eu vi medições da estabilidade térmica na E24, pra mim serve. Muito mais estável - e mais conveniente - que ter que abrir a máquina para colocar um PID, por ex. Eu colocaria PID mesmo na E24. Nao vi esses testes, mas ainda que seja estável surfando, as vezes precisamos de uma temperatura um pouco mais alta ou um pouco mais baixa. A estabilidade muitas vezes é numa temperatura que nao sabemos qual é. Muitas vezes atende, as vezes quero fazer um fermentado no espresso e fica faltando aquele ajuste fino na temperatura. Mas é questão de perfil tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 6 de Fevereiro Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro 12 horas atrás, regisassao disse: Eu colocaria PID mesmo na E24. Nao vi esses testes, mas ainda que seja estável surfando, as vezes precisamos de uma temperatura um pouco mais alta ou um pouco mais baixa. A estabilidade muitas vezes é numa temperatura que nao sabemos qual é. Muitas vezes atende, as vezes quero fazer um fermentado no espresso e fica faltando aquele ajuste fino na temperatura. Mas é questão de perfil tbm. Entendi, aí não se trata mais só de estabilidade, mas de ajuste ao perfil do grão, ponto de torra, preferência sensorial... Você tem razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 6 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro 20 horas atrás, Lucas P. disse: boa tarde pessoal, alguém tem as dimensões da embalagem da Apex V2?! Viajo em breve e queria trazer ela na mala dos eua. Outro ponto, apex v2 499 usd vc apex V1 349 usd - qual vale mais a pena na opinião de vocês?! abracos lucas V2 com certeza. - OPV (de latão, e regulável externamente!) - Pré-infusão consertada - PID duplo pra regular a temperatura do Boiler e do Termobloco separadamente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas_LG Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Ela usa porta filtro comercial 58mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 9 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Em 07/02/2025 at 02:32, Jonas_LG disse: Ela usa porta filtro comercial 58mm? Tamamho 58mm, compatível com portafiltro para grupo E61. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 9 de Fevereiro Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro 29 minutes ago, pedro_sp said: grupo E61. Acho que a Apex não é E61 não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro 18 horas atrás, Neemias Silva disse: Acho que a Apex não é E61 não. Não é grupo E61, o encaixe do grupo para o PF que é igual ao E61. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro 2 hours ago, Athos said: Não é grupo E61, o encaixe do grupo para o PF que é igual ao E61. Ah tá, entendi. Não sabia desse detalhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas