jaum20 Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Na verdade, nunca tomei nespresso , rs! Mas como o mais comum pra espresso tradicional é isso, achei estranho você valar que era meio gole. Talvez eu compre uma nespresso futuramente, mas só depois de provar em algum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Até agora, nenhuma notícia das cápsulas Nespresso Variations 2015 Andei meio sumido... #Anitafeelings 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 #voltaBilly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Gostei do design, do preço não... https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/mini-edicao-limitada-dolce-gusto Anita, às vezes é bom desapegar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Sei como é, BP. Compre uma Dolce Gusto e ganhe um Mini? Pode ser o conversível? Onde eu boleto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Da pra moer um bom café e colocar reutilizando a capsula da nespresso ? tentei umas 2 vezes e nao deu certo, acabei desistindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo MF Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Muito boa a matéria. Uma dica para que gosta do café dolce gusto encontrei essesite específico para trocas e vendas de cápsulas e acessórios da dolcegusto: www.mercadodolcegusto.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Da pra moer um bom café e colocar reutilizando a capsula da nespresso ? tentei umas 2 vezes e nao deu certo, acabei desistindo! Tem videos na internet de gente que faz isso, mas parece que as nespresso mais novas possuem mecanismos até mesmo para não permitir cápsulas genéricas. Esse foi um dos motivos para eu escolher a Três Gesto, é facílimo fazer isto nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Paulo, acho improvável não poder usar cápsulas genéricas. Eu mesmo já usei uma grande variedade de genéricas em 3 máquinas: U, Maestria e Gran Maestria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Concordo, mas foi algo que li aqui mesmo no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Tenho que contar o que eu fiz... Ontem fui numa loja nespresso RS... Tenho uma máquina U.. Lá tinha aquela que tem uma alavanca bem manual.. Entaum... As cápsulas ficam livre pra vc fazer o café que quiser e com o sabor que quiser.. Peguei os novos sabores.. Só que n fechei a maquina direito.. E só saiu água no copo kkkk... Fiz isso umas 3x.. Ae fui chamar alguém.. Kkk.. Ae eu cara falou que tenho que puxar a alavanca até o final... Hahahaha.. Nem sabia aonde enfiar a cara de tanta vergonha hahahaha... Só dou prejuízo pra nespresso kkkk pior cliente de todos.. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Vou tentar fazer capsulas genericas outra vez já que ainda nao tenho uma maquina de espresso! Qual seria a moagem ? mesma de espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 25 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Baggio compatível com Nespresso, agora com 12 cápsulas!!! O preço continua o mesmo http://www.zonasulatende.com.br/Produto/Capsulas_de_Cafe_Baggio_Caps_Intenso_Com_12_Unidades__--80571 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 25 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Mais um lançamento, Cápsulas Capresso compatíveis com Nespresso. Interessante testar as aromatizadas http://www.capresso.com.br/capsulas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Vi no Carrefour as cápsulas compatíveis com Nespresso: L'Or (12,00), Pilão (15,00) e Expressus RSX (10,00) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Vi no Carrefour as cápsulas compatíveis com Nespresso: L'Or (12,00), Pilão (15,00) e Expressus RSX (10,00)Obrigado Billy vou dar uma conferida aqui no carrefour próximo aqui de casa.. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Não gostei da cápsula Expressus Cítrico. Tem um gosto meio azedo... Na dúvida, Nespresso Arpeggio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Pequeno produtor do DF inova com café em cápsulas orgânico: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/10/produtor-do-df-cria-1-cafe-organico-em-capsulas-do-centro-oeste.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Tomei a capsula da Pilao. Achei o cafe azedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Comprei o pilão a 12 reais a caixa, pelo valor achei melhor q algumas outras genéricas como essa L´or por ex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Comprei o pilão a 12 reais a caixa, pelo valor achei melhor q algumas outras genéricas como essa L´or por ex. Essa L´OR é uma empresa francesa que fabrica capsulas. L´OR, PILÃO, CAFÉ DO PONTO tudo isso p Nespresso é a mesma coisa. Exatamente o mesmo café. Não é nem aquele caso como tem no Brasil, que o produtor manda o café e fazem a capsula com a marca dele. O L´OR que eles exportam é a mesma capsula e café com marcas diferentes. Tem uma das capsulas que eu até gosto e outras que são intragáveis. Na França eles tem vários cafés e tecnologias. Talvez seja uma empresa que compra e vende com certa qualidade pelo porte que tem. Mas o que eles exportam p Brasil parece ser a " segunda" linha, até no design da embalagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Psicologicamente prefiro as Nespresso. Pra descobrir qual a melhor genérica, eu teria que fazer um teste cego sem olhar as cápsulas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2015 Nova cafeteira Nespresso Pixie Clips: http://www.fnac.com.br/nespresso-pixie-clip-white-and-coral-neon---1/p/690300?gclid=CP_q_rLatcgCFYSBkQoddBsGPg&prt=_Google_PLA http://www.fnac.com.br/nespresso-pixie-clip-black-and-lemon-neon-110-v/p/690295?sci=690295&scn=product%20prd_prd&rec_id=2c07394d61757421b9772000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 9 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2015 https://cafeoteca.com.br/loja/capsula-de-cafe-cafeeiro/ eu não entendo essas cápsulas genéricas a preço de Nespresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2015 Além de ser cara, ainda tem o frete! Assim como ocorreu com minha antiga Maestria, hoje a luz laranja da Gran Maestria acendeu! Fiz o processo de descalcificação (mas sem pastilha) e ao final tudo voltou ao normal. Cheguei a conclusão que essas máquinas são pré-programadas para acender a tal lâmpada depois de certo tempo de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 11 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2015 Capsulas do café do mercado https://cafeoteca.com.br/loja/capsula-de-cafe-cafeeiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2015 Gostei da idéia Novo Café Corsini 9 Capsulas Sortidos 3 Colombia: Aveludados 3 Brasil: Delicados 3 Kenya: Intensos http://www.zonasulatende.com.br/Produto/Capsulas_de_Cafe_Italiano_Corsini_Sortidos_Caixa_com_9__Unidades_47_g_--82693# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 Nespresso Fashion Week http://conteudopublicitario.terra.com.br/nespresso/nespresso-lanca-maquina-de-cafe-que-vem-com-look-do-dia,c85ec7b7301a09c0d3f0e154dc02cb1eoxuwsenn.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 22 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 Bom dia pessoal.. Uma pergunta.. Minha nespresso U.. Depois que eu preparo algo nela.. Uns 10 seg depois começa a evaporar água.. Logo em seguida para.. Isso é normal? Quando eu preparei os primeiros cafés isso n acontecia.. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas