Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Trocaram as cadeiras novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Trocamos!!! Ana! Corre que o Rodrigues tá chegando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Gui: não ligo pra esse tipo de coisa. Tenta tirar minha OUTRA cadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 A outra vai ser complicada... Na verdade eu também não ligo... Mas fazer o que se por acaso eu cheguei né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 O que deve acontecer em até três dias, no máximo. Exatamente como profetizei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ow.. Eu trabalho bagarai... Eu faço análises que requerem tempo para o computador calcular... Enquanto isto... Parece-me que seu cargo é totalmente dispensável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Você que pensa... Quem sabe quais dados entrar no programa e quais dados ficam de fora? Quem sabe analisar os gráficos e tabelas resultantes?? Heim? Heim? Heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Quem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tenho certeza que o tempo que o Miyamoto consegue para dedicar ao forum são fruto de sua inteligência e rendimento intelectual muito acima da média. Desta forma, consegue em uma fração de tempo realizar o que outros, menos dotados levaria o dia todo ... assim que precisa diversificar suas ativados com outros desafios e atividades. Meu cunhado e igual, aposentou e esta aprendendo clarineta (até que após seis messes esta bom, da até para escutar sem sofrimento, e ainda começou com alemão ... Obs: acho isso mesmo, sem ironias. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Emocionei aqui.. Belas palavras B! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Bernardo, sempre elegante. Não diria que é mentira, o que seria muito feio. Digamos que é uma verdade modulada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Rodrigo, eu sou pai, esse é meu papel, estimular e apoiar as iniciativas e potencialidades criativas. Ainda vamos ver, quando domine bem a técnica e as nuanças do café, que utilizando sua formação técnica e sensibilidade vai desenvolver algo realmente novedoso. Quando estiver pronto, irá criar um "cafeducto" para escritórios, onde se obterá em cada sala um café feito na hora, de grande sabor e ao toque de um botão, ou alguma outra engenhoca realmente original e que faça um café realmente bom, tipo o Steampunk da Alpha Dominche ... E só ele se encantar com uma idéia, como o Gui, o Gil , o Foguinho, o Victor e tantos outros brilhantes colegas, somos testemunhas que quando se propõe algo ele vai atrás ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tô gostando do incentivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Esse Bernardo é um gentleman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Por uns bons dias ficando imaginando porque o Claudio tinha colocado 2 paios de avatar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Totalmente. Bem claro que eu jamais subestimei nosso japonês cafeinômano, muito pelo contrário. É que ele é de muito boa paz e aceita bem qualquer brincadeira. Não é a toa que todos gostam dele. E até por isso alguns excessos são bem tolerados. E se sem muito incentivo ele já passa dos 6500 posts... como moderador, minha função é a de padrasto, e não de pai! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Me tirem uma dúvida, quem escreve o que esta em cima do avatar da Anita e agora do Miyamoto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Os próprios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu adorei a Britânnia pidless dele. Enquanto isso o perfil da Aline sofreu uns upgrades... Gil, o que são paios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Uma linguiça menorzinha e mais gordinha, coloca-se no feijão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ah, aquela coisa que lembra bacon. Nunca compro disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 http://www.extraplus.com.br/media/W1siZiIsIjIwMTIvMDcvMzAvMTVfNThfMjNfNTYwXzE4MDk4X0xpbmd1aV9hX1NhZGlhX1BhaW9fS2cuanBnIl1d/18098-Linguiça-Sadia-Paio-Kg.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ein? Quein? Já viram o do Clay? ... agora é rei? LOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Kkkkkkkkkkkkkkk Eram da feijoada de domingo..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Já entendi, Gil, obrigada. Vou continuar não comprando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Mas e feijoada, você não come ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ana, então, se faz, qual sua receita de feijão? =) (está ficando OT, avisando que vai já já pro sem assunto essa parte culinária) :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Kkkk Perfect! (A foto do paio, do Gil e do Cláudio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas