Bruno Silvia Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás Fala, galera! Só compartilhando meu PF e Filtro com manômetros. "Gambiarra" com ótima efetividade para manutenção ou mod de pressão. E com excelente custo benefício. O mais legal é o com manômetro no basket, pois pra minha Gaggia, eu teria que comprar um PF novo ou remover a saída dupla (quase impossível). Mas agora, dá pra usar com naked em qualquer máquina. E pressão foi exatamente a mesma do PF da Silvia com os canos de latão. Só a ressalva de que medindo com água, o manômetro vai apontar de 0.5 a 1 bar de pressão a mais do real. Então quem for usar pra setar em 9 bar, é aconselhável que no manômetro esteja entre 9.5 e 10 bars. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 3 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 3 horas atrás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas