Samuel Beninca Postado 12 de Abril Denunciar Share Postado 12 de Abril Busco DF 54 mas se você tiver um moedor manual ou elétrico com um sensorial mais claro e que funcine bem para espresso pode mandar aqui também, hoje tenho um K6, gostaria de mais um moedor com um sensorial parecido que deixarei fixo para espresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 14 de Abril Denunciar Share Postado 14 de Abril Acho que lhe atende: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 18 de Abril Autor Denunciar Share Postado 18 de Abril Ainda na procura de um DF54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digarden Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás www.df64coffee.com eles enviam para o Brasil. Chega em 15-20 dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás 55 minutes ago, digarden said: www.df64coffee.com eles enviam para o Brasil. Chega em 15-20 dias. Boa, mas 120 dólares o frete, não vejo vantagem se está mais barato importar da Amazon americana. E pela Amazon americana ainda daria uns 3800 reais sendo que na brasileira sai por 2500 ou menos quando tem estoque. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 11 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 11 horas atrás Não ta valendo a pena com o valor do frete, vale mais a pena ai pegar um DF64 que tem estoque, eu vou pegar um usado ou novo quando tiver estoque na amazon brasil, que é pra ter mês que vem (mandei email pra miicoffee) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Na df64coffee é mais jogo trazer o DF64V. Eles sempre declaram como motor de reposição a 50 USD. No final o moedor sairá a 4k BRL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 9 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 9 horas atrás 1 minuto atrás, rtmassa disse: Na df64coffee é mais jogo trazer o DF64V. Eles sempre declaram como motor de reposição a 50 USD. No final o moedor sairá a 4k BRL Interessante, se eles fizerem isso com o DF54 também sai a 2k e consegue 220v que amazon brasil não consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Fazem com qlqr modelo vendido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 9 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 9 horas atrás Agora, rtmassa disse: Fazem com qlqr modelo vendido Show, vou entrar em contato com a loja, obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás So acho que pro investimento e de certa forma risco, eu iria de DF64V. Projeto bem superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 7 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 7 horas atrás 1 hora atrás, rtmassa disse: So acho que pro investimento e de certa forma risco, eu iria de DF64V. Projeto bem superior. Não vale a pena, ta 4200 na amazon Brasil sem risco algum e se quiser parcela em 10x sem juros, sai a mesma coisa, só vale a pena pro 54 que sairia uns 500 mais barato e não tem estoque no momento nem na amazon BR nem na US Mandei email pra eles, mas acho que devo esperar até o mês que vem pra ver se volta o estoque da amazon como a miicoffee diz voltar, mais garantido e a diferença de valores é pequena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 7 horas atrás Denunciar Share Postado 7 horas atrás Amazon não vende o DF64 "V" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 6 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 6 horas atrás 24 minutos atrás, rtmassa disse: Amazon não vende o DF64 "V" Verdade, só o Gen II, conheço só o Gen II e o 54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas