regisassao Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Em 04/02/2025 at 14:53, fcsouza disse: Eu vi medições da estabilidade térmica na E24, pra mim serve. Muito mais estável - e mais conveniente - que ter que abrir a máquina para colocar um PID, por ex. Eu colocaria PID mesmo na E24. Nao vi esses testes, mas ainda que seja estável surfando, as vezes precisamos de uma temperatura um pouco mais alta ou um pouco mais baixa. A estabilidade muitas vezes é numa temperatura que nao sabemos qual é. Muitas vezes atende, as vezes quero fazer um fermentado no espresso e fica faltando aquele ajuste fino na temperatura. Mas é questão de perfil tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 6 de Fevereiro Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro 12 horas atrás, regisassao disse: Eu colocaria PID mesmo na E24. Nao vi esses testes, mas ainda que seja estável surfando, as vezes precisamos de uma temperatura um pouco mais alta ou um pouco mais baixa. A estabilidade muitas vezes é numa temperatura que nao sabemos qual é. Muitas vezes atende, as vezes quero fazer um fermentado no espresso e fica faltando aquele ajuste fino na temperatura. Mas é questão de perfil tbm. Entendi, aí não se trata mais só de estabilidade, mas de ajuste ao perfil do grão, ponto de torra, preferência sensorial... Você tem razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 6 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro 20 horas atrás, Lucas P. disse: boa tarde pessoal, alguém tem as dimensões da embalagem da Apex V2?! Viajo em breve e queria trazer ela na mala dos eua. Outro ponto, apex v2 499 usd vc apex V1 349 usd - qual vale mais a pena na opinião de vocês?! abracos lucas V2 com certeza. - OPV (de latão, e regulável externamente!) - Pré-infusão consertada - PID duplo pra regular a temperatura do Boiler e do Termobloco separadamente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas_LG Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Ela usa porta filtro comercial 58mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 9 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Em 07/02/2025 at 02:32, Jonas_LG disse: Ela usa porta filtro comercial 58mm? Tamamho 58mm, compatível com portafiltro para grupo E61. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 9 de Fevereiro Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro 29 minutes ago, pedro_sp said: grupo E61. Acho que a Apex não é E61 não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro 18 horas atrás, Neemias Silva disse: Acho que a Apex não é E61 não. Não é grupo E61, o encaixe do grupo para o PF que é igual ao E61. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro 2 hours ago, Athos said: Não é grupo E61, o encaixe do grupo para o PF que é igual ao E61. Ah tá, entendi. Não sabia desse detalhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 28 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Adicionado o Review do Thales! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 15 de Março Denunciar Share Postado 15 de Março Pessoal, acabo de receber a minha Miicoffee Apex v2. Ainda estou me adaptando. Gostaria de saber se tem uma maneira de alterar o botão de ligar dela. Estou querendo ligar a distância com uma tomada inteligente, porém com o botão desse jeito não funciona. Alguém teria alguma dica? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 16 de Março Denunciar Share Postado 16 de Março Opa, blz man? pegou lá fora? preço bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 16 de Março Denunciar Share Postado 16 de Março Opa, tudo certo Marco!? Peguei pela Amazon americana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Bom dia pessoal! Vi o pessoal comentando sobre os defeitos da V1. Quais seriam eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março 6 horas atrás, Neemias Silva disse: Bom dia pessoal! Vi o pessoal comentando sobre os defeitos da V1. Quais seriam eles? Da uma olhada nesse vídeo, têm tudo explicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 19 de Março Denunciar Share Postado 19 de Março Em 04/02/2025 at 11:07, Athos disse: Acabei de postar o link da V2 acima, já dá pra comprá-la: Divide até em 10x, se conseguir um cupon e cash-back fica melhor ainda. Eu tava acompanhando todos os dias esse anúncio da V2, mas hoje tá indisponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março Em 16/03/2025 at 16:33, Felipe Barella disse: Opa, tudo certo Marco!? Peguei pela Amazon americana. Salve, Felipe. Tem o link que vc comprou? Não to achando aqui, não sei se talvez tenha esgotado também. Como funciona a compra pela Amazon americana, vc pagou pelo custo total descrito no anuncio? Levou quanto tempo para chegar? Pagamento só à vista mesmo? Agradeço se puder responder <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março Em 20/03/2025 at 12:11, guidietrich disse: Salve, Felipe. Tem o link que vc comprou? Não to achando aqui, não sei se talvez tenha esgotado também. Como funciona a compra pela Amazon americana, vc pagou pelo custo total descrito no anuncio? Levou quanto tempo para chegar? Pagamento só à vista mesmo? Agradeço se puder responder <3 Salve Gui, comprei pela Amazon, porém agora está dando como indisponível. Paguei aquele valor de 5670,00 que já é com o imposto incluso. Não consegui usar o meu cartão, dava como aprovado porém não recebia confirmação da operador do cartão. No outro dia acabei pagando pelo Pix, pois imaginei que pudesse acontecer como aconteceu com os moedores DF54 e DF64, Talis do "não sou barista"publicou o vídeo e logo ficou indisponível kkkkk. Data da compra 28/02/25 e foi entregue dia 14/03/25. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas