Ir para conteúdo

Um dos melhores leites para vaporização.


danielrds

Postagens recomendadas

Marcia você mora em que região de SP?

A Delicari entrega por R$10,00 numa área grande ao redor da Vila Nova Conceição....vou ligar lá e ver quanto estão cobrando no Leitissimo, lá sempre tem pois eles só usam ele para fabricar sorvetes e iogurtes.

Também nunca vi esse Cotochés aqui em SP, mas se a Batavo fizer como a Coca-Cola fez com o Suco +Mais quando comprou a marca do ES já era.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, eu estou na Vila Clementino. O gerente do mercado aqui prometeu que chegaria até hoje o Leitissimo, vou passar lá depois. Se não chegar até amanhã ou sexta, o jeito é partir para essa Delicari, desde que não custe uma fortuna rsrs Deve entregar por aqui sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse fim de semana usei pela primeira vez o leite Paulista para o latte art. Parece que funciona bem. Acho que eu falhei ao introduzir pouco ar. O bom desse leite é que você tem certeza que não tem água misturada nele, graças ao governo Alckmin. :ph34r:

 

yaysCrxm.jpg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rô, a coisa por aqui está desesperante.

 

Cantareira com menos de 5% da capacidade. E hoje fez 39 graus.

 

Notícia boa (para os latte arteiros paulistanos) é que hoje tinha o Leitíssimo no Záffari. 3 7 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho absurdo vocês postarem esses preços pro Leitissimo. O mãos barato que paguei foi essa última vez a 4,09... sempre foi na base de 4,50 por aqui. Mas ele voltou, isso que importa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Záffari tem seus momentos. Assim como o PA, que também não é barato. Minha farinha integral (Mirella) do pão só acho no PA. Vinha pagando 4 4 9. Semana passada tinha baixado para 2 7 5. Peguei 5 pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o Zaffari caro. É que ele não tem exatamente preços baixos em quase nada, diferentemente de outros mercados que alternam itens muito caros e muito baratos (geralmente de qualidade inferior).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui ele fica entre a média e preços bem puxados. Mas a qualidade compensa. Tem mercados por aqui mais populares com preços mais baixos e qualidade idem. Fora produtos importados principalmente da China de qualidade bem inferior e preços absurdamente caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse tópico interessante , mas , o Brasil é um continente , não dá para ter marcas nacionais no pais todo , leite é essencialmente regional , aqui no Rio o melhor é o Leitissimo , não só pelo latte art , mas principalmente pelo sabor.

 

Alguem já experimentou leite de búfala , lembro de provar esse leite em Belém , é mais gorduroso , será que faz um latte legal ?

 

Aqui no Rio nunca vi a venda.

 

Interessante como não aparece no CDC alguém da Região Norte..

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leitissimo que comprei em São João del-Rei (MG) é de Côcos, Jaborandi, Bahia. Não sei se é tão regional ... claro, não é RGS ou Amazonia.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curioso é com o de búfala , tem mais gordura , já leite de cabra tem aqui no Rio , já provei e não gostei.

 

 

O Leitissimo que comprei em São João del-Rei (MG) é de Côcos, Jaborandi, Bahia. Não sei se é tão regional ... claro, não é RGS ou Amazonia.

Abçs

Burny

 

Côcos , fica na fronteira da Bahia com Minas , se vc pegar a BR135 em BH , seguir toda a vida , acaba em Côcos BH , MG deve ser o principal mercado da Leitissimo pela  proximidade.

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Leitíssimo aqui por 3,98 e fiquei assustado! Continuo com o Cemil por 2,39, melhor custo benefício não há!

Muito bom saber! Estou em minas e comprei algumas caixas cemil pra testar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Aqui em Minas temos também o Marvin, tipo A, encontrado em saquinho e garrafa. É um ótimo leite para vaporização. Uso também o Cemil e o Leitíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Revivendo esse post mega antigo, para não criar outro, quais leites hoje são os melhores para vaporização? Pelo que sei, Leitissimo continua o mais usado, mas para algumas pessoas que assim como eu, moram em interior, nem sempre conseguimos achar...

Vi a galera falando do CEMIL, e por coincidência, sou da cidade onde esse leite é "feito"... Gostaria de dicas de leites, não quero sair pegando todos no supermercado e ir testando, ainda mais com essa alta do leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em São Paulo qualquer um dos tipo A vaporiza muito bem (Fazenda Bela Vista, Atilatte, Xandô, Letti). No Paraná eu gostava bastante do Lactobom.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luke S disse:

Em São Paulo qualquer um dos tipo A vaporiza muito bem (Fazenda Bela Vista, Atilatte, Xandô, Letti). No Paraná eu gostava bastante do Lactobom.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk
 

Na minha cidade consigo encontrar o Xandô, não tão facilmente, mas tem 1 empório que geralmente trás toda semana... Além disso, creio que deve ser o único leite tipo A que vende na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...