Ir para conteúdo

[COMPRO] Alguém vendendo DF 54 ?

Samuel Beninca

Postagens recomendadas

Busco DF 54 mas se você tiver um moedor manual ou elétrico com um sensorial mais claro e que funcine bem para espresso pode mandar aqui também, hoje tenho um K6, gostaria de mais um moedor com um sensorial parecido que deixarei fixo para espresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, digarden said:

www.df64coffee.com eles enviam para o Brasil. Chega em 15-20 dias.

Boa, mas 120 dólares o frete, não vejo vantagem se está mais barato importar da Amazon americana. E pela Amazon americana ainda daria uns 3800 reais sendo que na brasileira sai por 2500 ou menos quando tem estoque.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não ta valendo a pena com o valor do frete, vale mais a pena ai pegar um DF64 que tem estoque, eu vou pegar um usado ou novo quando tiver estoque na amazon brasil, que é pra ter mês que vem (mandei email pra miicoffee) 

• Curtir 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, rtmassa disse:

Na df64coffee é mais jogo trazer o DF64V. Eles sempre declaram como motor de reposição a 50 USD.

No final o moedor sairá a 4k BRL

Interessante, se eles fizerem isso com o DF54 também sai a 2k e consegue 220v que amazon brasil não consegue

Link para o comentário

1 hora atrás, rtmassa disse:

So acho que pro investimento e de certa forma risco, eu iria de DF64V. Projeto bem superior.

Não vale a pena, ta 4200 na amazon Brasil sem risco algum e se quiser parcela em 10x sem juros, sai a mesma coisa, só vale a pena pro 54 que sairia uns 500 mais barato e não tem estoque no momento nem na amazon BR nem na US

Mandei email pra eles, mas acho que devo esperar até o mês que vem pra ver se volta o estoque da amazon como a miicoffee diz voltar, mais garantido e a diferença de valores é pequena

Link para o comentário