Ir para conteúdo

Problemas nos correios no final de abril e começo de maio.

ManuelPadua

Postagens recomendadas

Olá a todos!

Queria perguntar a vocês - já que com certeza muitos possuem diversos pedidos em trânsito pelos Correios - se tiveram problemas no começo deste mês de maio. Pergunto pois tenho mais de 10 pedidos que estão parados sem movimentação alguma entre os dias 28 e 30 de abril, vindos (ou indo) de localidades diversas.

Em contato com os Correios daqui não consegui uma resposta do que poderia estar ocorrendo, então preferi vir perguntar se alguém está passando pelo mesmo problema, tendo em vista que entre meus amigos próximos ninguém está com pedidos a entregar pelos Correios por volta dessa data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não sei se é o caso, mas essas compras são internacionais? Comigo aconteceu comprar remessa conforme em janeiro passado. Valor $10 dólares . Ficou retido pra fiscalização e só recebi final de abril após ter de pagar 20 reais de imposto. O correio está deteriorado. 

Bons cafés ! 

Link para o comentário

1 hora atrás, ManuelPadua disse:

Olá a todos!

Queria perguntar a vocês - já que com certeza muitos possuem diversos pedidos em trânsito pelos Correios - se tiveram problemas no começo deste mês de maio. Pergunto pois tenho mais de 10 pedidos que estão parados sem movimentação alguma entre os dias 28 e 30 de abril, vindos (ou indo) de localidades diversas.

Em contato com os Correios daqui não consegui uma resposta do que poderia estar ocorrendo, então preferi vir perguntar se alguém está passando pelo mesmo problema, tendo em vista que entre meus amigos próximos ninguém está com pedidos a entregar pelos Correios por volta dessa data.

Olá, eu tenho tido diversos problemas com os correios recentemente aqui no Norte. O que eu te recomendo é abrir um protocolo de reclamação pelo site dos correios(que demora pra kct pra ser respondido e geralmente resolvem antes de responder), visto que, na agencia os funcionários fazem pouco caso e/ou não sabem fazer o registro da reclamação no sistema. Recomendo usar o recurso clique e retire dos correios, desse jeito vc evita o problema de "entrega n realizada - endereço incorreto / não encontrado" caso enfrente esse problema tb e tende a ter um transito mais rápido entre as regionais pelo que pude observar, mas isso só vale se vc tem certeza que será enviado pelos correios.

Link para o comentário

Eu tenho produtos internacionais que já estão na minha cidade desde o dia 30 de abril e até agora nada de ser entregue, tava pesquisando e em SC onde moro parece que tinha uma chance de haver uma nova greve, porém tem uma reportagem só disso, então não da pra saber ainda. 
Alguns membros do clube de café da Altitude receberam hoje moedores que compraram semana passada pelo Ali que já estavam no Brasil, então não sei se essas demoras são de algum problema, greve, se é regional ou se é só azar nosso mesmo kkk

Link para o comentário

Pior que dentre todos que estão encomendados, somente 2 são internacionais.

E eu não consigo abrir reclamação, pois o sistema alega que ainda estão dentro do "prazo limite para entrega", sendo que uns constavam com 10 dias úteis de prazo e já se passaram mais de 15 dias úteis.

Link para o comentário