Silvio Luis Postado 13 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2013 Onde encontrar em S.P moedor Krups GVX208 para comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2013 Ou pela internet, ou pessoalmente nas lojas home& cook que existe em vários shoppings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Pessoal comentou que o Krups está desaparecido do mercado, hoje fui comprar uma jarra de vidro genérica para usar com o Melitta e o similar de cerâmica numa assistência técnica aqui pertinho de casa e eles tem um Krups GVX2 novo para venda. 110 V. O preço é de R$ 212,00, achei meio puxado, mas se está em falta e alguém está precisando muito da maquininha, pode interessar. Passo as informações do local, na zona norte de Sampa, se alguém quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Pessoal comentou que o Krups está desaparecido do mercado, hoje fui comprar uma jarra de vidro genérica para usar com o Melitta e o similar de cerâmica numa assistência técnica aqui pertinho de casa e eles tem um Krups GVX2 novo para venda. 110 V. O preço é de R$ 212,00, achei meio puxado, mas se está em falta e alguém está precisando muito da maquininha, pode interessar. Passo as informações do local, na zona norte de Sampa, se alguém quiser. É Anita realmente ta meio sumido do mercado, acho que ninguém da dando muita atenção pro Krups por parte dos lojistas...e tenho notado também que normalmente quando tem é na voltagem de 220 volts, muito estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Boa Noite, Achei uma pessoa oferecendo o GVX208. Pergunto se ele seria adequado a moer para uma Crema Silver com filtro despressurizado rancilio? Agradece, Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murielgodoi Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Olá pessoal, Possuo o moedor GVX208 ha cerca de 9 meses, tenho reparado que cada vez tenho que regulá-lo para uma moagem mais fina conforme o tempo vai passando, utilizando o mesmo grão. Nos primeiros meses cheguei a tirar bons shots na regulagem 9 (sendo 1 a mais fina), hoje somente usando regulagem 1 ou 3 consigo uma moagem razoável para espresso. Alguém que possui ele a mais tempo percebeu algo parecido? A parte interna pode estar cedendo e distanciando as mós? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Muriel, Quando vc passa de um ponto para outro na escala de moagem deve-se fazer isso com ele ligado ou vazio, se estiver fazendo com ele cheio de grãos e sem o acionamento do motor, é possível que as mós foram forçadas e se distanciaram escalas de milímetros, dificultando a moagem. Caso isso tenha acontecido, talvez será necessário comprar um novo jogo de mós, pois não vejo outra opção. Alexandre pode nos falar melhor sobre isso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Salve Muriel e Ricardo. A primeira suspeita recai sobre o asseio do moinho. Uma boa limpeza nos discos e na câmara de moagem é o 1° passo a ser dado. Após fazê-lo, teste com grãos frescos. Se o problema persistir, então poderá ser motivado por desgaste prematuro das lâminas dos discos ou comprometimento do sulco do elevador do conjunto da lâmina superior. Limpe-o e nos relate o resultado para prosseguirmos se necessário for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Alguém tem algum site onde estão vendendo o Krups por um bom preço 110 volts ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Alguém tem algum site onde estão vendendo o Krups por um bom preço 110 volts ?? http://www.girafa.com.br/XML/buscape/03/index.php?id=10815&origem=buscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Oferta 150 neste...tem uma semana de uso apenas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456617450-moedor-automatico-de-cafe-krups-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Mas o complicado é que todos são 220 volts eu estou a procura de um 110 volts porque não quero ter que utilizar um transformador.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunow Postado 19 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2013 Nem 110v e 220v eu to achando.. Parece que realmente sumiu esse moedor.. Gostaria de saber se existe algum similar na mesma faixa de preço, de preferencia automático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2013 sumiu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2013 A galera do CdC esgotou ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 19 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2013 Vi ele na loja fisica da Arno, outlet premium, na segunda passada. pelo menos tinha na prateleira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Vi ele na loja fisica da Arno, outlet premium, na segunda passada. pelo menos tinha na prateleira. Vc consegue passar lá e ver quantos tem e qual o preço minimo pra galera aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 então, fica a uns 50kms... e 1 pedagio... porém liguei lá... tem 220V (certeza) e parece que 110V no sistema tem, mas não é ctz... o Valor acho q era 179,00, esqueci de perguntar. a loja é esta... http://www.outletpre...do-lar/homecook se for para ir buscar uns 3 eu até vou [na faixa]... e despacho depois... (estou sem carta... então tenho q convercer a d.onça a me levar... tem que valer o trabalho ) btw, já falei bem do moedor... mas se for para usar com filtro despressurizado não aconselho (só vi isto depois do naked) abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Bom Dobelin, eu vou querer um 110V Alguém mais vai querer? Se juntarmos uma galerinha, te pagamos o carreto! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Olha em campinas no outlet é tudo 220v Ja fui nesta loja la e lembro que nada tinha 110v Sugiro ir no shop higienopolis, la tem 110v e uma loja da arno. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Ainda não encontrei em local nenhum o Krups 110 volts estou precisando muito, meu café acabou quero comprar mais, mas a moagem que recebi da Unique cafés não é das melhores para a minha Chef Crema, tenho que comprar logo um moedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Perto de casa tinha um 110 V perdido numa assistência técnica, preço pouco acima de mercado (200,00), mas um colega aqui arrematou. Já está brincando com o bichinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Perto de casa tinha um 110 V perdido numa assistência técnica, preço pouco acima de mercado (200,00), mas um colega aqui arrematou. Já está brincando com o bichinho. Nossa como ta díficil de achar, acho que quando ver um 220 volts vendendo vou comprar ele mesmo e comprar um adaptador de voltagem mesmo, e por falar nisso Anita você já tomou o café Frutado da Moça do Leo Moço meu café acabou aqui em casa estou pensando em comprar e já mandar vir moído para expresso queria saber se o sabor é tão bom quanto o Frutado que eu comprei da Unique cafés... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Edson, fiquei em dúvida (teria que confirmar na lojinha do Leo), mas creio que o café da Moça é um e o frutado é outro. Nunca provei nenhum destes, mas receberei nos próximos dias o frutado ao quadrado. Este já li que é MUITO bom! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Edson, fiquei em dúvida (teria que confirmar na lojinha do Leo), mas creio que o café da Moça é um e o frutado é outro. Nunca provei nenhum destes, mas receberei nos próximos dias o frutado ao quadrado. Este já li que é MUITO bom! Um abraço É realmente o Frutado² é bem falado aqui no fórum, comprei 250grs dele e 250grs do café da moça, pedi para moer para expresso infelizmente ainda não tenho o moedor, estou frustrado com as vendas do Krups aqui no Brasil, site nenhum tem, muito ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunow Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Eu tbm fecho um moedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Salve Estou esperando a resposta da Arno, mas creio que o GVX208 não estará disponível no mercado brasileiro no futuro. Penso que os ainda disponíveis são os últimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Salve Estou esperando a resposta da Arno, mas creio que o GVX208 não estará disponível no mercado brasileiro no futuro. Penso que os ainda disponíveis são os últimos. Eu não acredito....Não estão mais produzindo ele ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Eu não acredito....Não estão mais produzindo ele ?? kkkkkkkkkkkkkkkk! Desculpe, mas seu comentário foi muito espontâneo e engraçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk! Desculpe, mas seu comentário foi muito espontâneo e engraçado. KKKKKKK.....Caracas eu não acredito estou a tanto tempo querendo comprar um e simplesmente param de fabricar....."Vão ter que produzir uma edição especial, só para o pessoal do clube do café como eu que não tiveram a oportunidade de ter um"..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas