Ir para conteúdo

Um dos melhores leites para vaporização.


danielrds

Postagens recomendadas

Quem é que não se lembra daqueles famosos leites pasteurizados que vinham em uma garrafa de vidro???? POISÉ, ELES VOLTARAM.....

E detalhe, é ótimo para vaporizaçao, embora seja um pouco caro(R$4,50), mais vale a pena....de todos os que eu ja testei

esse sem sombra de dúvida é o melhor(xandô não fica muito atras)

 

97xn.jpg

fwz9.jpg

 

 

 

Espero que ajude vocês...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

No Rio há o Vitalate disponível no supermercados Zona Sul. Com o mesmo tipo de garrafa.

Como o Victor, tenho 2 destas garrafas que uso para guardar o leite em pó reidratado marca Ninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Leitíssimo, do Letti e do Batavo TOP. O Leitíssimo tem um sabor mais forte, nem todos gostam.

 

Ai voce disse umas verdades...

Batavo TOP tem bastante aqui...eu moro na região leste de SP, mais eu acredito que plos mercados e & cia do "centro" acha-se esse leite de "garrafa" com mais facilidade....

pelo preço, que é bem caro, tem opções no mercado que são quase a mesma coisa, Xandô, TOP é bom também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor leite(mais não muito "Higienico") é o que sai direto da "teta" da vaca, aquele deve ser uma maravilha pra vaporizar...deve ficar um creme "Baummm"

 

Higiênico é o da caixinha, é? Não sejamos ingênuos.

O problema da vaca é que não é muito prática, ainda mais para apartamentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piá não era aquele que um dos lotes era adulterado por um dos distribuidores?

Lembro que o Zaffari tirou da prateleira durante o incidente...

 

Acho que não era Piá. Mas havia várias marcas que foram atingidas pelo problema: Mumu, Italac, Latvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só 1 parenteses, aqui em ctba tem uma variedade de leite como eu não via no rj, ao menos nos mercados q eu ia regularmente. Mumu é 1 dos contaminados. Mas a maioria é meio água. O tirol é o popular aqui. Mas só faz bolha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho usado vários desde os mais simples aos mais caros para se ter uma melhor qualidade na vaporização eu particularmente acho que sempre quando se tem índices de mais de 6,0 de gorduras totais já é muito bom, eu particularmente uso Shefa de 6,4...considero muito bom lembrando que sempre se deve vaporizar com o leite gelado temperatura de 4º Graus para ser mais exato, sempre coloco um pouco no pitcher antes de vaporizar e coloco no congelador por uns 5 minutos, mesmo ele estando dentro da geladeira e o pitcher de inox ajuda a diminuir a temperatura mais rápido ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá confundindo 6 g em 200 ml... Normalmente é de 3% a 3,5%. Alguns são mais gordinhos, o Leitissimo costuma ter 3,8%.

 

É isso mesmo me confundi e agora olhei na caixa do leite são 6,0g em uma porção de 200 ml (1 Copo) isso no que se trata de gorduras totais sempre olho esse valor e prefiro sempre os que tem cerca de 6,4g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

alguém já utilizou o timbauba leite orgânico? tem 7g - 200ml.

 

eu não vaporizo leite, só uso uma cremeira manual...e só tomo normalmente leite ninho baixa lactose, mas acabei comprando esse timbauba e estou esperando o melhor momento para abrir...depois que eu abrir eu posto sobre mais ele...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já utilizou o timbauba leite orgânico? tem 7g - 200ml.

 

eu não vaporizo leite, só uso uma cremeira manual...e só tomo normalmente leite ninho baixa lactose, mas acabei comprando esse timbauba e estou esperando o melhor momento para abrir...depois que eu abrir eu posto sobre mais ele...

Bom, nunca vi esse leite não.... =)

posta o resultado pra gente depois!

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...