Marcia Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Hummm tendi... Jamais saberemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Má.. Sente só.. Existem outros sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Quando na verdade.. O que uso era este: Que virou este: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Ixi, então no way. Nunca vi esse. Melhor aguardar a volta do Leitíssimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Marcia você mora em que região de SP? A Delicari entrega por R$10,00 numa área grande ao redor da Vila Nova Conceição....vou ligar lá e ver quanto estão cobrando no Leitissimo, lá sempre tem pois eles só usam ele para fabricar sorvetes e iogurtes. Também nunca vi esse Cotochés aqui em SP, mas se a Batavo fizer como a Coca-Cola fez com o Suco +Mais quando comprou a marca do ES já era..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Wagner, eu estou na Vila Clementino. O gerente do mercado aqui prometeu que chegaria até hoje o Leitissimo, vou passar lá depois. Se não chegar até amanhã ou sexta, o jeito é partir para essa Delicari, desde que não custe uma fortuna rsrs Deve entregar por aqui sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Nesse fim de semana usei pela primeira vez o leite Paulista para o latte art. Parece que funciona bem. Acho que eu falhei ao introduzir pouco ar. O bom desse leite é que você tem certeza que não tem água misturada nele, graças ao governo Alckmin. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Ahhhhhh não tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Acho que o que não chove em SP tá chovendo aqui em POA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Rô, a coisa por aqui está desesperante. Cantareira com menos de 5% da capacidade. E hoje fez 39 graus. Notícia boa (para os latte arteiros paulistanos) é que hoje tinha o Leitíssimo no Záffari. 3 7 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Acho absurdo vocês postarem esses preços pro Leitissimo. O mãos barato que paguei foi essa última vez a 4,09... sempre foi na base de 4,50 por aqui. Mas ele voltou, isso que importa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Eu vi o Leitíssimo aqui por 3,98 e fiquei assustado! Continuo com o Cemil por 2,39, melhor custo benefício não há! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Nossa, nada como estar em Minas! Por aqui pra encontrar leite abaixo dos 3,00, só em promoção mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Então o preço do Záffari está bom? Ele costuma ser careiro. A qualidade das coisas é ótima, mas o preço é proporcional a ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Pra mim tá ótimo! No PDA eu pagava 4,39-4,49 ou 4,69 no baixa lactose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Záffari tem seus momentos. Assim como o PA, que também não é barato. Minha farinha integral (Mirella) do pão só acho no PA. Vinha pagando 4 4 9. Semana passada tinha baixado para 2 7 5. Peguei 5 pacotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Não acho o Zaffari caro. É que ele não tem exatamente preços baixos em quase nada, diferentemente de outros mercados que alternam itens muito caros e muito baratos (geralmente de qualidade inferior). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Por aqui ele fica entre a média e preços bem puxados. Mas a qualidade compensa. Tem mercados por aqui mais populares com preços mais baixos e qualidade idem. Fora produtos importados principalmente da China de qualidade bem inferior e preços absurdamente caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Eu acho esse tópico interessante , mas , o Brasil é um continente , não dá para ter marcas nacionais no pais todo , leite é essencialmente regional , aqui no Rio o melhor é o Leitissimo , não só pelo latte art , mas principalmente pelo sabor. Alguem já experimentou leite de búfala , lembro de provar esse leite em Belém , é mais gorduroso , será que faz um latte legal ? Aqui no Rio nunca vi a venda. Interessante como não aparece no CDC alguém da Região Norte.. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 O Leitissimo que comprei em São João del-Rei (MG) é de Côcos, Jaborandi, Bahia. Não sei se é tão regional ... claro, não é RGS ou Amazonia. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Aqui tem leite de cabra, mas nunca experimentei. Capry, eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Estou curioso é com o de búfala , tem mais gordura , já leite de cabra tem aqui no Rio , já provei e não gostei. O Leitissimo que comprei em São João del-Rei (MG) é de Côcos, Jaborandi, Bahia. Não sei se é tão regional ... claro, não é RGS ou Amazonia. Abçs Burny Côcos , fica na fronteira da Bahia com Minas , se vc pegar a BR135 em BH , seguir toda a vida , acaba em Côcos BH , MG deve ser o principal mercado da Leitissimo pela proximidade. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Olhei uma tabela nutricional e parece gordo demais, algo como 8%. Enfim, só provando pra saber, mas tanta gordura não me anima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Eu vi o Leitíssimo aqui por 3,98 e fiquei assustado! Continuo com o Cemil por 2,39, melhor custo benefício não há! Muito bom saber! Estou em minas e comprei algumas caixas cemil pra testar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 Aqui em Minas temos também o Marvin, tipo A, encontrado em saquinho e garrafa. É um ótimo leite para vaporização. Uso também o Cemil e o Leitíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 10 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2020 Revivendo esse post mega antigo, para não criar outro, quais leites hoje são os melhores para vaporização? Pelo que sei, Leitissimo continua o mais usado, mas para algumas pessoas que assim como eu, moram em interior, nem sempre conseguimos achar... Vi a galera falando do CEMIL, e por coincidência, sou da cidade onde esse leite é "feito"... Gostaria de dicas de leites, não quero sair pegando todos no supermercado e ir testando, ainda mais com essa alta do leite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 10 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2020 Em São Paulo qualquer um dos tipo A vaporiza muito bem (Fazenda Bela Vista, Atilatte, Xandô, Letti). No Paraná eu gostava bastante do Lactobom.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 10 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2020 Agora, Luke S disse: Em São Paulo qualquer um dos tipo A vaporiza muito bem (Fazenda Bela Vista, Atilatte, Xandô, Letti). No Paraná eu gostava bastante do Lactobom. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Na minha cidade consigo encontrar o Xandô, não tão facilmente, mas tem 1 empório que geralmente trás toda semana... Além disso, creio que deve ser o único leite tipo A que vende na cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas