Billy Puppet Postado 10 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Dolce Gusto lançará edição limitada com café brasileiro http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Agricultura/Cafe/noticia/2015/08/nestle-lanca-concurso-para-escolher-cafe-de-linha-de-capsula.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Alguém gostou do design? Novíssima Dolce Gusto Tamper Gigante http://www.girafa.com.br/Cafe-e-Cha/Arno/pj350554-ndg-drop-red-127v.htm?origem=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Parece um buttplug ... Kkkkk. E deve ser esse efeito sobre a digestão mesmo. Vix, postei no seu tópico de novo BP. Rsrs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Kkkkkkk.. Pegou pesado agora alemão..[emoji23] [emoji23] [emoji23] E você não é bem vindo a este tópico.. Racha o fora.. [emoji13] [emoji13] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Mas parece, ou não? Desenho bem infeliz. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Mais feia que essa cafeteira, só briga de foice no escuro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 O design até achei bonito... mas se usar como tamper o pó certamente vai ficar desnivelado! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Dolce gusto amigdala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Filhote. #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Parece um buttplug ... Kkkkk. E deve ser esse efeito sobre a digestão mesmo. Vix, postei no seu tópico de novo BP. Rsrs Eu não sabia o que era um buttplug, aí vou eu procurar no google, por que??????? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Esse produto deve ser muito popular na Alemanha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Billy, nunca usei, mas se eu tenho que escolher em algum momento entre usar um desses e tomar café de capsulas ... Seria uma decisão dificil. Rsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Putz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 15 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2015 Billy, nunca usei, mas se eu tenho que escolher em algum momento entre usar um desses e tomar café de capsulas ... Seria uma decisão dificil. Rsrs Olha aí, daqui a pouco o cara ameaça sair do fórum de novo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2015 Depois de provar um delicioso Arpeggio, acho que o Burny relaxaria um pouco com o tal buttplug 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camargo Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Boa noite galera! Tenho uma Tres S04 (recomendo fortemente!) e reparei que ultimamente parece que ela está demorando mais pra passar o espresso, fica meio que "gotejando", me da até a impressão de que tem algo entupido. Fiz a descalcificação há algumas semanas mas continua do mesmo jeito. Aah, também não enche mais totalmente a xícara (trágico). Alguém já teve uma experiência parecida com essa ou com outra máquina desse tipo e poderia me dar uma luz do que fazer? Desde já muito obrigado! (Desculpa se eu estiver no tópico errado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Boa noite galera! Tenho uma Tres S04 (recomendo fortemente!) e reparei que ultimamente parece que ela está demorando mais pra passar o espresso, fica meio que "gotejando", me da até a impressão de que tem algo entupido. Fiz a descalcificação há algumas semanas mas continua do mesmo jeito. Aah, também não enche mais totalmente a xícara (trágico). Alguém já teve uma experiência parecida com essa ou com outra máquina desse tipo e poderia me dar uma luz do que fazer? Desde já muito obrigado! (Desculpa se eu estiver no tópico errado)Já perdeu a garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camargo Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Já perdeu a garantia? Infelizmente já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Alves Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Faz um reset na maquina, vai que resolve. Não tenho aqui o guia, mas se não achar nesse tópico só ligar na três que eles auxiliam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camargo Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Faz um reset na maquina, vai que resolve. Não tenho aqui o guia, mas se não achar nesse tópico só ligar na três que eles auxiliam. Vou tentar aqui, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo MF Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Excelente !! Uma dica para quem tem ou pretende comprar uma Cafeteira DOLCE GUSTO é um site específico que encontrei. São preços incríveis de cafeteiras novas e semi-novas, cápsulas e acessórios também a preços excelentes.O site é esse: www.mercadodolcegusto.comE o facebook oficial: facebook.com/DolceGustoMercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dulivan Postado 3 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2015 Ai galera blz?? novinho aqui acabei de fazer meu cadastro então so queria umas dicas para um iniciante...Comprei a Mini Mi Dolce Gusto na promoção de Agosto no site compre 30 caixas ganhe a maquina, dei uma lida aqui no tópico e só vi o pessoal quebrando o pau na DG ele é tão ruim assim mesmo? resumindo me ferrei? AHhAhHAhahA Não consegui também identificar se as bebidas já vem adocicadas em um bom nível?!Pelas coisas que li na net fiz o seguinte pedido (avaliem, mais não me destruam) Item Quant. Nestea Limão 2 Café Au Lait 5 Mocha 5 Nestea Pêssego 2 Vanilla Latte Macchiato 5 Caramel Latte Macchiato 3 Nescau 2 Chai Tea Latte 3 Latte Macchiato 3 Toda a compra finalizou em R$ 660,00 + Frete (pago em 10x no cartão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Ela ser ruim ou não vai do paladar e nível de exigência de cada um, então o melhor é provar as bebidas e ver o que você acha. No meu caso, comecei com ela e gostava, porém a medida que fui elevando o padrão não consegui mais retornar para a Dolce Gusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Braz Cardoso Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Segue minha producao de hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 A nespresso lançará 2 edições limitadas, os ristrettos palermo e milano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 8 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2015 A nespresso lançará 2 edições limitadas, os ristrettos palermo e milano http://activa.sapo.pt/vida/2015-09-04-Nespresso-lanca-novas-Limited-Editions-num-tributo-a-cultura-italiana-do-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Hoje bebi a capsula milano como ristretto, gostei do blend arabica com robusta. Só acho ruim que 25/30ml é meio gole. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 25/30ml é o espresso padrão, não? Você faz quantos ml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Jaum, a dose espresso padrão da nespresso é 40ml e ristretto 25ml. Uma vez configurei a máquina pra fazer espresso com 20ml, mas não achei o café redondo. Tenho usado a dose padronizada mesmo. E você, como costuma fazer ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas