Marcos Eduardo Postado ontem às 04:49 Denunciar Share Postado ontem às 04:49 Olá pessoal, to procurando um moedor eletrico pra espresso e coado, o orçamento é bem apertado (+ou- R$1000), o que vocês acham ser uma boa opção? atualmente tenho um timemore C3 mas a artrite está me fazendo sentir bastante dor enquanto moo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 22 horas atrás Denunciar Share Postado 22 horas atrás 12 horas atrás, Marcos Eduardo disse: Olá pessoal, to procurando um moedor eletrico pra espresso e coado, o orçamento é bem apertado (+ou- R$1000), o que vocês acham ser uma boa opção? atualmente tenho um timemore C3 mas a artrite está me fazendo sentir bastante dor enquanto moo. Obrigado! Nesse valor você vai ter que garimpar no mercado de usados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Eduardo Postado 22 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 22 horas atrás 14 minutes ago, Ari Pereira said: Nesse valor você vai ter que garimpar no mercado de usados. Entendi, até uns 1500 aparece algo bom nos usados por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 21 horas atrás Denunciar Share Postado 21 horas atrás Olá. Uma alternativa também é ficar de olho no retorno disso, o e55 em tal preço: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Eduardo Postado 21 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 21 horas atrás 21 minutes ago, Octávio said: Olá. Uma alternativa também é ficar de olho no retorno disso, o e55 em tal preço: Vou ficar de olho ver se aparece de novo, ou algo parecido, o e55 vindo ta china ta saindo 1900 aqui com imposto mas ta acima do meu orçamento infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás 5 horas atrás, Marcos Eduardo disse: Entendi, até uns 1500 aparece algo bom nos usados por aqui? Aparece sim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas