Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

opaaa que legal, ganhei um prêmio que não tinha em casa que é o copo do barista e a assinatura da revista, muito legal mesmo, agradeço os que votaram e ao CDC pelo concurso. Parabenizo também a todos os participantes e aos classificados :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcossssssssss essa foi boaaaaaaaaaa, morri de rir aqui... mas é foto com crianças não tem pra ninguém, elas nos cativam, as fotos mais legais que gosto de tirar geralmente são de crianças e idosos, se meus avós estivessem aqui iria ter feito a foto com eles, quem sabe ano que vem dá certo :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que segundo as regras, quem participou este ano não poderá concorrer ano quem vem! :lol:

 

Ainda bem que guardei minha sorte para o próximo natal!! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado FINAL da promoção de fim-de-ano do Clube do Café - nossos parabéns a TODOS que participaram, o nível das imagens enviadas foi espetacular e o júri sofreu muito para tomar uma decisão final.

 

1º lugar Eduardo (rootkonsole) foto #5

2º lugar jrsloboda (Jair) foto #24

3º lugar Bruno Fontes foto #3

4º lugar Marcos Domingues foto #10

5º lugar Rogério foto #36

6º lugar Ricardo Esteves foto #26

 

O júri decidiu premiar o 6º lugar também com um kit com um par de copos do barista do Clube do Café.

 

Agradecemos a participação de todos e o apoio de nossos patrocinadores, todos só elevaram o nível desta promoção.

 

um abraço

 

Equipe organizadora da promoção

 

2º lugar jrsloboda (Jair) foto #24 >>>>>>>>>> o Jair me roubou a foto.... não pode ser.... :o :o :o :o :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que você não conhece um certo carioca que nada Copacabana inteira com um sonrisal na mão sem derreter né Miyamoto? :)

 

Copacabana eu não sei.. Mas sei que este carioca corta caminho pela Lagoa Rodrigo de Freitas para chegar mais cedo em casa.. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o concurso. Bela fotos vencedoras.

 

Mas eu gostaria de fazer uma sugestão para um próximo concurso, casa haja.

 

Na minha opinião, o melhor seria o juri escolher as 5 finalistas, e se colocasse em votação as

5 por enquete para decidir a ordem dos ganhadores.

 

Falo isso porque por exemplo, eu poderia muito bem ter feito campanha para votarem em minha foto, tenho

muitos contatos no facebook. Não seria difícil conseguir mais alguns likes pra ficar entre os finalistas.

Mas decidi não fazê-lo pois certamente a pessoa que eu solicitasse, um amigo ou parente, iria votar na minha foto independente

de ter gostado ou não. Preferi deixar para que apenas quem gostasse votasse nelas.

 

Claro que numa votação como a que eu sugeri também poderia ter isso, mas as 5 fotos escolhidas pelo juri certamente seriam fotos

merecedoras de algum prêmio.

 

Gostei de todas as fotos finalistas, todas elas achei melhores que a minha, e não é por isso que estou sugerindo isso.

Mas do jeito que esta, minha ou outra foto qualquer poderia estar entre as 5 em detrimento das belas fotos vencedoras.

 

PS:

É apena uma sugestão, não quero gerar polêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, eu achei a composição desta foto uma das mais fascinantes de todas. Porém, acho que nem todo mundo percebeu a mesma coisa. Se você perceber bem vai ver que o copo de 2013 está vazio enquanto o de 2014 está cheio. Isto remete justamente à idéia de 2013 acabando e 2014 chegando "cheio" de boas novas.

 

Grande parte das fotos, são apenas fotos. Objetos estáticos com um tema. Porém, a IDÉIA desta foto, foi além da representação visual. Ela tinha uma história por detrás da imagem.

 

E como você mesmo disse, o tema é fotografia. E uma das coisas fundamentais de todo fotógrafo é saber qual a história da foto, ou que ela vai transmitir, antes mesmo do click.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei da foto por trazer uma história por trás. Mas os números foram feitos com algum molde e chocolate em pó, não?

Não sei se seria possível, mas se fosse feitos tal qual os desenhos tradicionais de Latte Art, apena usando o contraste leite-crema talvez tivesse mais impacto.

Mas a ideia foi muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como em casa, onde se festeja o Natal , Ano novo, as vezes se tem bons presentes, as vezes não se tem nada , mas sempre tem-se a alegria de uma boa festa, acredito que aqui deva ser igual e foi, não interessa se quem ganhou tem a melhor foto, e se quem tem a melhor nem participou, o que importa foi toda a alegria, suspense envolvido, e principalmente que aqueles que ganharam ficaram de fato alegres em terem ganho.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns a todos, eu também esperava que a foto do Roger ganhasse, muito embora o resultado também considero justo pois deve ter sido muito difícil capturar o momento da foto ganhadora.

 

Muito bom o concurso. Bela fotos vencedoras.

 

Mas eu gostaria de fazer uma sugestão para um próximo concurso, casa haja.

 

Na minha opinião, o melhor seria o juri escolher as 5 finalistas, e se colocasse em votação as

5 por enquete para decidir a ordem dos ganhadores.

 

Falo isso porque por exemplo, eu poderia muito bem ter feito campanha para votarem em minha foto, tenho

muitos contatos no facebook. Não seria difícil conseguir mais alguns likes pra ficar entre os finalistas.

Mas decidi não fazê-lo pois certamente a pessoa que eu solicitasse, um amigo ou parente, iria votar na minha foto independente

de ter gostado ou não. Preferi deixar para que apenas quem gostasse votasse nelas.

 

Claro que numa votação como a que eu sugeri também poderia ter isso, mas as 5 fotos escolhidas pelo juri certamente seriam fotos

merecedoras de algum prêmio.

 

Gostei de todas as fotos finalistas, todas elas achei melhores que a minha, e não é por isso que estou sugerindo isso.

Mas do jeito que esta, minha ou outra foto qualquer poderia estar entre as 5 em detrimento das belas fotos vencedoras.

 

PS:

É apena uma sugestão, não quero gerar polêmica.

concordo, seria bom se tivesse um pouco mais de tempo também

 

A idéia é bem interessante e como latte art é ótimo, mas faltou uma maior elaboração visual, não podemos esquecer que o tema é fotografia ...

Bernardo, eu achei a composição desta foto uma das mais fascinantes de todas. Porém, acho que nem todo mundo percebeu a mesma coisa. Se você perceber bem vai ver que o copo de 2013 está vazio enquanto o de 2014 está cheio. Isto remete justamente à idéia de 2013 acabando e 2014 chegando "cheio" de boas novas.

 

Grande parte das fotos, são apenas fotos. Objetos estáticos com um tema. Porém, a IDÉIA desta foto, foi além da representação visual. Ela tinha uma história por detrás da imagem.

 

E como você mesmo disse, o tema é fotografia. E uma das coisas fundamentais de todo fotógrafo é saber qual a história da foto, ou que ela vai transmitir, antes mesmo do click.

concordo, a ideia era interessante, mas francamente o resultado final não me agradou muito não. Por isso nem tentei melhorar.

Falando em composição das fotos, só neste final de semana que tirei os enfeites do depósito. Não que eu conseguiria tirar fotos melhor do que os finalistas, mas acho que a composição sairia melhor.

 

Também gostei da foto por trazer uma história por trás. Mas os números foram feitos com algum molde e chocolate em pó, não?

Não sei se seria possível, mas se fosse feitos tal qual os desenhos tradicionais de Latte Art, apena usando o contraste leite-crema talvez tivesse mais impacto.

Mas a ideia foi muito boa.

seria possível se a minha esposa não tivesse jogado a minha caneta fora :(.

acho que uma nova só no meados do ano que vem.

Mas mais do que premiação, faço essas imagens quase que diariamente com o café e leite como uma brincadeira para a minha família quase diariamente pela manhã, por isso que sai meio rústico mesmo devido a pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é bem interessante e como latte art é ótimo, mas faltou uma maior elaboração visual, não podemos esquecer que o tema é fotografia ...

o tema era o copo... :P kkkkkkk

Faltou uma composição melhor sim. mais eu gostei dela...

 

 

Bernardo, eu achei a composição desta foto uma das mais fascinantes de todas. Porém, acho que nem todo mundo percebeu a mesma coisa. Se você perceber bem vai ver que o copo de 2013 está vazio enquanto o de 2014 está cheio. Isto remete justamente à idéia de 2013 acabando e 2014 chegando "cheio" de boas novas.

 

Grande parte das fotos, são apenas fotos. Objetos estáticos com um tema. Porém, a IDÉIA desta foto, foi além da representação visual. Ela tinha uma história por detrás da imagem.

 

E como você mesmo disse, o tema é fotografia. E uma das coisas fundamentais de todo fotógrafo é saber qual a história da foto, ou que ela vai transmitir, antes mesmo do click.

 

Nem sempre, o grande barato da fotografia é justamente isto. Está nos olhos de quem o vê...

Eu gostei da idéia, é claro uma composição melhor, luz, etc... teria sim ficado melhor...

 

 

Assim como em casa, onde se festeja o Natal , Ano novo, as vezes se tem bons presentes, as vezes não se tem nada , mas sempre tem-se a alegria de uma boa festa, acredito que aqui deva ser igual e foi, não interessa se quem ganhou tem a melhor foto, e se quem tem a melhor nem participou, o que importa foi toda a alegria, suspense envolvido, e principalmente que aqueles que ganharam ficaram de fato alegres em terem ganho.

 

Bem verdade isso, o clube quiz e conseguiu transmitir um bom espirito de natal...

e o (Jair) ganhou com a minha foto..... :wacko::ph34r: :ph34r:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria parabenizar quem fez a foto do cachorro noel cheirando espresso. Fiquei chateado de ela não ter ficado entre as que tinham mais likes, pois era minha favorita. Talvez não fosse a melhor tecnicamente, mas pegou um momento muito difícil de capturar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do serviço e viemos a família toda conferir o resultado da promoção!

Infelizmente não pudemos estar presente nesta emocionante forma criada pela Anita para dar o resultado, mas digo-lhe que lemos cada post e a emoção ^_^ , foi d+.

Que felicidade de todos aqui, juramos não acreditar ficarmos em primeiro, sabemos do amadorismo da foto, mas tentando dentro das limitações e simplicidade incorporar o espirito do natal.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Deus abençoe nossa família do café e que o espirito de natal possa unirmos cada vez mais, com amor, paz e muita amizade, levantando templos as virtudes.

Abraços,

Eduardo, Camila e Octavio Máximus.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...