Ir para conteúdo

Moedor elétrico barato do Aliexpress

Juliano Link

Postagens recomendadas

9 horas atrás, Juliano Link disse:

Pra espresso não acho que va performar bem. Eletrico mais barato pra espresso é o Starseeker E55 que as vezes aparece no Brasil por algo entre 1000 e 1400 com moedas e cupons. Abaixo desse valor, iria de manual, como o K6 ou R3, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

40 minutos atrás, Robertoaf disse:

Tem vídeo dele no YouTube (salvo engano morning coffee), o cara fez umas modificações (papel alumínio) pra moer pra Espresso.

Eu até vi aqui um outro canal não achei que vale a pena para espresso, da até para fazer mas a pessoa com o tempo não vai ficar satisfeita com ele, só faz sentido para quem não quer regular no detalhe aí beleza!

Link para o comentário

3 horas atrás, charbel123 disse:

Eu até vi aqui um outro canal não achei que vale a pena para espresso, da até para fazer mas a pessoa com o tempo não vai ficar satisfeita com ele, só faz sentido para quem não quer regular no detalhe aí beleza!

Sim, se for pra espresso, acho que no máximo pra ser algo portátil e levar em viagem... Como moedor principal não compensa.

Link para o comentário